Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

nuno golos 21

Citação de: SLB35 em 02 de Agosto de 2016, 14:50
Fiz-me sócio através do formulário que há no site. Já paguei a primeira quota. Entretanto recebi um e-mail com o cartão provisório e com a informação de que o cartão vai ser enviado em 5 dias. A minha dúvida é a seguinte: sempre pensei que os cartões tinham foto. E em nenhuma altura do formulário que preenchi me foi pedido upload de qualquer documento. Os novos cartões já não têm foto? É normal?
também fiz-me sócio pelo formulário no dia 17 de julho.
Não recebi nenhum email com o cartão provisório.
também nunca me pediram fotografia.
a única coisa foi depositar no site a copia do meu cartão de cidadão (será que vou recuperar a fotografia nele ??)
estou na França e por isso optei pela "sócio correspondente" com quota de 25€ por trimestre, e a primeira quota já saiu da conta.
e para finalizar ainda não recebi o cartão definitivo.

ff77

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2016, 09:27
Citação de: SLB35 em 02 de Agosto de 2016, 14:50
Fiz-me sócio através do formulário que há no site. Já paguei a primeira quota. Entretanto recebi um e-mail com o cartão provisório e com a informação de que o cartão vai ser enviado em 5 dias. A minha dúvida é a seguinte: sempre pensei que os cartões tinham foto. E em nenhuma altura do formulário que preenchi me foi pedido upload de qualquer documento. Os novos cartões já não têm foto? É normal?
também fiz-me sócio pelo formulário no dia 17 de julho.
Não recebi nenhum email com o cartão provisório.
também nunca me pediram fotografia.
a única coisa foi depositar no site a copia do meu cartão de cidadão (será que vou recuperar a fotografia nele ??)
estou na França e por isso optei pela "sócio correspondente" com quota de 25€ por trimestre, e a primeira quota já saiu da conta.
e para finalizar ainda não recebi o cartão definitivo.

Há cartões com foto e sem foto.
Para ter foto tem de se enviar para lá uma foto com upload no site. Caso contrário é emitido cartão sem foto.

Heldermrb

Citação de: ff77 em 03 de Agosto de 2016, 10:31
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2016, 09:27
Citação de: SLB35 em 02 de Agosto de 2016, 14:50
Fiz-me sócio através do formulário que há no site. Já paguei a primeira quota. Entretanto recebi um e-mail com o cartão provisório e com a informação de que o cartão vai ser enviado em 5 dias. A minha dúvida é a seguinte: sempre pensei que os cartões tinham foto. E em nenhuma altura do formulário que preenchi me foi pedido upload de qualquer documento. Os novos cartões já não têm foto? É normal?
também fiz-me sócio pelo formulário no dia 17 de julho.
Não recebi nenhum email com o cartão provisório.
também nunca me pediram fotografia.
a única coisa foi depositar no site a copia do meu cartão de cidadão (será que vou recuperar a fotografia nele ??)
estou na França e por isso optei pela "sócio correspondente" com quota de 25€ por trimestre, e a primeira quota já saiu da conta.
e para finalizar ainda não recebi o cartão definitivo.

Há cartões com foto e sem foto.
Para ter foto tem de se enviar para lá uma foto com upload no site. Caso contrário é emitido cartão sem foto.

... site... fazer o login no site... entramos no myBenfica e aí faz-se o upload da foto

nuno golos 21

Citação de: Heldermrb em 03 de Agosto de 2016, 10:44
Citação de: ff77 em 03 de Agosto de 2016, 10:31
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2016, 09:27
Citação de: SLB35 em 02 de Agosto de 2016, 14:50
Fiz-me sócio através do formulário que há no site. Já paguei a primeira quota. Entretanto recebi um e-mail com o cartão provisório e com a informação de que o cartão vai ser enviado em 5 dias. A minha dúvida é a seguinte: sempre pensei que os cartões tinham foto. E em nenhuma altura do formulário que preenchi me foi pedido upload de qualquer documento. Os novos cartões já não têm foto? É normal?
também fiz-me sócio pelo formulário no dia 17 de julho.
Não recebi nenhum email com o cartão provisório.
também nunca me pediram fotografia.
a única coisa foi depositar no site a copia do meu cartão de cidadão (será que vou recuperar a fotografia nele ??)
estou na França e por isso optei pela "sócio correspondente" com quota de 25€ por trimestre, e a primeira quota já saiu da conta.
e para finalizar ainda não recebi o cartão definitivo.

