Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pataco

Citação de: Calcio em 30 de Julho de 2018, 16:20
Os 2 bilhetes de oferta aos novos sócios devem ser requisitados onde? Na bilheteira exclusivamente do estádio?

Não dá para o fazer online?
Também vos aconteceu terem bilhetes de oferta (final da época passada verifiquei que tinha 12 bilhetes e apenas usei 4, portanto ficaram 8) e agora fui para levantar bilhetes para amanhã e disseram-me que os 8 que tinha foram eliminados.

Não é pela questão de serem bilhetes de oferta, mas se eram meus por direito, como é que retiram sem aviso prévio.

Tratam assim os sócios e depois é ver o pessoal a desistir...

Dennis

Citação de: pataco em 09 de Agosto de 2018, 09:44
Citação de: Calcio em 30 de Julho de 2018, 16:20
Os 2 bilhetes de oferta aos novos sócios devem ser requisitados onde? Na bilheteira exclusivamente do estádio?

Não dá para o fazer online?
Também vos aconteceu terem bilhetes de oferta (final da época passada verifiquei que tinha 12 bilhetes e apenas usei 4, portanto ficaram 8) e agora fui para levantar bilhetes para amanhã e disseram-me que os 8 que tinha foram eliminados.

Não é pela questão de serem bilhetes de oferta, mas se eram meus por direito, como é que retiram sem aviso prévio.

Tratam assim os sócios e depois é ver o pessoal a desistir...

A mim não me disseram isso, disseram que só conseguiam ver os 2 no sistema.
Talvez daqui a uns tempos isso fique resolvido...

marte1904

#16442
Quanto é que se paga de quotas ao mês?!
É igual todos os meses?



Edit: Já me responderam no CN  O0

original

FENERBAHÇE-BENFICA: BILHETES À VENDA
A segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões joga-se já na terça-feira, dia 14 de agosto, em Istambul, com o Benfica a visitar o Fenerbahçe na posse de uma vantagem (1-0) construída no Estádio da Luz. Os bilhetes para o jogo que vale o apuramento para o play-off estão à venda a partir das 9h00 desta quinta-feira.


Fenerbahçe SK vs SL Benfica | 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões | 2.ª mão

LOCAIS DE VENDA

Bilheteiras do Estádio da Luz
PREÇO DOS BILHETES

Bancada Adeptos Visitante: 24€
Bancada Central: 44€
LOCAL | DATA | HORA DO JOGO

Estádio Sükrü Saracoglu | Terça-feira, 14 de agosto | 19h00 (hora portuguesa)
INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: quinta-feira, 9 de agosto, às 9h00
Fim: sábado, 11 de agosto, às 21h00, ou até que esgotem
CONDIÇÕES DE VENDA

Obrigatória a apresentação do documento de identificação do próprio
O bilhete é pessoal e intransmissível
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/08/futebol-benfica-venda-bilhetes-fenerbahce-segunda-mao-3-pre-eliminatoria-liga-dos-campeoes


A.Agostinho

Pelo me disseram os bilhetes agora não são acumuláveis para a época seguinte, eu também tinha uns 8 agora só tenho 2, com validade para está época.

Pontix

A venda de red pass esta suspensa ate dia 11 por algum motivo? Vão baixar o preço por já não incluir a 1a jornada?

marte1904

alguém sabe como é que meto a opção para ser "sócio correspondente"? (+50Km)
Já encontrei no site do Benfica a parte onde diz o preço e essas coisas mas não dá para meter essa opção em lado nenhum e eu até fiz a inscrição toda até ao fim para ver se essa opção aparece (só no fiz o pagamento com é óbvio)

original

Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2018, 12:13
A venda de red pass esta suspensa ate dia 11 por algum motivo? Vão baixar o preço por já não incluir a 1a jornada?
Está suspensa porque há jogo amanha e não vão baixar os preços.

