Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

TAÇA CTT - FASE 3 - JORNADA 2
SL Benfica x Portimonense

Sickness:SLB

Citação de: J88G em 18 de Dezembro de 2017, 18:07
Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2017, 09:06

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

O Bilhete de Acompanhante. O acompanhante tem de ser sócio ?

Isso nao era acompanhante, era sócio.

ShevNN

Alguem sabe se os bilhetes de oferta que temos acabam a validade no final deste ano ou no final desta epoca?

É que na loja no Strada disseram me uma coisa e na Luz disseram me outra!

SonicYouth

Para mudar o débito direto, site ou é necessário ligar para lá?
No site só vejo como se fosse para aderir. Ora aderir já eu aderi desde o início; preciso é de mudar a conta de onde pago.

ff77

Citação de: SonicYouth em 21 de Dezembro de 2017, 09:01
No site só vejo como se fosse para aderir. Ora aderir já eu aderi desde o início; preciso é de mudar a conta de onde pago.
No site não consegues.
Se mudaste de banco o teu banco devia pedir ao teu banco antigo todos os débitos diretos e pagamentos programados e depois validar contigo quais os que queres manter e estaria feito. Nem sequer teria intervenção do fornecedor, neste caso o Benfica.

SonicYouth

Citação de: ff77 em 21 de Dezembro de 2017, 09:35
No site não consegues.
Se mudaste de banco o teu banco devia pedir ao teu banco antigo todos os débitos diretos e pagamentos programados e depois validar contigo quais os que queres manter e estaria feito. Nem sequer teria intervenção do fornecedor, neste caso o Benfica.
Acho que o mais fácil e rápido vai ser mesmo cancelar o DD na minha conta actual e activar o DD no site para a nova conta.

Se vierem com merdinhas pode ser desta que deixe de pagar quotas (para andar a comprar Leos Kanus...)

ff77

Citação de: SonicYouth em 21 de Dezembro de 2017, 09:40
No site não consegues.
Acho que o mais fácil e rápido vai ser mesmo cancelar o DD na minha conta actual e activar o DD no site para a nova conta.

Se vierem com merdinhas pode ser desta que deixe de pagar quotas (para andar a comprar Leos Kanus...)
A questão ai é só o tempo que demora a reconhecer que desativaste o débito direto antigo. Isto é, podes cancelar e fica sem efeito imediato no teu banco mas depois podes não conseguir ativar no site por indicar que o teu cartão já tem débito direto associado.
Se isso não for obstáculo, faz antes primeiro a ativaçao no novo e depois desativas o antigo.

SonicYouth

Citação de: ff77 em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
Citação de: SonicYouth em 21 de Dezembro de 2017, 09:40
No site não consegues.

A questão ai é só o tempo que demora a reconhecer que desativaste o débito direto antigo. Isto é, podes cancelar e fica sem efeito imediato no teu banco mas depois podes não conseguir ativar no site por indicar que o teu cartão já tem débito direto associado.
Se isso não for obstáculo, faz antes primeiro a ativaçao no novo e depois desativas o antigo.
O0
Acabei de o fazer.

Obrigado

original

V. SETÚBAL-BENFICA: BILHETES À VENDA NO DOMINGO
O Benfica desloca-se ao Estádio do Bonfim para jogar, frente ao Vitória de Setúbal, a 3.ª jornada da Taça CTT. Os bilhetes estão à venda a partir deste sábado, 24 de dezembro, nos locais habituais.
Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz
- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:

- Superior Sul Visitante 5€
- Bancada Central Poente 20€

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Bonfim – Sexta-feira, 29 de dezembro, às 21h15.

Início/Fim da venda de ingressos:

- Dia 24 de dezembro da 09h00 às 18h00 e de 26 a 28 de dezembro das 09h00 às 21h00 ou até que esgotem.

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/23/bilhetes-setubal-benfica-taca-ctt

Apollo15

Fui pai este mês e gostava de já colocar o meu filho como sócio, é permitido?, no site não vejo essa opção, tenho que tratar directamente por e-mail?, como seriam as quotas dele?, obrigado.

Ps. Sou dos Açores, dirigir-me lá não é opção.

SusanaAfonso

Se fores sócio ele fica isento até aos 14 anos

Rumoao38

Casa do Benfica em Genebra passa os jogos na TV?

Spider1502

Alguém sabes quando os bilhetes para o Moreirense vs Benfica estarão à venda?!

JM21

Citação de: Dramce em 31 de Dezembro de 2017, 16:20
Não encontro nada no site sobre estas quotas. Isto ainda existe? para poder pagar é preciso ir ao estádio ou ligar para lá? Alguém sabe o valor?
Sim, ainda existe e tem o valor de 5€/mês.

Eu tenho pago sempre no Estádio, mas penso que podes meter como débito direto, também.  O0

Ricard0z

Perdi a carteira e lá dentro tinha o meu cartão de sócio e o RedPass.

O que posso fazer para resolver isto o mais rápido possível?

Terei custos associados?