Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

franciscoafonso

Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:44
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
normalmente é 24h depois da compra
Foda-se. E alguém sabe se é a mesma fila da malta toda que vai para os bilhetes ou há uma para "encomendas"?

mas qual fila da malta toda?

só lá vais poder ir buscar os bilhetes amanhã ao fim da tarde ou na Sexta e não vai lá estar ninguém lol

Vais à bilheteira da Megastore, é lá que eles estão.
Pronto, essa era a minha ideia. A questão é que estão a dizer que têm de se ir buscar 24 horas depois da encomenda.

paulocc

como funciona o red pass e quanto custa anualmente? é que eu tou a pagar 100€ por ano

the_cali

Uma vergonha esta merda. vergonhoso.

4x4x2

Se o estado está cancelado, não me parece que fiques com os bilhetes, mesmo que te tenham debitado o valor do cartão. Pelo menos foi o que li para aqui.

Eu também fiquei com uma compra em cancelado e voltei a fazer outra compra com o mesmo cartão de sócio! Descontaram-me 100€ e os bilhetes foram 50€, mas em breve julgo que devem repor o dinheiro.

slapper

Após 5h a tentar no site sempre sem parar e a falhar por todos os lados, acabei por ir à casa do Benfica e em 2min comprei 6 bilhetes 3+3 :D

Tevez17

Eu mesmo pela linha quando atenderam fiz o processo todo de compra e chegou ao fim e quando foi para gerar a referência multibanco deu erro, conclusão uma chamada de 30min perdida, mais 20min em espera para ter o numero de sócio de novo disponivel para tentar no site.

A rapariga ao telefone diz que está lá desde que abriu e pela linha ainda só conseguiu vender 2 ou 3 bilhetes, dá sempre erro no final.

enfim...

Chaos 1904

Fica a dica de como consegui:
Browser (se é que isso interessa): Chrome

Adicionei os sócios e escolhi os lugares.
Preenchi os dados, passei para o pagamento, escolhi VISA (mbnet) e esperei. Não aconteceu nada e apareceu-me a página de carrinho vazio.

AINDA NESTA PÁGINA DO CARRINHO VAZIO fiz retroceder no browser 2 ou 3 vezes (mas cliques seguidos, não esperem que abra a página senão não sai no carrinho vazio) até aparecer a página dos bilhetes novamente. Aí aparece a tal opção de "ver reservas", cliquei e tentei de novo.

Tive de fazer este processo 3 ou 4 vezes até dar, mas lá funcionou. Tudo isto foi dentro do prazo limite dos 15min, se este tempo expirar provavelmente teria de preencher os dados dos sócios de novo.

Boa sorte, continuem a tentar que eventualmente dá!

osanto

Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:09
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!
Não vejo porque é que eu, Benfiquista fervoroso e sofredor, desempregado e a viver a 300 km da Luz (logo, sem possibilidades de me fazer sócio), hei-de ter menos direito a ir ver o Benfica-Nacional do que um sócio qualquer.

Vocês adoram mandar bocas aos "adeptos das festas" e afins, mas insistem tanto nisso e no benficómetro que acabam por mandar umas um bocado ao lado...

E não, não sou adepto de festas. Ando a tentar ir à Luz praticamente desde o meio da época e até tinha bilhete para o jogo com o União.

O estádio tem 65.000 lugares, há mais sócios que lugares disponiveis, achas assim tão descabido haver um espaço temporal que favoreça quem todos os meses contribua financeiramente para o clube?

E concordo contigo, nao é por ser socio que sou nem mais nem menos Benfiquista que qualquer outro Benfiquista.

É uma questão de justiça, se é para tratar todos por igual, entao muito bem, deixa de haver quotas mensais e todos podem ser sócios gratuitamente.

Se somos todos iguais nao faz sentido uns pagarem e outros não para termos todos o mesmo.

Manniaks

Peço desculpa pelo termo mas finalmente CONSEGUI CARALHO!

brunoac

Citação de: ze do café em 04 de Maio de 2016, 16:23
é por causa de dias destes que tenho Red Pass já há 4 anos, fartei-me disto. este ano felizmente pude ir a todos os jogos, mas o Benfica até facilitou há 1 ou 2 meses estava a venda um Red Pass especial para os ultimos 4 ou 5 jogos em que o preço era muito pouco mais caro que só o deste.
Sei que há muita gente que nao pode ou nao tem possibilidade de comprar Red Pass, mas nao acredito que esses sejam a maioria, a maioria são os "cheira a Marquês, lá vou e a Luz" que depois aparecem muito revoltados porque têm de estar na fila. Desses, lamento, não tenho pena nenhuma

já alguma vez tentaste comprar um desses redpasses de fim de época?

brunoac

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:44
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
normalmente é 24h depois da compra
Foda-se. E alguém sabe se é a mesma fila da malta toda que vai para os bilhetes ou há uma para "encomendas"?

mas qual fila da malta toda?

só lá vais poder ir buscar os bilhetes amanhã ao fim da tarde ou na Sexta e não vai lá estar ninguém lol

Vais à bilheteira da Megastore, é lá que eles estão.
Pronto, essa era a minha ideia. A questão é que estão a dizer que têm de se ir buscar 24 horas depois da encomenda.

