Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

RuiSilva

Bom dia..

Não pude ficar na fila do estádio porque tive de ir trabalhar,  alguém que lá esteja me pode comprar um bilhete para o piso3 da coca cola??

Arranjei para a Maria no período de descontos e agora não consigo arranjar para mim :/

paulocc

Citação de: Manniaks em 05 de Maio de 2016, 17:58
Alguém recebeu e-mail com a confirmação? É que tenho os bilhetes com estado processado no MyBenfica e se carregar em "Ver Detalhes" estão lá os dados todos dos bilhetes etc, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação.

Estou na mesma, mas como me retiraram mais 1 eur, é porque os tenho de levantar no estadio, mas ate ver mail nem ve-lo

paulocc

Eu tenho o cartão com o nºantigo não terei problemas a entrar visto ter um nº novo? é que ate ao momento nenhuma carta nem mail por tarde do benfica a explicar o que fazer com a atribuição de novos numeros

pastel1904

Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2016, 10:01
Eu tenho o cartão com o nºantigo não terei problemas a entrar visto ter um nº novo? é que ate ao momento nenhuma carta nem mail por tarde do benfica a explicar o que fazer com a atribuição de novos numeros

Os cartões antigos vão deixar de ser válidos no fim de Junho ou Julho, recebi um email há umas semanas a pedirem-me os 5 euros. Lá vou ter que os pagar; venceram pelo cansaço.

paulocc

Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2016, 11:55
Bilhete comprado online finalmente. Agora é rezar para que o jogo seja no dia 14 :-X

É rezar mas é para ganharmos nos barreiros!!!

Trezeguet


Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
Os bilhetes para o Benfica vs. Nacional estão ESGOTADOS!

Manniaks

Citação de: dvck em 05 de Maio de 2016, 18:25
Citação de: Manniaks em 05 de Maio de 2016, 17:58
Alguém recebeu e-mail com a confirmação? É que tenho os bilhetes com estado processado no MyBenfica e se carregar em "Ver Detalhes" estão lá os dados todos dos bilhetes etc, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação.

Eu não recebi nenhum e-mail de confirmação mas recebi os bilhetes por sms por isso estou tranquilo.

Pois eu escolhi entrega em casa por CTT por ser do distrito do Porto e não saber como funciona com as sms daí não ter arriscado.

benfica0605

so espero que o jogo com o nacional seja domingo se for sabado nao vou poder ir e ja tenho bilhete fds  :tickedoff:

PB_124

Citação de: benfica0605 em 06 de Maio de 2016, 12:37
so espero que o jogo com o nacional seja domingo se for sabado nao vou poder ir e ja tenho bilhete fds  :tickedoff:
acho qe será com td a certeza no domingo

força Benfica

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: benfica0605 em 06 de Maio de 2016, 12:37
so espero que o jogo com o nacional seja domingo se for sabado nao vou poder ir e ja tenho bilhete fds  :tickedoff:
acho qe será com td a certeza no domingo

Que deus te oiça!

PB_124

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: benfica0605 em 06 de Maio de 2016, 12:37
so espero que o jogo com o nacional seja domingo se for sabado nao vou poder ir e ja tenho bilhete fds  :tickedoff:
acho qe será com td a certeza no domingo

Que deus te oiça!
tem sido sempre ao domingo o último jogo do campeonato. Eu queria ir ver mas aos domingos não posso então nem arrisquei tirar bilhete

Mikeslb1904

Se alguém tiver 2 bilhetes para o jogo com o Nacional,  PF mande uma pm. Não consegui comprar logo e quando foi possível ir ao site já era tarde!

Força Benfica!  :slb2:

cmtc

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: benfica0605 em 06 de Maio de 2016, 12:37
so espero que o jogo com o nacional seja domingo se for sabado nao vou poder ir e ja tenho bilhete fds  :tickedoff:
acho qe será com td a certeza no domingo

Que deus te oiça!
tem sido sempre ao domingo o último jogo do campeonato. Eu queria ir ver mas aos domingos não posso então nem arrisquei tirar bilhete

Gostva muito que fosse sábado à tarde...

PB_124

Citação de: cmtc em 07 de Maio de 2016, 20:22
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: benfica0605 em 06 de Maio de 2016, 12:37
so espero que o jogo com o nacional seja domingo se for sabado nao vou poder ir e ja tenho bilhete fds  :tickedoff:
acho qe será com td a certeza no domingo

Que deus te oiça!
tem sido sempre ao domingo o último jogo do campeonato. Eu queria ir ver mas aos domingos não posso então nem arrisquei tirar bilhete

Gostva muito que fosse sábado à tarde...
Era o ideal, mas não acredito

ElPayaso

Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2016, 10:04
Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2016, 10:01
Eu tenho o cartão com o nºantigo não terei problemas a entrar visto ter um nº novo? é que ate ao momento nenhuma carta nem mail por tarde do benfica a explicar o que fazer com a atribuição de novos numeros

Os cartões antigos vão deixar de ser válidos no fim de Junho ou Julho, recebi um email há umas semanas a pedirem-me os 5 euros. Lá vou ter que os pagar; venceram pelo cansaço.

Mas olha que houve muita malta que recebeu os cartões novos sem pagar os 5 euros. Aliás, o que se dizia na altura era que so quem quisesse foto e que pagava os 5 euros. De qualquer forma, segundos os estatutos, não podem cobrar os 5 euros sem isso ter sido decidido em Assembleia Geral portanto levas o artigo dos estatutos e só pagas os 5 euros se quiseres.