Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Orgulhosamente_SLB

Como sócio do Sport Lisboa e Benfica sinto-me violentado.

Esta direção e este rumo levam-me a ponderar muita coisa daqui para a frente.

Gradinni

Citação de: daniel.gomes em 15 de Março de 2017, 14:11
Citação de: ze do café em 15 de Março de 2017, 14:05
Já noutros anos foi exclusivo para sócios, ou só abria para público quando já tava praticamente esgotado

A questão não é essa, é mesmo o preço. 50 euros para veres um jogo na central, no piso zero é um exagero para quem já paga cotas todos os meses. Ainda um gajo se queixa quando as equipas pequenas põe bilhetes a 30 euros em jogos contra nós.
De facto é exagerado, principalmente em comparação com outros anos.
Mas a lógica da direcção é que isto vai esgotar de qualquer maneira, portanto rende mais meter isto mais caro. Infelizmente, é isto o futebol moderno

Agora, sei que muita gente não pode ir muitas vezes à bola pela distância, mas para os que não podem por motivos financeiros também não se podem queixar dos 50€ porque também há bilhetes a 20€ e eu pelo dobro de um bilhete pa central para este jogo paguei o meu Redpass na Sagres

Andris

Esses preços só podem ser para gozar, que puta de abuso.

O problema é que continuará a ser assim porque, logicamente, vai encher.

madferit10

A data e hora do jogo vai ser anunciada antes do início da venda?

Gradinni

Citação de: madferit10 em 15 de Março de 2017, 14:22
A data e hora do jogo vai ser anunciada antes do início da venda?
Quando anunciarem agora deve ser já o calendário até ao final da época (tirando a última jornada)

IloveSLB2014

O Vieira merecia que as receitas da quotização baixasse drasticamente... ROUBALHEIRA CARALHO

Laranja18

A data do jogo deve ser 1 de Abril, sábado, visto que o SLB já marcou jogo com o Estoril para quarta dia 5

sensivelmente benfiquista

um socio pode comprar quanto bilhetes de acompanhante?

ricardo.jcg

Deixem lá que enche na mesma, até parece que não sabem o que a casa gasta.

O problema é que metade do estádio vai ser de malta que só grita golo.

RS14

Koto

Bendita a hora que decidi fazer redpass no início da época. Compensa totalmente.

Até ao derby com o SCP a coisa estava melhor e isso via-se nas enchentes. A partir daí tem sido um abuso sem justificação possível. Chegam ao jogo decisivo e é isto.

original

VivaoBenfica

sensivelmente benfiquista

Assim não acredito que o estadio fique lotado