Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Trezeguet

eles nem se chateiam porque sabem que isto esgota

Gradinni

Já noutros anos foi exclusivo para sócios, ou só abria para público quando já tava praticamente esgotado

Laranja18

Citação de: daniel.gomes em 15 de Março de 2017, 14:01
Citação de: Laranja18 em 15 de Março de 2017, 13:56
O ser exclusivo a sócios acho bem, deviam era ser mais baratos. O Preço para publico geral é que sim, devia estar bem lá em cima, principalmente os da jaula. Gostava de ir para a central, mas sendo assim irei para a CocaCola ou Sagres.

Para estes jogos até acho bem a venda exclusiva primeiro a sócios,  o ano passado contra os andrades e este ano contra a lagartagem dei por mim ali rodeado por dezena e meia de adeptos quer de um quer de outro, agora para outros jogos também se não forem acompanhantes o estádio não fica tão composto.

Os preços são é tão altos que tenho medo que não encha sequer, era importante ter-mos casa cheia de Benfiquistas

daniel.gomes

Citação de: ze do café em 15 de Março de 2017, 14:05
Já noutros anos foi exclusivo para sócios, ou só abria para público quando já tava praticamente esgotado

A questão não é essa, é mesmo o preço. 50 euros para veres um jogo na central, no piso zero é um exagero para quem já paga cotas todos os meses. Ainda um gajo se queixa quando as equipas pequenas põe bilhetes a 30 euros em jogos contra nós.

Orgulhosamente_SLB

Como sócio do Sport Lisboa e Benfica sinto-me violentado.

Esta direção e este rumo levam-me a ponderar muita coisa daqui para a frente.

Gradinni

#14645
Citação de: daniel.gomes em 15 de Março de 2017, 14:11
Citação de: ze do café em 15 de Março de 2017, 14:05
Já noutros anos foi exclusivo para sócios, ou só abria para público quando já tava praticamente esgotado

A questão não é essa, é mesmo o preço. 50 euros para veres um jogo na central, no piso zero é um exagero para quem já paga cotas todos os meses. Ainda um gajo se queixa quando as equipas pequenas põe bilhetes a 30 euros em jogos contra nós.
De facto é exagerado, principalmente em comparação com outros anos.
Mas a lógica da direcção é que isto vai esgotar de qualquer maneira, portanto rende mais meter isto mais caro. Infelizmente, é isto o futebol moderno

Agora, sei que muita gente não pode ir muitas vezes à bola pela distância, mas para os que não podem por motivos financeiros também não se podem queixar dos 50€ porque também há bilhetes a 20€ e eu pelo dobro de um bilhete pa central para este jogo paguei o meu Redpass na Sagres

Andris

Esses preços só podem ser para gozar, que puta de abuso.

O problema é que continuará a ser assim porque, logicamente, vai encher.

madferit10

A data e hora do jogo vai ser anunciada antes do início da venda?

Gradinni

Citação de: madferit10 em 15 de Março de 2017, 14:22
A data e hora do jogo vai ser anunciada antes do início da venda?
Quando anunciarem agora deve ser já o calendário até ao final da época (tirando a última jornada)

IloveSLB2014

O Vieira merecia que as receitas da quotização baixasse drasticamente... ROUBALHEIRA CARALHO

Laranja18

A data do jogo deve ser 1 de Abril, sábado, visto que o SLB já marcou jogo com o Estoril para quarta dia 5

sensivelmente benfiquista

um socio pode comprar quanto bilhetes de acompanhante?

ricardo.jcg

Deixem lá que enche na mesma, até parece que não sabem o que a casa gasta.

O problema é que metade do estádio vai ser de malta que só grita golo.

RS14


Koto

Bendita a hora que decidi fazer redpass no início da época. Compensa totalmente.

Até ao derby com o SCP a coisa estava melhor e isso via-se nas enchentes. A partir daí tem sido um abuso sem justificação possível. Chegam ao jogo decisivo e é isto.