Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MBF1995

Se comprar bilhetes durante o fim de semana e mandar vir por correio acham que chega até sexta-feira? Tendo em conta que temos um feriado durante a semana

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 02 de Dezembro de 2016, 18:56
Se comprar bilhetes durante o fim de semana e mandar vir por correio acham que chega até sexta-feira? Tendo em conta que temos um feriado durante a semana

Se não queres arriscar mete para levantar no estádio e sem stress e não custa nada ao levanta-lo. 

MBF1995

Não há muita fila para levantar? Não devo ter muito tempo antes do jogo

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 02 de Dezembro de 2016, 18:59
Não há muita fila para levantar? Não devo ter muito tempo antes do jogo

Sempre fiz assim e nunca tive filas para isso.

FuzioN

Ainda consegui hoje outro bilhete na casa do Benfica em Barcelos, Sagres Piso 3... Tanto insisti que me arranjar um bilhetinho para lá.

Agora só falta comprar os quimboios na Segunda-Feira !

Arbuckle

Se sempre paguei as quotas dentro do prazo, porque tenho que receber sms de aviso quando o prazo está a terminar ?

Que política mais intrusiva e tão sem senso.

Notguilty

Citação de: Arbuckle em 03 de Dezembro de 2016, 00:58
Se sempre paguei as quotas dentro do prazo, porque tenho que receber sms de aviso quando o prazo está a terminar ?

Que política mais intrusiva e tão sem senso.
por acaso sabes onde vejo se tenho as quotas em dia e até quando as paguei? Ainda ontem paguei por multibanco até Março de 2017 e no site não acho essas informações

MBF1995

Consegui hoje durante a madrugada comprar 3 bilhetes para a Coca Cola piso 0, ainda tinha mais 15 bilhetes disponíveis


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Benfica_88

Citação de: Notguilty em 03 de Dezembro de 2016, 11:43
Citação de: Arbuckle em 03 de Dezembro de 2016, 00:58
Se sempre paguei as quotas dentro do prazo, porque tenho que receber sms de aviso quando o prazo está a terminar ?

Que política mais intrusiva e tão sem senso.
por acaso sabes onde vejo se tenho as quotas em dia e até quando as paguei? Ainda ontem paguei por multibanco até Março de 2017 e no site não acho essas informações

No site na zona de sócios, têm lá a opção pagar quotas, é só colocares os teus dados e ficas a saber.. O0

Notguilty

Citação de: Benfica_88 em 03 de Dezembro de 2016, 13:45
Citação de: Notguilty em 03 de Dezembro de 2016, 11:43
Citação de: Arbuckle em 03 de Dezembro de 2016, 00:58
Se sempre paguei as quotas dentro do prazo, porque tenho que receber sms de aviso quando o prazo está a terminar ?

Que política mais intrusiva e tão sem senso.
por acaso sabes onde vejo se tenho as quotas em dia e até quando as paguei? Ainda ontem paguei por multibanco até Março de 2017 e no site não acho essas informações

No site na zona de sócios, têm lá a opção pagar quotas, é só colocares os teus dados e ficas a saber.. O0
não consiogo ver só tem a opção para pagar.

Benfica_88

Citação de: Notguilty em 03 de Dezembro de 2016, 17:20
Citação de: Benfica_88 em 03 de Dezembro de 2016, 13:45
Citação de: Notguilty em 03 de Dezembro de 2016, 11:43
Citação de: Arbuckle em 03 de Dezembro de 2016, 00:58
Se sempre paguei as quotas dentro do prazo, porque tenho que receber sms de aviso quando o prazo está a terminar ?

Que política mais intrusiva e tão sem senso.
por acaso sabes onde vejo se tenho as quotas em dia e até quando as paguei? Ainda ontem paguei por multibanco até Março de 2017 e no site não acho essas informações

No site na zona de sócios, têm lá a opção pagar quotas, é só colocares os teus dados e ficas a saber.. O0
não consiogo ver só tem a opção para pagar.
Mete pagar quotas e aparece o que tens pago e o que falta.. O0

Benfica_88

só não consegues ver se tiveres o débito directo..

londonbraga

Quanto custa o Kit de Sócio e o que inclui?


daniel.gomes

Citação de: força Benfica em 02 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: MBF1995 em 02 de Dezembro de 2016, 18:56
Se comprar bilhetes durante o fim de semana e mandar vir por correio acham que chega até sexta-feira? Tendo em conta que temos um feriado durante a semana

Se não queres arriscar mete para levantar no estádio e sem stress e não custa nada ao levanta-lo. 

Já agora aproveito este post para fazer uma pergunta, sendo o jogo só no Domingo, posso levantar os bilhetes já amanhã ?