Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Phils em 04 de Outubro de 2016, 23:53
Estive a tentar fazer-me sócio durante o dia todo.
Tentei pagar por Paypal no telemóvel, deu-me erro e a pagina levou-me para a Loja Online.
Tentei pagar por Paypal no computador, deu-me erro e a pagina levou-me para a Loja Online.
Tentei pagar por Paypal novamente no computador, deu-me que tinha conseguido, levou-me para a Loja Online na mesma. Fui ver a minha conta Paypal, nada tinha acontecido.
Tentei pagar por Visa pelo telemóvel, deu-me que tinha conseguido mas levou-me para a Loja Online, por isso acreditei que tinha dado erro novamente.
Hoje a noite, tento novamente com Visa pelo computador, mesma coisa.

Vou dar uma olhadela à minha conta bancaria, foram-me tirados 25€ duas vezes, ou seja o primeiro pagamento Visa tinha passado mas a minha experiência como consumidor foi a mesma que quando o pagamento falhou.

Não recebi nenhum correio electrónico, nenhuma mensagem no telemóvel...

Enfim, nem me interessa muito que tenham tirado duas vezes 25€ ja que tenciono ter as quotas em dia e sempre irei pagar no futuro essa quantia nalgum momento, mas a gente que trabalha no clube tem que ter isto muito melhor, a experiência consumidor é terrível mesmo. Agora quero ver como vão restabelecer tudo bem e o trabalho que me vai pedir...

Espero que com a minha critica (espero eu construtiva) melhorem as coisas, estou à disposição dos funcionários do clube para dar mais informações sobre a maneira como se passou.

Já recebeste o mail com a confirmação da inscrição ?

franciscoafonso

Citação de: Phils em 04 de Outubro de 2016, 23:53
Estive a tentar fazer-me sócio durante o dia todo.
Tentei pagar por Paypal no telemóvel, deu-me erro e a pagina levou-me para a Loja Online.
Tentei pagar por Paypal no computador, deu-me erro e a pagina levou-me para a Loja Online.
Tentei pagar por Paypal novamente no computador, deu-me que tinha conseguido, levou-me para a Loja Online na mesma. Fui ver a minha conta Paypal, nada tinha acontecido.
Tentei pagar por Visa pelo telemóvel, deu-me que tinha conseguido mas levou-me para a Loja Online, por isso acreditei que tinha dado erro novamente.
Hoje a noite, tento novamente com Visa pelo computador, mesma coisa.

Vou dar uma olhadela à minha conta bancaria, foram-me tirados 25€ duas vezes, ou seja o primeiro pagamento Visa tinha passado mas a minha experiência como consumidor foi a mesma que quando o pagamento falhou.

Não recebi nenhum correio electrónico, nenhuma mensagem no telemóvel...

Enfim, nem me interessa muito que tenham tirado duas vezes 25€ ja que tenciono ter as quotas em dia e sempre irei pagar no futuro essa quantia nalgum momento, mas a gente que trabalha no clube tem que ter isto muito melhor, a experiência consumidor é terrível mesmo. Agora quero ver como vão restabelecer tudo bem e o trabalho que me vai pedir...

Espero que com a minha critica (espero eu construtiva) melhorem as coisas, estou à disposição dos funcionários do clube para dar mais informações sobre a maneira como se passou.
Isso já me aconteceu na compra de bilhetes (demasiadas vezes, até; diria que vez sim vez não que tento comprar bilhetes dá merda). Posto isto, se não recebeste o mail de confirmação, provavelmente o dinheiro vai ser devolvido e não concluíste a "compra" (neste caso, inscrição de sócio).

original

JUNTOS NA TAÇA DE PORTUGAL
É já na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, que o Tricampeão inicia o ataque à Taça de Portugal. O desafio, relativo à 3.ª eliminatória da prova, é frente ao 1.º Dezembro, numa partida que terá início às 20h15, no Estádio Antonio Coimbra da Mota, no Estoril.