Pontix

Citação de: original em 09 de Agosto de 2018, 12:43
Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2018, 12:13
A venda de red pass esta suspensa ate dia 11 por algum motivo? Vão baixar o preço por já não incluir a 1a jornada?
Está suspensa porque há jogo amanha e não vão baixar os preços.

Então e quem compra dia 11 dá o mesmo preço por um produto pior?

original

Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2018, 13:42
Citação de: original em 09 de Agosto de 2018, 12:43
Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2018, 12:13
A venda de red pass esta suspensa ate dia 11 por algum motivo? Vão baixar o preço por já não incluir a 1a jornada?
Está suspensa porque há jogo amanha e não vão baixar os preços.

Então e quem compra dia 11 dá o mesmo preço por um produto pior?
Sempre foi assim,só baixam os preços depois de receber o Sporting e Porto ou em Dezembro/Janeiro.

Pontix

Citação de: original em 09 de Agosto de 2018, 13:51
Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2018, 13:42
Citação de: original em 09 de Agosto de 2018, 12:43
Citação de: Pontix em 09 de Agosto de 2018, 12:13
A venda de red pass esta suspensa ate dia 11 por algum motivo? Vão baixar o preço por já não incluir a 1a jornada?
Está suspensa porque há jogo amanha e não vão baixar os preços.

Então e quem compra dia 11 dá o mesmo preço por um produto pior?
Sempre foi assim,só baixam os preços depois de receber o Sporting e Porto ou em Dezembro/Janeiro.

Nunca reparei. Sempre comprei cedo. Este ano tenho um irmão que tentou primeiro antes do Fener e não deu. Agora depois do jogo e também não deu. O Benfica, se fosse mesmo uma empresa, da forma como tratam estes pormenores, já há muito que tinha zarpado para a concorrência.

outfromspace

Citação de: Tevez17 em 08 de Agosto de 2018, 12:24
Fiz a minha esposa de sócia, e aderi através do site à campanha familia. Fiz isso no primeiro dia que ficou disponível, tanto que liguei para a linha a perguntar que documento comprovativo deveria enviar e eles ainda nem sabiam que já estava disponivel online. No entanto disseram me o que era necessário e submeti online, até agora continua em aprovação no site. Alguém fez online e já obteve aprovação?
Obrigado.
Eu fiz o mesmo, para a minha esposa e para o meu filho, via online, e a aprovação demorou uns 5 dias...

Di_Maria

Citação de: outfromspace em 09 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: Tevez17 em 08 de Agosto de 2018, 12:24
Fiz a minha esposa de sócia, e aderi através do site à campanha familia. Fiz isso no primeiro dia que ficou disponível, tanto que liguei para a linha a perguntar que documento comprovativo deveria enviar e eles ainda nem sabiam que já estava disponivel online. No entanto disseram me o que era necessário e submeti online, até agora continua em aprovação no site. Alguém fez online e já obteve aprovação?
Obrigado.
Eu fiz o mesmo, para a minha esposa e para o meu filho, via online, e a aprovação demorou uns 5 dias...

A aprovação demora mas vem.

Eu depois levantei o cartão da minha mulher no estádio.

cmvc78

Bem, só mais uma incompetência da fabulosa gestão do clube...

Recebi sms e email a anunciar a oferta de 2 bilhetes em compras superiores a 25€ na loja do Colombo!

Saio do trabalho e lá vou eu com o puto a caminho do Colombo... depois de não sei quanto tempo à espera que conseguissem fazer o desconto a um uruguaio que só  falava em "mono pereira", peço uma camisola para o puto e estava esgotada... acontece!

Bem, lá ia ter que gastar 25€ noutras coisas, quando o jovem da loja me informa que a campanha já tinha terminado por hoje... só continuava amanhã às 10h!

Se tivesse ido sozinho tinha dado chatice e possivelmente apresentaria queixa, mas estava com o puto e já não tenho muita paciência para esse tipo chatices!

Ainda me dei ao trabalho de reler o email para ver se tinha as letras pequenas da praxe "limitado ao stock existente" mas a competência ee profissionalismo da estrutura nem para isso dá!