Sim, eu tb já te disse isso aí atrás.

Aquilo tem de ser processado lá por eles, alguém faz a impressão e dps mandam envelopes para a megastore. Daí ser necessário essas 24h de intervalo entre o momento da compra e o momento de ires levantar. É para dar tempo ao processo.

Podes ir antes das 24h e acontecer já lá estar, mas corres o risco de não estar e eles não podem fazer nada. Vai lá na Sexta, é tranquilo.

osanto

Citação de: Chaos 1904 em 04 de Maio de 2016, 16:27
Fica a dica de como consegui:
Browser (se é que isso interessa): Chrome

Adicionei os sócios e escolhi os lugares.
Preenchi os dados, passei para o pagamento, escolhi VISA (mbnet) e esperei. Não aconteceu nada e apareceu-me a página de carrinho vazio.

AINDA NESTA PÁGINA DO CARRINHO VAZIO fiz retroceder no browser 2 ou 3 vezes (mas cliques seguidos, não esperem que abra a página senão não sai no carrinho vazio) até aparecer a página dos bilhetes novamente. Aí aparece a tal opção de "ver reservas", cliquei e tentei de novo.

Tive de fazer este processo 3 ou 4 vezes até dar, mas lá funcionou. Tudo isto foi dentro do prazo limite dos 15min, se este tempo expirar provavelmente teria de preencher os dados dos sócios de novo.

Boa sorte, continuem a tentar que eventualmente dá!

Para ajudar os mais inesperientes, se ficarem com a ponteira do rato pressionada na sete de retroceder o site, vai aparecer uma caixa com todos os links anteriores, basta irem logo uns quantos para tras que chegam à janela pretendida.

SousaLB

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 16:27
Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:09
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!
Não vejo porque é que eu, Benfiquista fervoroso e sofredor, desempregado e a viver a 300 km da Luz (logo, sem possibilidades de me fazer sócio), hei-de ter menos direito a ir ver o Benfica-Nacional do que um sócio qualquer.

Vocês adoram mandar bocas aos "adeptos das festas" e afins, mas insistem tanto nisso e no benficómetro que acabam por mandar umas um bocado ao lado...

E não, não sou adepto de festas. Ando a tentar ir à Luz praticamente desde o meio da época e até tinha bilhete para o jogo com o União.

O estádio tem 65.000 lugares, há mais sócios que lugares disponiveis, achas assim tão descabido haver um espaço temporal que favoreça quem todos os meses contribua financeiramente para o clube?

E concordo contigo, nao é por ser socio que sou nem mais nem menos Benfiquista que qualquer outro Benfiquista.

É uma questão de justiça, se é para tratar todos por igual, entao muito bem, deixa de haver quotas mensais e todos podem ser sócios gratuitamente.

Se somos todos iguais nao faz sentido uns pagarem e outros não para termos todos o mesmo.
Já existe uma diferença quando os sócios pagam menos pelos bilhetes (o que é da mais elementar justiça).

Seja como for, até tens razão, eu é que interpretei o post como referi, e se calhar nem era essa intenção. Mas hoje de manhã li tanta parvoíce no Facebook sobre esse assunto que agora vejo tudo um bocado assim e saltou-me a tampa :)

poliban

Eu faço sempre por sms, não quero filas para levantar bilhetes.
Recebi os sms na hora, nem fui ao mail ver se recebi alguma coisa, interessa-me é as mensagens.

franciscoafonso

Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 16:30
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:44
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
normalmente é 24h depois da compra
Foda-se. E alguém sabe se é a mesma fila da malta toda que vai para os bilhetes ou há uma para "encomendas"?

mas qual fila da malta toda?

só lá vais poder ir buscar os bilhetes amanhã ao fim da tarde ou na Sexta e não vai lá estar ninguém lol

Vais à bilheteira da Megastore, é lá que eles estão.
Pronto, essa era a minha ideia. A questão é que estão a dizer que têm de se ir buscar 24 horas depois da encomenda.

Sim, eu tb já te disse isso aí atrás.

Aquilo tem de ser processado lá por eles, alguém faz a impressão e dps mandam envelopes para a megastore. Daí ser necessário essas 24h de intervalo entre o momento da compra e o momento de ires levantar. É para dar tempo ao processo.

Podes ir antes das 24h e acontecer já lá estar, mas corres o risco de não estar e eles não podem fazer nada. Vai lá na Sexta, é tranquilo.
Ah, foda-se.

Percebi que tinha de os levantar ATÉ 24 horas depois e não A PARTIR de 24 horas depois.

Tranquilo, sendo assim. Vou lá segunda.