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h00 desta segunda-feira.

1.º Dezembro - SL Benfica

3ª Eliminatória Taça Portugal

1. Locais de Venda:

- Bilheteira Praça Centenarium no Estádio da Luz

- Departamento das Casas do SL Benfica

2. Preço dos Bilhetes:

- Topo Norte 5,00 €

- Bancada Central Descoberta 10,00 €

- Bancada Central Coberta 15,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Antonio Coimbra da Mota (Estoril Praia) – Sexta-feira, 14 de outubro, às 20h15

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Segunda-feira (10 de outubro, às 10h00)

- Fim: Quinta-feira (13 de outubro, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/KRLX7SdYH0SY9wyWyAA0hg?language=pt-PT

original

VAI À UCRÂNIA APOIAR O TRICAMPEÃO?
É já na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro, que FK Dínamo Kiev e SL Benfica medem forças à passagem da 3.ª jornada da Liga dos Campeões.

O desafio disputa-se às 19h45 de Portugal Continental na Ucrânia e os ingressos estarão disponíveis esta terça-feira mediante várias condições.



FK Dínamo Kiev - SL BENFICA

3.ª jornada - Liga dos Campeões

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz;

- Departamento das Casas do SL Benfica

2. Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes – 5,50 €

- Bancada Central – 31,50€

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Olímpico Kiev  – 19 de outubro às 19h45 (Hora Portuguesa)

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Terça-feira (11 de outubro, às 10h00)

- Fim: Domingo (16 de outubro, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA


Observações

- Obrigatório a apresentação do cartão de cidadão ou passaporte no ato da aquisição do bilhete;

- O bilhete adquirido é pessoal e intransmissível;

- O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo;

- O nome e data de nascimento do mesmo deverão corresponder ao que está inscrito no bilhete, sob pena de lhe ser negada a entrada.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/WmsNdWczW06g-Mnf7gSJOQ?language=pt-PT

FuzioN

Ontem tive o meu 1º débito direto, de pagamento de cotas.

Já posso levantar os meus 2 bilhetes a que tenho direito ? É só ir à loja ?

MALU15

Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 08:10
Ontem tive o meu 1º débito direto, de pagamento de cotas.

Já posso levantar os meus 2 bilhetes a que tenho direito ? É só ir à loja ?
Logo que possas eles são creditados no teu cartão. Na loja eles dizem se já podes ou não.

MALU15

Perdi o meu cartão de sócio, e para obter um novo hoje fui à Catedral, munido da respectiva foto e disposto a pagar mais 5 ou 10 Euros e estar 2/3 semanas à espera.

O que me aconteceu: em 2/3 minutos, deram-me na hora um novo cartão e paguei ZERO.

Mas que eficiência! Tenho uma boa opinião do funcionamento dos nossos serviços, mas sinceramente não esperava tanto.

mblopes

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2016, 19:33
Perdi o meu cartão de sócio, e para obter um novo hoje fui à Catedral, munido da respectiva foto e disposto a pagar mais 5 ou 10 Euros e estar 2/3 semanas à espera.

O que me aconteceu: em 2/3 minutos, deram-me na hora um novo cartão e paguei ZERO.

Mas que eficiência! Tenho uma boa opinião do funcionamento dos nossos serviços, mas sinceramente não esperava tanto.
Essa foi mesmo à Benfica. Eles conseguiram cancelar o cartão antigo? Por exemplo se comprares um bilhete, quem tiver o outro cartão não consegue entrar?

