Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JM21

Citação de: Kolchak em 03 de Novembro de 2017, 05:22
Malta tinha até ao dia 31/10 para pagar as cotas ecesqueci me. Como faço agora?
Pelo que percebo, és de Vila Real. Diria que no Sport Vila Real e Benfica te fazem isso, porque têm sistema de bilhética, mas o melhor é ligares para lá e confirmares.  O0

phylozoff

Boa noite,  tenho um amigo com red pass que vai ser pai.
Fará sentido dar-lhe um kit de socio para a recém nascida (desses dos 20€), já que o rebento estará isenta de cotas durante algum tempo?...
Se alguém conseguir ajudar..
Obrigado :bandeira1:

JM21

Citação de: phylozoff em 13 de Novembro de 2017, 01:06
Boa noite,  tenho um amigo com red pass que vai ser pai.
Fará sentido dar-lhe um kit de socio para a recém nascida (desses dos 20€), já que o rebento estará isenta de cotas durante algum tempo?...
Se alguém conseguir ajudar..
Obrigado :bandeira1:
Penso que sim. Apesar de não ir usufruir do desconto das cotas até aos 13 anos, ia ter o cachecol e 2 bilhetes para jogos que penso que com a inscrição "normal" (que terá um custo de 5€) não terá direito.  O0


Fidags

#15799
Boa tarde malta,

Alguém já comprou alguma viagem na Emirates com o desconto de sócio? O desconto de 10% aplica-se ao total da viagem ou só beneficia o sócio em questão? Por exemplo se eu comprar 2 viagens os 10% aplicam-se ao total ou só a uma viagem?

Edit: Já vi no site como funciona, já agora deixo aqui:

Os Sócios do Sport Lisboa e Benfica poderão beneficiar de um desconto de 10% nas viagens com a Emirates em Classe Económica, Classe Executiva e Primeira Classe e nas tarifas Saver, Flex e Flex Plus.

O desconto de 10% é aplicado automaticamente durante o processo de reserva. Após a pesquisa de voos inicial é apresentado o valor da tarifa sem desconto e depois de selecionados os voos pretendidos, o sistema calcula automaticamente o desconto, apresentando o valor final para Sócios do Benfica.
(O desconto é calculado sobre o valor da tarifa base, tal como indicado nos Termos e Condições)

Se viajar acompanhado, todos terão direito ao desconto. Cada Sócio poderá levar consigo um adulto e duas crianças (menores de 12 anos), desde que viajem juntos.

Voe para destinos como Bali, Singapura, Banguecoque, Tóqui, Kuala Lumpur, Xangai, Hong Kong e viva uma experiencia cheia de emoção.

cajoyzen6

Eu comprei bilhetes para o Benfica - Setúbal, comprei para a bancada família, o que se sucede é que nos  bilhetes diz o nome do socio, acompanhante adulto, acompanhante criança e acompanhante JOVEM... o que pergunto é, o acompanhante para entrar tem que ter que idade? Porque eu não sabia da existência de acompanhante jovem

Shroom

Pessoal, vou estar em NY no dia 1, a data do clássico!
Quem é que já esteve na Casa do Benfica de lá? Melhor spot da cidade para ver o jogo, certo? ;)

CitriC

Viva,


A partir do dia 18 de Novembro 2017 a loja da Casa do Benfica de Bruxelas está aberta todos os Sábados das 11h às 13h. Além disso estará aberta aquando da realização dos jogos do Sport Lisboa e Benfica em competições nacionais e internacionais.

Para os sócios do Benfica haverá direito a desconto no momento da compra, embora ainda não haja possibilidade de pagar com cartão.


https://www.facebook.com/cbbruxelas/posts/1177918112307951

Aqui está a foto da fachada da loja:



B1ackTitan

Malta, como é que se faz redeem daqueles bilhetes de oferta pelo Debito directo?


loftarasa

Gente gira, alguém usufrui do desconto da EDP para electricidade e gás? Que tal?

loftarasa

Citação de: loftarasa em 22 de Novembro de 2017, 13:24
Gente gira, alguém usufrui do desconto da EDP para electricidade e gás? Que tal?

Ninguém tem?

Sher_Lock

Citação de: loftarasa em 23 de Novembro de 2017, 16:19
Citação de: loftarasa em 22 de Novembro de 2017, 13:24
Gente gira, alguém usufrui do desconto da EDP para electricidade e gás? Que tal?

Ninguém tem?

O fantastico desconto de 2%? Sim, supostamente usufruo

loftarasa

Citação de: Sher_Lock em 24 de Novembro de 2017, 11:10
Citação de: loftarasa em 23 de Novembro de 2017, 16:19
Citação de: loftarasa em 22 de Novembro de 2017, 13:24
Gente gira, alguém usufrui do desconto da EDP para electricidade e gás? Que tal?

Ninguém tem?

O fantastico desconto de 2%? Sim, supostamente usufruo

Esse é o que a EDP dá de base, certo? E o da parceria com o Benfica?

AndreCruz11SLB

Talvez seja um pouco off-topic mas queria perguntar se alguém sabe se vai haver comboio Benfica para o jogo Benfica-Estoril de dia 9/12 e como funciona...
Obrigado e saudações benfiquistas