Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Benfiquista_

Eu acho que apesar do Torino ter feito um programa para os seus adeptos, neste jogo qualquer Benfiquisa ou adepto do Toro, poderá para onde quiser.

Jogo de risco praticamente de risco 0, bem pelo contrário.

Até deveríamos estar toda juntos.

policeMAN

Alguem recebeu a campanha para o jogo da Eusebio Cup que em compras <112€ na loja online recebiam 1 bilhete duplo para o jogo?

eu efetuei compra depois de receber esse mail. ja recebi a encomenda. ligo para a linha de apoio, envio email para o departamento respetivo.. e nepias.. ninguem me responde, ninguem sabe de nada...

pedroFM

O site do Benfica está tão rápido que quando acabar o jogo ainda não consegui comprar bilhetes.

luisousa

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2016, 17:39
A venda online de bilhetes no nosso site, é um proesso simples ou nem por isso?
Boas,
é bastante simples. Basta estares registado, acederes à bilheteira online e procederes com a compra. O problema é quando ha muita gente a aceder ao mesmo tempo e o site fica extremamente lento, ou nem funciona de todo. Tive vários problemas na época passada, pagar, descontarem-me o dinheiro e depois simplesmente não receber o bilhete. Claro que depois de contactar o departamento de assistência o problema ficou resolvido, mas mesmo assim, o sistema de bilheteira online poderia ser bastante melhorado.

Messi87

Armando Abreu Rocha, antigo membro dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica, faleceu, na manhã desta quinta-feira, no Algarve.

Sócio do Clube n.º 105 desde 8 de outubro de 1940. Com 75 anos de filiação, Abreu Rocha recebeu, em fevereiro último, o Anel de Platina.

Engenheiro de profissão, Armando Abreu Rocha foi sempre considerado um respeitado dirigente do SL Benfica, por quem foi sempre bastante dedicado e apaixonado.

O Sport Lisboa e Benfica informará atempadamente mais informação sobre as cerimónias fúnebres.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Maje33rtCEG5GtxjA-4Rvw

Benfiquista_

Citação de: luisousa em 21 de Julho de 2016, 11:20
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2016, 17:39
A venda online de bilhetes no nosso site, é um proesso simples ou nem por isso?
Boas,
é bastante simples. Basta estares registado, acederes à bilheteira online e procederes com a compra. O problema é quando ha muita gente a aceder ao mesmo tempo e o site fica extremamente lento, ou nem funciona de todo. Tive vários problemas na época passada, pagar, descontarem-me o dinheiro e depois simplesmente não receber o bilhete. Claro que depois de contactar o departamento de assistência o problema ficou resolvido, mas mesmo assim, o sistema de bilheteira online poderia ser bastante melhorado.
Obrigado pela ajuda.

Vou ver ae consigo, sem ter problemas depois.

slb4ever33

Fui comprar bilhete para o Torino para a sagres 0 e adivinhem? está esgotada...  :buck2: diz-me o senhor vendedor que se calhar no dia do jogo põem bilhetes à venda, lá respondo eu "já sabia que me ia dizer isso" e ele pois não posso fazer nada se quiser reclamar é no departamento de sócios, ao que respondo "quantas vezes é preciso? chego lá reclamo e mandam-me reclamar aqui como já aconteceu outras vezes" ele encolhe os ombros e diz "pois é o jogo do empurra" e uma senhora muito arrogante que estava mais afastada do balcão a fazer outra coisa manda "oh menina nós aqui não temos nada a ver com isso" tive de lhe responder também já de forma rispida que os sócios é que não tinham culpa de certeza que são sempre os prejudicados porque não vão para o lugar que querem e depois estão N cadeiras vazias, a senhora meteu a viola no saco e calou-se.

Com isto tudo vou recambiada para o piso 3.

Benfiquista_

Também fui lá comprar hoje, mas não ouvi que estavam esgotados em algum sector.

O que me disseram foi que ainda não vendiam para onde vai a malta do Torino na Coca-Cola, porque ainda não estão à venda cá.Em Itália sim, acho eu.Porque eu queria ir para o deles.

Fico por debaixo no sector 22.

Trezeguet

Confirma-se o Tondela - Benfica para dia 13 de Agosto, Sábado,  às 20h30 com transmissão Sport TV.
Está também marcado o Benfica - Vitória de Setúbal para dia 21 de Agosto, Domingo, às 20h15 com transmissão BTV

RS14

Ontem fui à casa do Benfica de Gaia comprar bilhetes para a Eusébio Cup. Chego lá e sou informado que o horário da bilheteira só funciona das 18.30 às 21.30 de 2ª a 6ª.
Isto é possível??? Acontece em mais alguma casa?

The_Riggs

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2016, 09:08
Confirma-se o Tondela - Benfica para dia 13 de Agosto, Sábado,  às 20h30 com transmissão Sport TV.
Está também marcado o Benfica - Vitória de Setúbal para dia 21 de Agosto, Domingo, às 20h15 com transmissão BTV

Triste ver que os jogos em Agosto continuam assim.

Deve ser como  no ano passado e só depois do verão começarem a ser às 17 horas.

The_Riggs

Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:10
Ontem fui à casa do Benfica de Gaia comprar bilhetes para a Eusébio Cup. Chego lá e sou informado que o horário da bilheteira só funciona das 18.30 às 21.30 de 2ª a 6ª.

Sim.

Pelo menos na minha zona as casas são de pessoas com os seus empregos e tem horários do género, que é quando podem estar abertas.

Agora não sei se é normal a nível nacional, digamos assim.

RS14

Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2016, 09:12

Sim.

Pelo menos na minha zona as casas são de pessoas com os seus empregos e tem horários do género, que é quando podem estar abertas.

As casas ou as bilheteiras? A casa de Gaia abre de manha e fecha à noite. Não era suposto ter bilheteira aberta enquanto a casa está aberta?

The_Riggs

Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:16

Sim.

As casas ou as bilheteiras?

As duas. Pelo menos cá sempre que a casa está aberta a bilheteira também está. E o horário costuma ser mais ou menos esse.

Mas sim, eu conheço de casos que a casa está aberta todos os dias como se fosse um café normal.

Por isso não posso dizer se é normal a nível nacional ou não.

RS14

Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2016, 09:18
Citação de: RS14 em 22 de Julho de 2016, 09:16

Sim.

As casas ou as bilheteiras?

As duas. Pelo menos cá sempre que a casa está aberta a bilheteira também está. E o horário costuma ser mais ou menos esse.

Mas sim, eu conheço de casos que a casa está aberta todos os dias como se fosse um café normal.

Por isso não posso dizer se é normal a nível nacional ou não.
O que não me parece normal é o caso da casa de Gaia em que a casa abre de amanha e a bilheteira tem horário independente... Mesmo quando a informação no site é completamente diferente.
http://casas.slbenfica.pt/pt-pt/detalhecasa.aspx?SLBHouse=135

É a mesma coisa que ir a um talho e só se pode comprar frango das 16 às 18h...