Há cartões com foto e sem foto.
Para ter foto tem de se enviar para lá uma foto com upload no site. Caso contrário é emitido cartão sem foto.

... site... fazer o login no site... entramos no myBenfica e aí faz-se o upload da foto
nao vejo nenhum lugar para isso. sem ser o upload do documento de identificação para a Campanha Período Descontos à Benfica :-/

Joaquim Ferreira Bogalho

A loja do sócio está quase como as Finanças...no que se refere ao número de pessoas a atender face à procura...

ff77

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Agosto de 2016, 13:34
A loja do sócio está quase como as Finanças...no que se refere ao número de pessoas a atender face à procura...
O normal. Todos os anos a mesma coisa.
Já fiz inclusivamente uma sugestão de ajustarem o numero de funcionários nestes meses onde a procura da loja é bem maior que o habitual.

Subhro

Vi que existiram várias queixas relativamente aos procedimentos em várias Casas do Benfica no que se refere à venda de bilhetes para a supertaça.

Queria só deixar aqui o bom exemplo da Casa do Benfica de Braga, que foram sempre muito sérios na forma como trataram do meu pedido para compra de bilhetes. Apesar do sistema da Casa não estar a aceder à bilheteira no início da tarde da segunda-feira em que se iniciou a venda a sócios, disponibilizaram-se a ficar com os meus dados de sócio e tentar resolver a questão de tarde. A meio da tarde ligaram a dizer que já tinham conseguido e que só tinha que esperar que os bilhetes chegassem à Casa. Já os tenho em mãos (os bilhetes mesmo, não os vouchers).

Se precisarem de bilhetes e forem da zona de Braga, pelo meu exemplo, só posso dizer para recorrerem a esta Casa.

PS: Sou sócio do Benfica mas não da Casa do Benfica de Braga.

SMOL25

Na casa do Benfica em Torres Novas nunca tive razão de queixa.

sergioneo

Alguém comprou os bilhetes para a supertaça na casa do Benfica em são João da Madeira?
Recebi mail a avisar para passar la levantar os bilhetes mas a casa esta fechada.. O telemóvel não atende.

osanto

Um colega meu informou-me de que só poderia utilizar o meu cartão antigo até Setembro, hoje tive oportunidade de ir ao estádio e aproveitei para questionar a pessoa q estava a antender, ao que me foi respondido de que era verdade, após essa data, apesar de eu pagar quotas, e comprar bilhetes carregados no cartão, nao poderia utilizar/beneficiar por aquilo que havia pago.

Esclarecido esse ponto, solicitei um cartão novo, pediram-me 5 euros, solicitei um tarifário com esse valor para troca de cartão pelo motivo em causa, a pessoa olhou para mim, e só meu perguntou se queria manter a foto. Entregou-me o cartão e disse-me q tinha pena de mim por eu nao querer ajudar o clube.

E é isto o nosso grande Clube.

Leitz

Citação de: osanto em 05 de Agosto de 2016, 15:06
Um colega meu informou-me de que só poderia utilizar o meu cartão antigo até Setembro, hoje tive oportunidade de ir ao estádio e aproveitei para questionar a pessoa q estava a antender, ao que me foi respondido de que era verdade, após essa data, apesar de eu pagar quotas, e comprar bilhetes carregados no cartão, nao poderia utilizar/beneficiar por aquilo que havia pago.

Esclarecido esse ponto, solicitei um cartão novo, pediram-me 5 euros, solicitei um tarifário com esse valor para troca de cartão pelo motivo em causa, a pessoa olhou para mim, e só meu perguntou se queria manter a foto. Entregou-me o cartão e disse-me q tinha pena de mim por eu nao querer ajudar o clube.

E é isto o nosso grande Clube.

Devias ter pedido o nome do tal funcionário e feito uma reclamação da mesma ao director dos recursos humanos e ao Presidente do SLB. Era o que tinha feito.

nuno golos 21

Ate que enfim !!!

N° 172813 !!!!

Benfiquista até morrer

Benfiquista de braga

Afilhada e sobrinha com 10 dias, acho que não consigo faze-la socia online por me faltar um numero de BI.

Como posso contornar esta situação?

Obrigado

esmiga

Júlio
Nelson Semedo
Grimaldo
Lisandro
Lindelof
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Mitroglou
Jonas

Banco:

Lopes
Luísao
Samaris
Carillho
André horta
Guedes
Jimenez

pastel1904

La fui obrigado a pagar os cinco euros... Continuo e com uma foto horrivel porque quem me tratou do cartao nao soube pedir sem foto.