Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Parasol

não terá sido por causa do dezembro, que é pago a dobrar?

Manel88

Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2017, 09:06
Citação de: Manel88 em 08 de Janeiro de 2017, 17:35
Citação de: Manel88 em 07 de Janeiro de 2017, 17:56
Recebi uma msg do benfica a dizer que para usufruir dos descontos do benfica, tenho que ter o novo cartao de socio.

Ha maneira de fazer isto sem ter de ir a lisboa? Algum contacto telefonico ou assim.

ajuda por favor
Mas tu na altura não mandaste a fotografia e pagaste os 5E? SE não o fizeste faz agora pelo correio e isso pode ultrapassar o problema. Entretanto quando cá vieres eles na loja de sócio resolvem na hora a emissão do novo cartão, caso ainda não o tenhas.

ja recebi um mail com informaçao pa pagar por MB. thanks

ChUk07

Citação de: Parasol em 09 de Janeiro de 2017, 19:23
não terá sido por causa do dezembro, que é pago a dobrar?
Isso são os sócios efetivos.
Os correspondentes pagam ou numa cota anual ou em 4 trimestrais o valor de 100€.

van33

De uma vez por todas,  onde é que posso esclarecer a forma como são creditados os bilhetes oferta de sócio correspondente? Fui agora à casa do Benfica aqui em Barcelos para tirar bilhetes para o jogo com o boavista e ainda não foram creditados os bilhetes desta época.  Já na sexta feira tinha ligado para o 707200100 e nem atendido fui... É desesperante está merda... Por muito menos já mandei foder muitos.  É urgente tratar dignamente quem os alimenta.  Fdx

sensivelmente benfiquista

Os bilhetes gratis do debito direto do ano passado podem ser usados este ano?

luisousa

Citação de: ChUk07 em 09 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2017, 14:02
Citação de: ChUk07 em 09 de Janeiro de 2017, 12:32
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2017, 09:01
Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?
Tens que ver se em Novembro não pagaste só 2 meses, e agora o que vais pagar é o 1º Trimestre do novo ano (3 meses) que começa em Janeiro.

Não, em novembro foi descontado a mensalidade normal (25€) e agora mais 25€. Já tentei ligar para lá, mas nunca atendem.
Então o pagamento está a ser mensal, e os últimos 25E se calhar dizem respeito a Dezembro. Não será?
Pagemento mensal? Eu pago trimestralmente 25€ que dá os 100€ de cotas anuais. Nunca pode ser um pagamento mensal.

Citação de: luisousa em 09 de Janeiro de 2017, 15:54
Citação de: ChUk07 em 08 de Janeiro de 2017, 15:01
Boas, sou sócio correspondente com débito direto e pago por trimestre. Paguei uma mensalidade em Novembro e agora supostamente só ia pagar em Fevereiro. Mas saiu uma mensalidade este mês. Ou seja só tinha passado 2 meses desde a última.
O que fazer neste caso?

Em Novembro estava em curso o ultimo trimestre do ano, foi o que pagou. Agora entra num novo trimestre, de Janeiro a Março, e terá sido essa que foi descontada.

Se entrar no Site do Benfica, for a Sócio/Pagar Quotas, irão aparecer apenas os por pagar.
Isso era se eu me tivesse feito sócio em Janeiro. Mas não foi o caso. Como é que pode Novembro e Dezembro ser um trimestre?

As ultimas cotas que paguei foram estas 6/11/2015; 5/2/2016; 6/5/2016; 5/08/2016; 7/11/2016 e 5/01/2017.
Ou seja, foi descontado sempre de 3 em 3 meses, exepto este ano.  Descontei um mês mais cedo.

No site não consigo ver nada porque o meu pagamento é por débito direto.

As quotas de sócio correspondente são pagas por trimestre. Mesmo que se tivesse feito sócio no dia 30/12 pagava o ultimo trimestre do ano! Assim como se fosse sócio "normal" e se se fizesse sócio a meio do mês iria pagar a quota desse mês por inteiro e não metade.

JM21

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2017, 21:35
De uma vez por todas,  onde é que posso esclarecer a forma como são creditados os bilhetes oferta de sócio correspondente? Fui agora à casa do Benfica aqui em Barcelos para tirar bilhetes para o jogo com o boavista e ainda não foram creditados os bilhetes desta época.  Já na sexta feira tinha ligado para o 707200100 e nem atendido fui... É desesperante está merda... Por muito menos já mandei foder muitos.  É urgente tratar dignamente quem os alimenta.  Fdx
Não recebeste nenhum mail no final do ano passado a dizer que tinhas direito a 2 bilhetes e com os jogos em que os poderias utilizar?

Diria que devem ter sido creditados nessa altura. Como não és de Lisboa, diria que o mais fácil é mesmo tentares com a Linha Benfica. Pode ser que te resolvam a situação.

Notguilty

#14407
.

van33

Citação de: JM21 em 10 de Janeiro de 2017, 10:15
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2017, 21:35
De uma vez por todas,  onde é que posso esclarecer a forma como são creditados os bilhetes oferta de sócio correspondente? Fui agora à casa do Benfica aqui em Barcelos para tirar bilhetes para o jogo com o boavista e ainda não foram creditados os bilhetes desta época.  Já na sexta feira tinha ligado para o 707200100 e nem atendido fui... É desesperante está merda... Por muito menos já mandei foder muitos.  É urgente tratar dignamente quem os alimenta.  Fdx
Não recebeste nenhum mail no final do ano passado a dizer que tinhas direito a 2 bilhetes e com os jogos em que os poderias utilizar?

Diria que devem ter sido creditados nessa altura. Como não és de Lisboa, diria que o mais fácil é mesmo tentares com a Linha Benfica. Pode ser que te resolvam a situação.
lá consegui ligar para lá e "finalmente" esclareceram como funciona...aparentemente; ora eu perguntei se os bilhetes eram creditados por época desportiva ou ano civil....ele diz-me que nem uma nem outra. que é por "ano de sócio", inscreves-te em janeiro, oferecem 2 bilhetes a só depois de 1 anos é que voltas a ter dois bilhetes, no meu caso azar do caralho só no final de janeiro tenho os meus :( , pelo menos fui esclarecido!

ricardo.jcg

Malta os bilhetes que oferecem devido ao débito directo são só para o piso 3, mas pode ser qualquer bancada. É isso?

original

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Janeiro de 2017, 13:28
Malta os bilhetes que oferecem devido ao débito directo são só para o piso 3, mas pode ser qualquer bancada. É isso?
Sim

madferit10

Alguém me sabe dizer se, para os jogos fora da Champions, é possível comprar bilhete com um cartão de sócio de outra pessoa?

MBF1995

Alguém tem informações sobre os bilhetes para Dortmund? 2ª mão na Alemanha

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 12 de Janeiro de 2017, 17:45
Alguém tem informações sobre os bilhetes para Dortmund? 2ª mão na Alemanha

Ainda não se sabe é ficar atento. ;)

Carlos_Manuel

#14414
Citação de: sensivelmente benfiquista em 09 de Janeiro de 2017, 23:49
Os bilhetes gratis do debito direto do ano passado podem ser usados este ano?
Acumulam.
Há é restrições no nº de bilhetes que podes levantar (por jogo, 5 no máximo, creio) e só o podes fazer em determinados jogos (nunca com os "grandes" e última jornada em casa, pelo menos).