Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Di_Maria

Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.

Dandy

Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 14:20
Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.






   Isso é uma situação digna de um principiante ... com todo o respeito.

   Fazes assim:


   » Envias um último "e-mail" a participar que aguardarás, até dia "X" à hora "Y", pela recepção de uma comunicação onde te confirmem que já levaram a cabo a diligência solicitada.

   » Acrescentas que, na ausência da dita, deslocar-te-ás às instalações em apreço e formalizarás, no respectivo "Livro de Reclamações", a devida queixa.


   Nunca falha.




Dandy







   Sabem dizer-me, por favor, se ainda existe alguma parceria entre o Benfica e a "Sacoor"?

   Obrigado.


   Faço a pergunta porque, tanto quanto sei, a "Sacoor" está acusada de burlar centenas de pessoas através da "Audilar" (loja de electrodomésticos).





Di_Maria

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2017, 15:46
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 14:20
Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.






   Isso é uma situação digna de um principiante ... com todo o respeito.

   Fazes assim:


   » Envias um último "e-mail" a participar que aguardarás, até dia "X" à hora "Y", pela recepção de uma comunicação onde te confirmem que já levaram a cabo a diligência solicitada.

   » Acrescentas que, na ausência da dita, deslocar-te-ás às instalações em apreço e formalizarás, no respectivo "Livro de Reclamações", a devida queixa.


   Nunca falha.





Parece-me bem!

Vou fazer isso.

Sher_Lock

Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 14:20
Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.

Eu alterei o NIB diretamente no site, através de um formulário. Foi relativamente pacifico

Di_Maria

Citação de: Sher_Lock em 03 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 14:20
Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.

Eu alterei o NIB diretamente no site, através de um formulário. Foi relativamente pacifico

Serio? Vou ver também.

Obrigado

Sher_Lock

Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 16:26
Citação de: Sher_Lock em 03 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 14:20
Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.

Eu alterei o NIB diretamente no site, através de um formulário. Foi relativamente pacifico

Serio? Vou ver também.

Obrigado

Na altura liguei para a linha, que me indicaram que tinha que fazer download da autorização SEPA no site e como o fazia. Foi um processo bastante simples e ficou resolvido em pouco tempo.

Di_Maria

Citação de: Sher_Lock em 03 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 16:26
Citação de: Sher_Lock em 03 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 14:20
Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.

Eu alterei o NIB diretamente no site, através de um formulário. Foi relativamente pacifico

Serio? Vou ver também.

Obrigado

Na altura liguei para a linha, que me indicaram que tinha que fazer download da autorização SEPA no site e como o fazia. Foi um processo bastante simples e ficou resolvido em pouco tempo.

Foi essa autorização SEPA que eu já enviei por e-mail há 3 meses  :-X

Vou dar uma olhadela ao site ou fazer ultimato por e-mail.

O0

ricardo.jcg

Comprei dois bilhetes para o próximo jogo com o Feirense na Luz, através da campanha período de descontos, para mim que sou sócio e para a minha namorada.

No entanto, como não estava em casa e não me lembrava da password fiz a compra sem estar logado. Seria de esperar que os bilhetes chegassem ao email mas até agora nada.

Enviei logo email para o departamento de sócios a explicar a situação, passaram 10 dias e não tive resposta. Liguei para a linha de apoio várias vezes e nunca fui atendido por ninguém, tendo já gasto bem mais dos que os 6€ que gastei nos dois bilhetes.

Ontem fui à Megastore para resolver o assunto e só me disseram que eles lá não podem fazer nada porque são bilhetes virtuais e quem trata disso é a Multimédia, e só por chamada. Quando confrontei com o facto de nunca atenderem a chamada disse-me que realmente a linha é muito má.

Uma palhaçada, continuam a cagar de alto nos sócios do clube. Voltei a enviar novo email fazendo um ultimato, caso não me enviem os bilhetes deixo de pagar as quotas. Mais do que não ter os bilhetes é mesmo pelo préstimo serviço prestado, só se interessam em receber o dinheiro, nada mais.

E assim vai o Benfica.

Trezeguet

quem tem redpass central, paga mais para o jogo com o Feirense de quem vai comprar agora.

felizmente aumentaram os preços a pensar nisto

joao12soares

Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: Sher_Lock em 03 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 16:26
Citação de: Sher_Lock em 03 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Di_Maria em 03 de Outubro de 2017, 14:20
Estou à espera desde Junho que me actualizem o NIB onde debitam as minhas cotas... já mandei 3 e-mails e nada.

Espetacular.

Eu alterei o NIB diretamente no site, através de um formulário. Foi relativamente pacifico

Serio? Vou ver também.

Obrigado

Na altura liguei para a linha, que me indicaram que tinha que fazer download da autorização SEPA no site e como o fazia. Foi um processo bastante simples e ficou resolvido em pouco tempo.

Foi essa autorização SEPA que eu já enviei por e-mail há 3 meses  :-X

Vou dar uma olhadela ao site ou fazer ultimato por e-mail.

O0
Penso que já voltou a ser possível fazer novas autorizações de débito numa caixa de MB, que já não é obrigatório preencher o formulário SEPA, basta só a entidade credora e nº autorização.

oAntipatico

Alguém sabe se há bilhetes á venda no estádio do Algarve ?

original

#15762
OLHANENSE-BENFICA: BILHETES À VENDA ESTA TERÇA-FEIRA
Benfica e Olhanense encontram-se, no dia 14 de outubro, no Estádio Algarve para disputar a 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal. Os bilhetes estão à venda a partir das 9h00 desta terça-feira, nas bilheteiras do Estádio da Luz e nas Casas do Benfica com sistema de bilhética. 

Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética
     

   - Albufeira

   - Faro

   - Lagos

   - Olhão

   - Portimão

   - Quarteira

   - São Brás de Alportel

   -Tavira

   - Vila Real de Santo António

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Central Poente Inferior 15,00€

- Bancada Central Nascente Inferior 12,00€

- Bancada Central Nascente Inferior (Lateral) 8,00€

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Algarve – Sábado, 14 de outubro às 19h00

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: Terça (10 de outubro, às 9h00)

- Fim: Sexta (13 de outubro, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/09/benfica-futebol-bilhetes-olhanense-taca-portugal-3-eliminatoria


O VOO DA AGUIA

Alguem sabe me informar se o jogo com o sporting e dia 20 dezembro