Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

outfromspace

Alguém me sabe dizer se comprar, online, um bilhete para o meu puto, que é sócio, será possível outra pessoa, adulta, entrar em vez dele? Tenho um amigo, não sócio, que queria ir, mas o preço dos bilhetes para não sócios está puxado...

outfromspace

É impressão minha ou o programa, para compra de bilhetes, está uma m... Estou a tentar comprar para os lugares que ainda restam, no piso 3 superior, e diz-me que para sócios são 20€. Quando valido a compra, ao inserir o número de sócio passa para os 45€!!! Só pode ser gozo...

força Benfica

Citação de: outfromspace em 24 de Agosto de 2018, 20:31
É impressão minha ou o programa, para compra de bilhetes, está uma m... Estou a tentar comprar para os lugares que ainda restam, no piso 3 superior, e diz-me que para sócios são 20€. Quando valido a compra, ao inserir o número de sócio passa para os 45€!!! Só pode ser gozo...

Diz 20€ ou a partir de 20€?

Quanto ao bilhete de socio com o cartao do puto, ja li aqui que nao se passa pela mesma porta do que um bilhete adulto por isso podes vir a ter problemas.

outfromspace

Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: outfromspace em 24 de Agosto de 2018, 20:31
É impressão minha ou o programa, para compra de bilhetes, está uma m... Estou a tentar comprar para os lugares que ainda restam, no piso 3 superior, e diz-me que para sócios são 20€. Quando valido a compra, ao inserir o número de sócio passa para os 45€!!! Só pode ser gozo...

Diz 20€ ou a partir de 20€?

Quanto ao bilhete de socio com o cartao do puto, ja li aqui que nao se passa pela mesma porta do que um bilhete adulto por isso podes vir a ter problemas.
Diz "desde 20€", mas em qualquer lugar que se selecione, o que leva ao engano...
Quanto à questão do bilhete do puto está resolvida, tendo em conta que não vou comprar bilhetes, devido ao preço absurdo que estão a pedir.

dd.1904

*off topic

malta, alguém ( que vá ao jogo ) consegue comprar bilhetes para o jogo com o Nacional?
pergunto porque não tenho possibilidade de ir ao Estádio comprar.

se conhecerem alguém que vá e me possam dar o contacto também agradeço.



diabinho99

Tenho um amigo meu que já tentou várias vezes inscrever se como socio online e não consegue, gera sempre erro, e quando isso não acontece mesmo depois de ele pagar e de o site mostrar a mensagem em como futuramente receberá um e-mail de confirnaçao acaba pela transferência ser cancelada e não sabe porque, já tentou com a vários cartões de bancos diferentes já tentou por através da linha de apoio ao cliente e nada, eu sabia que existia muitos problemas com o site mas ao ponto que vejo é coisa de amadores.
Já lhe foi retirado dinheiro 2 vezes e nada.

Alguma ideia?

original

NACIONAL-BENFICA: BILHETES À VENDA
É como um dos líderes da tabela classificativa da Liga NOS que o Benfica se desloca à Ilha da Madeira para medir forças com o Nacional. O apito inicial tem lugar às 18h30 de domingo, dia 2 de setembro, e os bilhetes já estão à venda nas bilheteiras do Estádio da Luz.
CD Nacional-SL Benfica | 4.ª jornada da Liga NOS
Locais de venda

Bilheteiras do Estádio da Luz

Preço dos bilhetes

Nascente Lateral Sul – 15€

Bancada Poente Sector A – 45€

Local/Data/Hora do jogo

Estádio da Madeira – 2 de setembro, 18h30

Início/Fim da venda de ingressos

Início: quarta-feira (29 de agosto, às 9h00)

Fim: sexta-feira (31 de agosto, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de venda

Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/29/bilhetes-nacional-benfica-futebol-4-jornada-liga-nos


K1L3SLB

eu cancelei o débito directo anteriormente. Sabem se eu agora reativar, os bilhetes que estavam no cartão, ainda estão válidos?

Eterno Benfica

Citação de: diabinho99 em 27 de Agosto de 2018, 19:06
Tenho um amigo meu que já tentou várias vezes inscrever se como socio online e não consegue, gera sempre erro, e quando isso não acontece mesmo depois de ele pagar e de o site mostrar a mensagem em como futuramente receberá um e-mail de confirnaçao acaba pela transferência ser cancelada e não sabe porque, já tentou com a vários cartões de bancos diferentes já tentou por através da linha de apoio ao cliente e nada, eu sabia que existia muitos problemas com o site mas ao ponto que vejo é coisa de amadores.
Já lhe foi retirado dinheiro 2 vezes e nada.

Alguma ideia?
Para se fazer socio, nao conseguindo via online, so resta o estadio ou casas do Benfica.

Para lhe devolverem o dinheiro, nao podendo ir ao estadio, so por via telefonica.

original

BILHETES E PACK 3 JOGOS PARA A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS
Estão à venda, a partir de segunda-feira (3 de setembro, às 15h00), os bilhetes para os jogos do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. Para as receções ao Bayern, Ajax e AEK há ainda disponível um Pack 3 jogos. Os Sócios detentores de RED PASS têm direito de preferência.
Fase de grupos da Champions | Bilhetes e Pack 3 jogos
LOCAIS DE VENDA

Site Oficial: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos

Casas do Benfica

Benfica Official Store | Baixa

Benfica Official Outlet | Strada Outlet

Benfica Official Store | Colombo

Benfica Official Store | Jardim do Regedor
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/31/futebol-benfica-fase-grupos-liga-campeoes-bilhetes-pack-3-jogos

força Benfica

Citação de: original em 31 de Agosto de 2018, 18:50
BILHETES E PACK 3 JOGOS PARA A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS
Estão à venda, a partir de segunda-feira (3 de setembro, às 15h00), os bilhetes para os jogos do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões. Para as receções ao Bayern, Ajax e AEK há ainda disponível um Pack 3 jogos. Os Sócios detentores de RED PASS têm direito de preferência.
Fase de grupos da Champions | Bilhetes e Pack 3 jogos
LOCAIS DE VENDA

Site Oficial: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos

Casas do Benfica

Benfica Official Store | Baixa

Benfica Official Outlet | Strada Outlet

Benfica Official Store | Colombo

Benfica Official Store | Jardim do Regedor
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/31/futebol-benfica-fase-grupos-liga-campeoes-bilhetes-pack-3-jogos

Não meteram os preços? Tem medo de assustar?  ;D

DMSG

Já abriu a nova loja no MarShopping?

JCCP

Bilheteira para a champions abre hoje as 15h e ate agora nenhuma informação. Devem estar a preparar uns preços tão bons, que só divulgam em cima da hora.


força Benfica

Citação de: JCCP em 03 de Setembro de 2018, 12:19
Bilheteira para a champions abre hoje as 15h e ate agora nenhuma informação. Devem estar a preparar uns preços tão bons, que só divulgam em cima da hora.

Bilhetes disponíveis no site. ;)