Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

rppc

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2016, 16:02
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2016, 14:43
Uma vez no piso 3, dá para circular livremente entre as bancadas Sagres e BTV/Emirates?
Por que raio vais andar a saltar um separador de  vidro , a Sagres tem boa vista para o campo.

Estou a tentar vender a uma pessoa que não está convencida de que a Sagres tenha boa vista...

Notguilty

Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2016, 16:02
Citação de: rppc em 01 de Setembro de 2016, 14:43
Uma vez no piso 3, dá para circular livremente entre as bancadas Sagres e BTV/Emirates?
Por que raio vais andar a saltar um separador de  vidro , a Sagres tem boa vista para o campo.

Estou a tentar vender a uma pessoa que não está convencida de que a Sagres tenha boa vista...
diz-lhe que é das bancadas que tem mais gente seja em que piso for e há mesmo  muitos cativos no piso 3.

PB_124

Uma questão já que no Benfica ng me responde. Mudei de conta bancária,tenho débito direto como faço para fazer a mudança de conta?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk


R3nas

O Benfica já não envia as referências multibanco para os detentores de Redpass comprarem os bilhetes para a champions? Queria comprar o pack mas não estou a ver como compro online.

BBpT

Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 23:30
O Benfica já não envia as referências multibanco para os detentores de Redpass comprarem os bilhetes para a champions? Queria comprar o pack mas não estou a ver como compro online.

eu recebi por email

R3nas

Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2016, 23:50
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 23:30
O Benfica já não envia as referências multibanco para os detentores de Redpass comprarem os bilhetes para a champions? Queria comprar o pack mas não estou a ver como compro online.

eu recebi por email

Referências MB para comprar?

BBpT

Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 23:54
Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2016, 23:50
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 23:30
O Benfica já não envia as referências multibanco para os detentores de Redpass comprarem os bilhetes para a champions? Queria comprar o pack mas não estou a ver como compro online.

eu recebi por email

Referências MB para comprar?

sim, recebi o email ontem

R3nas

Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2016, 23:56
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 23:54
Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2016, 23:50
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 23:30
O Benfica já não envia as referências multibanco para os detentores de Redpass comprarem os bilhetes para a champions? Queria comprar o pack mas não estou a ver como compro online.

eu recebi por email

Referências MB para comprar?

sim, recebi o email ontem

Ontem só recebi a Newsletter "Champions é na Catedral!". Já não é a primeira vez que não recebo isto. Vou enviar email para o departamento de sócios. Obrigado pela ajuda.

Mestre30

Citação de: PB_124 em 01 de Setembro de 2016, 23:00
Uma questão já que no Benfica ng me responde. Mudei de conta bancária,tenho débito direto como faço para fazer a mudança de conta?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk


Tens que imprimir o impresso de débito directo. Preenches tudo direitinho, depois envias isso juntamente com uma carta ao Benfica a dizer que mudaste de banco e que o NIB para o pagamento das quotas é outro.

Envia a carta registada e com aviso de recepção.

sensivelmente benfiquista

eu comprei os bilhetes para o benfica vs besiktas e gostava de saber quandos os posso levantar (comprei há 10 minutos)
obrigado

cmtc

Citação de: sensivelmente benfiquista em 02 de Setembro de 2016, 00:31
eu comprei os bilhetes para o benfica vs besiktas e gostava de saber quandos os posso levantar (comprei há 10 minutos)
obrigado

Se os compraste com levantameno no estadio (megastore), podes levantar no estadio 24h depois de os teres comprado, ou seja agora so no sabado

sensivelmente benfiquista

Citação de: cmtc em 02 de Setembro de 2016, 00:34
Citação de: sensivelmente benfiquista em 02 de Setembro de 2016, 00:31
eu comprei os bilhetes para o benfica vs besiktas e gostava de saber quandos os posso levantar (comprei há 10 minutos)
obrigado

Se os compraste com levantameno no estadio (megastore), podes levantar no estadio 24h depois de os teres comprado, ou seja agora so no sabado
Existe algum tempo limite ou posso levantar os bilhetes no dia do jogo?

cmtc

Citação de: sensivelmente benfiquista em 02 de Setembro de 2016, 00:35
Citação de: cmtc em 02 de Setembro de 2016, 00:34
Citação de: sensivelmente benfiquista em 02 de Setembro de 2016, 00:31
eu comprei os bilhetes para o benfica vs besiktas e gostava de saber quandos os posso levantar (comprei há 10 minutos)
obrigado

Se os compraste com levantameno no estadio (megastore), podes levantar no estadio 24h depois de os teres comprado, ou seja agora so no sabado
Existe algum tempo limite ou posso levantar os bilhetes no dia do jogo?

Podes levantar no dia do jogo, acho que até 1h antes do jogo começar. Mas por experiencia propria não acho boa politica deixar pra ultima. As filas sao gigantes em dia de jogo. Pra fazeres isso vai com tempo e paciencia

sensivelmente benfiquista

#13603
.

sensivelmente benfiquista

Citação de: cmtc em 02 de Setembro de 2016, 00:37
Citação de: sensivelmente benfiquista em 02 de Setembro de 2016, 00:35
Citação de: cmtc em 02 de Setembro de 2016, 00:34
Citação de: sensivelmente benfiquista em 02 de Setembro de 2016, 00:31
eu comprei os bilhetes para o benfica vs besiktas e gostava de saber quandos os posso levantar (comprei há 10 minutos)
obrigado

Se os compraste com levantameno no estadio (megastore), podes levantar no estadio 24h depois de os teres comprado, ou seja agora so no sabado
Existe algum tempo limite ou posso levantar os bilhetes no dia do jogo?

Podes levantar no dia do jogo, acho que até 1h antes do jogo começar. Mas por experiencia propria não acho boa politica deixar pra ultima. As filas sao gigantes em dia de jogo. Pra fazeres isso vai com tempo e paciencia
e vou precisar de levar alguma coisa para levantar os bilhetes (são 2 bilhetes 1 socio e outro nao socio)