Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoaoPedroLopes

Aqui há uns tempos recebi um email com a promoção do equipamento do Benfica.

Diziam que podíamos comprar a nova camisola oficial e que a personalização e os portes de envio eram gratuitos. Foi n vezes ao site tentar comprar o tamanho L, dava "artigo indisponível".

Hoje fui lá e já dava para comprar o tamanho L, só que pagamos a personalização e os portes.

Depreendo que durante o período da promoção o artigo esteve sempre indisponível.

Assim não, assim não.

SMOL25

É possivel saber quantos bilhetes temos de oferta sem ser na bilheteira?

PB_124

Citação de: SMOL25 em 26 de Julho de 2016, 21:50
Penso que se ligares ou enviares e-mail eles dão-te essa informação

SMOL25

Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Obrigado

pedroFM

Citação de: SMOL25 em 26 de Julho de 2016, 23:11
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Obrigado

Tendo em conta que enviei e-mail, fez ontem 8 dias por causa dos bilhetes do jogo do Torino e ainda não obtive resposta...é possível que quando te respondam ao e-mail já tenhas mais uns 10 bilhetes de oferta.

DEVILLICA

Quando é que abre a bilheteira para o jogo contra o Tondela?

Trezeguet

londonbraga

Alguém sabe qual é a nova localização da casa do Benfica de Braga?

TheApopis

Citação de: antonioarantes em 30 de Julho de 2016, 00:18
Alguém sabe qual é a nova localização da casa do Benfica de Braga?

Ainda não tem nova localização, continua a ser a mesma.

Estava previsto mudarem-se para a 31 de Janeiro já em Agosto, mas problemas de segurança (a casa ia ficar mesmo perto da sede da Bracara Legion, uma das claques do Braga) travaram a ida.

Andam à procura de um novo sítio.

Magistral10

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2016, 08:10
Citação de: DEVILLICA em 29 de Julho de 2016, 08:01
Quando é que abre a bilheteira para o jogo contra o Tondela?
lá para dia 8
E a venda de bilhetes?
É pela ordem?

SkiL

Queria saber o meu novo número de sócio... no site do SLB diz que o novo número será ( xx ). Tento fazer registo no site com esse tal novo número, diz que é invalido... com o antigo não dá para fazer login. Õu seja, não consigo saber o verdadeiro número de sócio, nem entrar no site... quanto ao enviar para o mail, o mail que estava atribuído já não o tenho. Como resolvo isto?

força Benfica

Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2016, 15:06
Queria saber o meu novo número de sócio... no site do SLB diz que o novo número será ( xx ). Tento fazer registo no site com esse tal novo número, diz que é invalido... com o antigo não dá para fazer login. Õu seja, não consigo saber o verdadeiro número de sócio, nem entrar no site... quanto ao enviar para o mail, o mail que estava atribuído já não o tenho. Como resolvo isto?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/novonumerosocio.aspx

SkiL

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2016, 16:56
Citação de: SkiL em 31 de Julho de 2016, 15:06

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/novonumerosocio.aspx

diz que vai ser o ( xx ). Depois faço o registo no site e diz que esse  ( xx ) é inválido...  Não entendo como diz que vai ser... já deveria ser!

sergioneo

Comprei dois bilhetes para a supertaça na casa do Benfica de são João da Madeira e deram dois bilhetes sem lugares e disseram para passar la levantar os bilhetes depois. A casa esta fechada para férias..ligo para o telemóvel e não atende.. Alguém na mesma situação? Para levantar na casa ou no estádio?