Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SMOL25

Alguém sabe se irá abrir mais sectores para os topos?


Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk


joao tavares

Alguém sabe porque é que no site esta sempre a dar identificação de socio inválida?

original

Citação de: SMOL25 em 07 de Maio de 2017, 18:28
Alguém sabe se irá abrir mais sectores para os topos?


Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk
Normalmente abrem... não sei que setores é que estão abertos agora,como tenho redpass não consigo ver no site.

GengisKhan

Malta,

O serviço de atendimento do Benfica... 707 200 100 deixa muito a desejar.

Não recebi nenhum e-mail/SMS com a fase de compra da final do Jamor.
Mais alguém nesta situação?


SMOL25

#15214
Citação de: original em 08 de Maio de 2017, 14:30
Citação de: SMOL25 em 07 de Maio de 2017, 18:28
Alguém sabe se irá abrir mais sectores para os topos?


Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk
Normalmente abrem... não sei que setores é que estão abertos agora,como tenho redpass não consigo ver no site.
So para as centrais. Mas obrigado pela informação.

É só há 1 lugar para sector 27. Resto esgotado. Se não abrir mais lugares fui.

mayweather

Dá para trocar um bilhete? Tipo ir a bilheteira ou ligar para a linha de apoio e tentar mudar a bancada/piso/setor?  :confused:

Heldermrb

Citação de: GengisKhan em 08 de Maio de 2017, 14:50
Malta,

O serviço de atendimento do Benfica... 707 200 100 deixa muito a desejar.

Não recebi nenhum e-mail/SMS com a fase de compra da final do Jamor.
Mais alguém nesta situação?



Tens Redpass, certo? Eu recebi das duas formas.

Riesk

pessoal uma dúvida. Reparei que na compra online do bilhete já foi com o n.º sócio com a numeração nova, mas o cartão físico ainda é o antigo número. Será que há problemas no torniquete?

ff77

Citação de: Riesk em 09 de Maio de 2017, 09:45
pessoal uma dúvida. Reparei que na compra online do bilhete já foi com o n.º sócio com a numeração nova, mas o cartão físico ainda é o antigo número. Será que há problemas no torniquete?
Atenção que já deverias ter recebido o novo. O antigo pode estar já desativo.
Se tiveres possibilidade, vai antes de sábado ao departamento de sócios para te darem o novo que o fazem na hora e carregam-te o bilhete nele.

flsb

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 09:58
Citação de: Riesk em 09 de Maio de 2017, 09:45
pessoal uma dúvida. Reparei que na compra online do bilhete já foi com o n.º sócio com a numeração nova, mas o cartão físico ainda é o antigo número. Será que há problemas no torniquete?
Atenção que já deverias ter recebido o novo. O antigo pode estar já desativo.
Se tiveres possibilidade, vai antes de sábado ao departamento de sócios para te darem o novo que o fazem na hora e carregam-te o bilhete nele.


Os cartões antigos já estão desactivados .

GengisKhan

Citação de: Heldermrb em 08 de Maio de 2017, 23:10
Citação de: GengisKhan em 08 de Maio de 2017, 14:50
Malta,

O serviço de atendimento do Benfica... 707 200 100 deixa muito a desejar.

Não recebi nenhum e-mail/SMS com a fase de compra da final do Jamor.
Mais alguém nesta situação?



Tens Redpass, certo? Eu recebi das duas formas.

Sim, o problema é.. novamente o site.

Eu fiz várias vezes o update dos dados (e-mail e TLF) ele responde com a mensagem: "Dados enviados com sucesso" e aquilo não grava em perfil.
Tive ontem na loja do sócio, duas horas, para fazer isto e saber a fase da venda.

Podíamos ser muito mais eficientes nas plataformas digitais, já estamos em 2017.

Riesk

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2017, 09:58
Citação de: Riesk em 09 de Maio de 2017, 09:45
pessoal uma dúvida. Reparei que na compra online do bilhete já foi com o n.º sócio com a numeração nova, mas o cartão físico ainda é o antigo número. Será que há problemas no torniquete?
Atenção que já deverias ter recebido o novo. O antigo pode estar já desativo.
Se tiveres possibilidade, vai antes de sábado ao departamento de sócios para te darem o novo que o fazem na hora e carregam-te o bilhete nele.

7min e atenderam-me na linha de apoio. milagre! lol
Obrigado ff77! Confirmaram que emitem na hora o novo cartão e associam o bilhete do jogo ao novo cartão sócio.

Chucky

Alguém sabe como esta a fila para os bilhetes da taça de Portugal?

Laranja18

Tanta merda, com SMS a dizer que afinal se podia tirar na casa do SLB, e depois chega-se às casas e é "Não dá, o sistema tá em baixo"

LFCM

Citação de: Laranja18 em 09 de Maio de 2017, 18:14
Tanta merda, com SMS a dizer que afinal se podia tirar na casa do SLB, e depois chega-se às casas e é "Não dá, o sistema tá em baixo"
Só abriu as 12 e 30