mblopes

Citação de: Fake Blood em 05 de Outubro de 2016, 19:55
Citação de: franciscoafonso em 05 de Outubro de 2016, 13:55
Citação de: Fake Blood em 05 de Outubro de 2016, 13:40
Citação de: franciscoafonso em 04 de Outubro de 2016, 13:12
Malta, há possibilidade de votar para quem está no estrangeiro a nível temporários? Ou seja, não estou inscrito como sócio correspondente.
Há.
Consegues desenvolver? Já mandei mail mas sem grandes esperanças de resposta, como sempre.
Não. Apenas sei que houve malta a votar no estrangeiro através da internet.
Mais perto das eleições deve haver informações.
A tua residência na ficha de sócio é nacional ou é no estrangeiro? Se for no estangeiro, recebes um pin de acesso para votar on-line. Se for nacional e estiveres o estrangeiro, o melhor é enviares mail para [email protected]

FuzioN

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 08:10
Ontem tive o meu 1º débito direto, de pagamento de cotas.

Já posso levantar os meus 2 bilhetes a que tenho direito ? É só ir à loja ?
Logo que possas eles são creditados no teu cartão. Na loja eles dizem se já podes ou não.

Vou escolher um vom jogo para ir ai a baixo...

Da para comprar só o comboio Benfica nas casas ?

MALU15

Citação de: mblopes em 12 de Outubro de 2016, 19:39
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2016, 19:33
Perdi o meu cartão de sócio, e para obter um novo hoje fui à Catedral, munido da respectiva foto e disposto a pagar mais 5 ou 10 Euros e estar 2/3 semanas à espera.

O que me aconteceu: em 2/3 minutos, deram-me na hora um novo cartão e paguei ZERO.

Mas que eficiência! Tenho uma boa opinião do funcionamento dos nossos serviços, mas sinceramente não esperava tanto.
Essa foi mesmo à Benfica. Eles conseguiram cancelar o cartão antigo? Por exemplo se comprares um bilhete, quem tiver o outro cartão não consegue entrar?
Como me disseram que todo o histórico passou para o novo cartão (a partir do sistema informático do Benfica), está para mim implícito que o anterior vai deixar de ser aceite pelas máquinas, ainda que visualmente o novo cartão seja igual ao anterior.

MALU15

Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 08:10
Ontem tive o meu 1º débito direto, de pagamento de cotas.

Já posso levantar os meus 2 bilhetes a que tenho direito ? É só ir à loja ?
Logo que possas eles são creditados no teu cartão. Na loja eles dizem se já podes ou não.

Vou escolher um vom jogo para ir ai a baixo...

Da para comprar só o comboio Benfica nas casas ?
Isso não sei, porque não sou habitual cliente dessas andanças.

a13263

Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 08:10
Ontem tive o meu 1º débito direto, de pagamento de cotas.

Já posso levantar os meus 2 bilhetes a que tenho direito ? É só ir à loja ?
Logo que possas eles são creditados no teu cartão. Na loja eles dizem se já podes ou não.

Vou escolher um vom jogo para ir ai a baixo...

Da para comprar só o comboio Benfica nas casas ?

Dá para comprar só o comboio, sim.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2016, 21:01
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 08:10
Ontem tive o meu 1º débito direto, de pagamento de cotas.

Já posso levantar os meus 2 bilhetes a que tenho direito ? É só ir à loja ?
Logo que possas eles são creditados no teu cartão. Na loja eles dizem se já podes ou não.

Vou escolher um vom jogo para ir ai a baixo...

Da para comprar só o comboio Benfica nas casas ?

Dá para comprar só o comboio, sim.
foi proibido o comboio

a13263

Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2016, 21:09
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2016, 21:01
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 20:01
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2016, 19:27
Citação de: FuzioNN em 12 de Outubro de 2016, 08:10
Ontem tive o meu 1º débito direto, de pagamento de cotas.

Já posso levantar os meus 2 bilhetes a que tenho direito ? É só ir à loja ?
Logo que possas eles são creditados no teu cartão. Na loja eles dizem se já podes ou não.

Vou escolher um vom jogo para ir ai a baixo...

Da para comprar só o comboio Benfica nas casas ?

Dá para comprar só o comboio, sim.
foi proibido o comboio

::)