Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jack Bauer

Tenho um cartão de socio de um socio menor com bilhete..mas ele ja nao vai poder ir.

Um adulto pode levar o cartao de socio da criança e entrar?

Não ha torniquetes so para crianças? Sendo que tem 4 anos?

Jogo com o Torino.

TheColateral

Dramce

Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2016, 12:52
Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2016, 11:34

Só lá posso ir ás 15:30, estou mesmo a ver que vão "esgotar".

Incrivel que mais uma vez caguem completamente nos sócios e guardem os bilhetes de 10€ para as claques, direção de merda.

fui comprar por volta das 11h, não pertenço a nenhuma claque, comprei dois bilhetes e pelo que percebi através do monitor ainda havia centenas de lugares a 10€. Já temos muito para queixar da nossa direcção, não tem cabimento inventarmos mais merdas.

rdr10

Citação de: Dramce em 24 de Julho de 2016, 13:01
Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2016, 12:52
Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2016, 11:34

Só lá posso ir ás 15:30, estou mesmo a ver que vão "esgotar".

Incrivel que mais uma vez caguem completamente nos sócios e guardem os bilhetes de 10€ para as claques, direção de merda.

fui comprar por volta das 11h, não pertenço a nenhuma claque, comprei dois bilhetes e pelo que percebi através do monitor ainda havia centenas de lugares a 10€. Já temos muito para queixar da nossa direcção, não tem cabimento inventarmos mais merdas.

?
A mim duas pessoas disseram-me que não havia lugares de 10€ porque estavam reservados, duas pessoas de confiança, uma ligou-me ás 10:20 +\- e a outra fui eu que liguei por volta das 9 da manha.

Após reler o teu post deixa-me fazer-te uma pergunta, compraste bilhetes a que preço?

Benfica_88

Os bilhetes de 10 euros para a bancada inferior estavam reservados para a claque os de 10 euros que estavam a venda ontem eram da bancada superior.. Foi a informação que a senhora da bilheteira me deu..

rdr10

Citação de: Benfica_88 em 24 de Julho de 2016, 13:21
Os bilhetes de 10 euros para a bancada inferior estavam reservados para a claque os de 10 euros que estavam a venda ontem eram da bancada superior.. Foi a informação que a senhora da bilheteira me deu..

Eu sei, o camarada aí em cima é que está a dizer que eu estou a inventar, ao menos que faça posts com a certeza do que está a escrever.

LECN

Alguem sabe se na casa do Benfica de Palmela ja estao a venda os bilhetes para a Eusebio Cup?

estive la ontem e disseram me que nao sabiam quando iam ter la a venda,o contacto atual no site tambem nao esta ativo.

Benfiquista_

Citação de: DEVILLICA em 24 de Julho de 2016, 09:10
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Julho de 2016, 21:39
É, anda cheio de bugs.

Enviaram um email que tinha que ser acedido à minha Área pelo mail a partir de 8 de julho.

Aind liguei algumas vezes é disseram que tinha compras pendentes e ser esse talvez o erro... quando não tenho nada pendente...

Enfim...

Acho que também, já actualizavam ou arranjavam uma aplicação como deve ser, porque era mais prático e a actual está muito desactualizada e cheia de erros também.

Não consegui, mas quando queres comprar algo na loja online, podes, mesmo sem o teu perfil comprar algo?
Não. Quando chegas à parte de finalizar a compra, pede o teu Login.

Goldberg

João Pinto 7

Provavelmente não é o local indicado mas há aqui alguém a trabalhar como guia nas visitas ao estádio do Benfica?

Mastercard

Dá para renovar o redpass pelo site e depois mudar de lugar no fim de semana por exemplo? dá para mudar para um lugar de preço inferior e receber a diferença?
tentei ir lá hoje mas estavam. 40 senhas a minha frente...

Obrigado.

luisousa

Podes renovar o red pass no site, mas para alterar o lugar só indo ao estádio/mega store.
O nosso sistema de bilhética online está a anos luz das dos rivais. Já era altura de ser actualizado para algo da dimensão do clube.

Mastercard

Citação de: luisousa em 26 de Julho de 2016, 10:02
Podes renovar o red pass no site, mas para alterar o lugar só indo ao estádio/mega store.
O nosso sistema de bilhética online está a anos luz das dos rivais. Já era altura de ser actualizado para algo da dimensão do clube.

thanks!

a minha única dúvida é se dá parareceber a diferença depois, porque eu tinha para o piso 3 inferior no ano anterior, e como compro sempre total desta vez quero para o superior para poupar uns trocos para os jogos fora

flsb

Citação de: Mastercard em 26 de Julho de 2016, 10:06

thanks!

a minha única dúvida é se dá parareceber a diferença depois, porque eu tinha para o piso 3 inferior no ano anterior, e como compro sempre total desta vez quero para o superior para poupar uns trocos para os jogos fora

O periodo de renovações já acabou . Podes comprar para onde desejares sem ficar sujeito a proceder a trocas á posteriori .

Mastercard

Citação de: flsb em 26 de Julho de 2016, 10:14
Citação de: Mastercard em 26 de Julho de 2016, 10:06

thanks!

O periodo de renovações já acabou . Podes comprar para onde desejares sem ficar sujeito a proceder a trocas á posteriori .

Ok.

Eu tentei comprar a semana passada pelo site e pedia para renovar o meu, e não me deixava comprar....

Vou tentar outra vez mais tarde.

Thanks!