Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

minimix

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 18:19
Citação de: Username em 04 de Maio de 2016, 18:05
Compreendo a tua opinião, mas não muda o facto de o Benfica não ter infraestrutura informática para servir todos os sócios.

Vamos analisar a questão, eu nao sou técnico informático, mas pelo tipo de erro eu diria que o serviço é "mau" devido à afluência fora do normal verificada durante o dia de hoje.

Ou seja, para colmatar essa deficiencia o Benfica deveria ter um servidor/serviço pronto a dar resposta a um fluxo de 100K de utilizadores ao mesmo tempo? Quando durante o ano todo o fluxo é de 100/200 utilizadores a tentar comprar em simultaneo?

Eu não estou a defender que o Benfica não deva investir, e não deva melhorar o que pode e deva ser melhorado, mas se fosse gestor deste serviço teria muita dificuldade em justificar o investimento quando o serviço atual funciona bem em grande parte do tempo/ano.

Ou então podem fazer como o cartão de sócio... mudam o numero, e se queres ter um cartao novo toca a pagar x euros, aqui se queres comprar um bilhete toca a pagar x euros de uma taxa de serviço por existencia fora do normal de utilizadores em simultaneo.....

Eu já tinha desitido de comprar por aqui e so tentei depois de ler aqui a dica de andar para tras no historico, por isso... para  o ano vamos estar aqui todos a dizer o mesmo.... ;)
Um servidor que aguntasse picos destes não custa assim tanto que o clube não deva investir nele, além disso ter métodos de pagamento como o paypal que nunca funcionam também é curioso.
Com parcerias com empresas tecnológicas é ridículo a forma como o site funciona sem se evoluir para patamares satisfatórios.
Por fim, ia jurar que os bilhetes comprados no site se paga uma pequena taxa, tenho ideia que paguei qdo comprei o bilhete do jogo com o zenit

Tedrik

Era capaz de jurar que na semana passada quando fui comprar bilhete para um jogo que dava acesso a uma final nem vi filas nem tive qualquer problema a comprar pelo site e foi só na semana passada nem vou falar há 2 anos quando no mesmo dia existiam filas enormes para comprar bilhetes para um jogo e ao mesmo tempo para uma meia final da taça de Portugal com o porto foi só chegar escolher lugar e vir embora

mort3santa

A maior parte do pessoal percebe 0 fa poda. E mais que normal que o site nao aguente este tipo dw afluencia. Os custos tecnologicos associados a esta exigencia sao relativamente altos para serem uteis 2 ou 3 vezes por ano. Tenham paciencia. A nossa eqiipa este ano merece  :slb2:

Isaias83

Parece que o site já está pacifico e é possivel comprar..para os topos....
Força SLB  :slb2:

benfiquista_zonanorte

Citação de: administrador em 04 de Maio de 2016, 18:14
All right... recebo sms com confirmação do bilhete mas dá erro no fim.
Apostamos que funcionou ou não?

Estou a ver que ainda vai haver bilhetes duplicados para o mesmo lugar como aconteceu no outro dia a um user daqui do fórum.

benfiquista_zonanorte

Citação de: mort3santa em 04 de Maio de 2016, 18:55
A maior parte do pessoal percebe 0 fa poda. E mais que normal que o site nao aguente este tipo dw afluencia. Os custos tecnologicos associados a esta exigencia sao relativamente altos para serem uteis 2 ou 3 vezes por ano. Tenham paciencia. A nossa eqiipa este ano merece  :slb2:

Hoje em dia isso não é caro com cloud computing.
Tens soluções que sao activadas automaticamente quando existem estes picos e só te são cobrados os recursos excedentes no período em que foram necessários.
Claro que isso tem que ser implementado e o site actual está longe de permitir isso.
Penso que seria altura de se pensar nisto.

Não vi o jogo com o Bayern na luz por causa deste problema.

fyure

Não estou em Lisboa de momento. Estes bilhetes estão à venda nas Casas do Benfica ?

bzelha

Citação de: fyure em 04 de Maio de 2016, 19:16
Não estou em Lisboa de momento. Estes bilhetes estão à venda nas Casas do Benfica ?

Sim, casas do Benfica com bilheteira.

fyure

Citação de: bzelha em 04 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: fyure em 04 de Maio de 2016, 19:16

Sim, casas do Benfica com bilheteira.
Obrigado, já vi que na de Torres Novas dá O0

casinhas

Citação de: administrador em 04 de Maio de 2016, 18:14
All right... recebo sms com confirmação do bilhete mas dá erro no fim.
Apostamos que funcionou ou não?

Se apareceu encomenda no mail é porque está processado.
É assim que confirmo e acabei agora mesmo de comprar bilhetes e apareceu no mail.

thekillerjp

Estou num impasse do caralh# queria levar o meu primo a ver o Benfica x Nacional mas ele só se vai poder dizer se pode ir no domingo espero que haja bilhetes até lá.

Scherbatsky

Citação de: thekillerjp em 04 de Maio de 2016, 19:48
Estou num impasse do caralh# queria levar o meu primo a ver o Benfica x Nacional mas ele só se vai poder dizer se pode ir no domingo espero que haja bilhetes até lá.
Tá bem tá  ;D duvido que tenhas sorte, amigo.

Jotenko

Minha reação quando vi a p*ta da fila, de manhã.

Depois fui à net e percebi que também não dava para mudar de lugar do meu Red Pass na net, só presencialmente.

mort3santa

Há cerca de meia hora fui comprar dois bilhetes na casa do Benfica de Aveiro e já só existiam bilhetes para a bancada Coca Cola. Cheira-me que esgotam hoje.

Jotenko

Citação de: mort3santa em 04 de Maio de 2016, 20:19
Há cerca de meia hora fui comprar dois bilhetes na casa do Benfica de Aveiro e já só existiam bilhetes para a bancada Coca Cola. Cheira-me que esgotam hoje.

E os bilhetes que há é só mesmo lá para o topo do 3º anel.