Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

josemiguelcardoso

Citação de: brunoac em 05 de Maio de 2016, 13:37
epa mas será possível que não consigo falar com ninguém do clube?

Agora fico com o dinheiro em cativo sabe-se lá quanto tempo?

vão pá pqp

meteram os números todos 21 a direcionar para o atendimento automatico crl

Eu tenho vida e tenho coisas para pagar que não podem ficar pendentes por incompetencia das pessoas que tratam do site fdss

Se isto acontessece no meu trabalho dava direito a um despedimento coletivo da equipa de suporte

Estou igual, uma palhaçada

brunoac

Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Maio de 2016, 13:44

vão pá pqp

Eu tenho vida e tenho coisas para pagar que não podem ficar pendentes por incompetencia das pessoas que tratam do site fdss

Se isto acontessece no meu trabalho dava direito a um despedimento coletivo da equipa de suporte

É fdd.

Eu amanhã tenho uma consulta médica e um jantar de amigos à noite.

Não vou poder ir a uma nem a outra caso estes gajos não me desbloqueiem aquela mrda.

spliks

Citação de: brunoac em 05 de Maio de 2016, 13:47

vão pá pqp

É fdd.

Não vou poder ir a uma nem a outra caso estes gajos não me desbloqueiem aquela mrda.
Aconteceu-me isso o ano passado, normalmente o dinheiro volta a ficar disponível até 72h depois.
Ligar para o Benfica não vai adiantar nada, assim que a encomenda fica cancelada é automaticamente feito o estorno do pagamento. Neste caso a bola estará do lado da instituição bancária.

casinhas

Citação de: brunoac em 05 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: lula da silva em 05 de Maio de 2016, 12:05
Citação de: força Benfica em 05 de Maio de 2016, 12:02
Malta o jogo e no sábado ou domingo?

Domingo.

Oficial? Preciso mesmo de saber para marcar voo. ;)

Não, não é oficial.

Vai estando atento a noticias oficiais ou ao site da liga.

Aquilo que te dizem de ser Domingo às 16h é o que está no calendário antes de serem feitos os arranjos. É aquilo que metem no inicio do ano para TODOS os jogos.

Tanto é provavel que seja sabado como domingo, não há certezas de nada. E os jogos provavelmente nem vão ser todos à mesma hora.

O Nacional já não vai lutar por nada e o Braga também já não irá subir nem descer do 4º lugar. Como tal é normal que esses 2 jogos sejam a uma hora e os restantes a outra hora diferente. Facilita também o maior interessado no meio disto tudo que são as transmissões televisivas.

É assim todos os anos. Excepto quando o jogo que define o campeão, envolve equipas que lutam pela europa ou manutenção e ainda não têm os seus postos definidos.

O resto que te digam para além disto, é tanga.

Tudo correcto com a exceção do Braga.
Se o Braga perder na próxima jornada e o Arouca ganhar, os jogos do Braga e do Arouca (na última jornada) têm de ser à mesma hora.

tixatixa

Se alguém tiver dois bilhetes a mais, contacte-me. Não consegui arranjar para mim

dfp2

Citação de: original em 05 de Maio de 2016, 13:44
Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Maio de 2016, 13:31
no estadio ainda ha bilhetes?
Há.
Ainda ha? Tenho uma pessoa em Lisboa que poderia passar la mas precisava de saber se ainda havia ou nao

Jotenko

Só gostava de saber se no Estádio há bilhetes para a Sagres Piso 0.

dfp2

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2016, 16:25
Só gostava de saber se no Estádio há bilhetes para a Sagres Piso 0.
Eu para mim apenas me interessava saber se havia :P

L.Machado

Citação de: fabinip em 05 de Maio de 2016, 02:23
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 22:32
Citação de: L.Machado em 04 de Maio de 2016, 21:16
Já alguém recebeu a confirmação da compra no email?

Eu não recebi. Mas recebi as SMSs e tenho a encomenda como "processada".

Pediste para recebe ro bilhete por sms? eu pedi por sms mas recebi so com informaçao do lugar, nao devia receber com um codigo?

Não foi por sms.  Não é preciso código. Entras com o cartão. O sms é para saberes e justificares o lugar.

brunoac

Citação de: spliks em 05 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: brunoac em 05 de Maio de 2016, 13:47

vão pá pqp

É fdd.

Aconteceu-me isso o ano passado, normalmente o dinheiro volta a ficar disponível até 72h depois.
Ligar para o Benfica não vai adiantar nada, assim que a encomenda fica cancelada é automaticamente feito o estorno do pagamento. Neste caso a bola estará do lado da instituição bancária.

Já liguei para a CGD e disseram-me que não podem fazer nada, que é a entidade comerciante é que tem de cancelar.

O meu medo é que isto não se trate entre hoje e amanhã. É que depois mete-se o fim de semana e só vem na Segunda e vai-me fder a vida, literalmente.

cernache1

Alguém que tivesse 3 ou 4 bilhetes...Sem ilusões mas obviamente a acontecer o milagre, compensaria o amigo. PM.