Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Katsouranis8

Horários e preços... 37€ bilhete pra Chaves?? Não devíamos levar nem uma alma sequer a estes estádios de merda

fc94

Esta época não há campanha do período  de descontos?

green_eyes_slb

Inacreditavel... passaram dois dias e ninguem respondeu ao meu mail!! Amanha ja é dia 8 e ainda nao recebi nada com as referencias para o pack da champions!!!

original

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Setembro de 2018, 17:54
Inacreditavel... passaram dois dias e ninguem respondeu ao meu mail!! Amanha ja é dia 8 e ainda nao recebi nada com as referencias para o pack da champions!!!
Responder aos e-mail's é para esquecer,mas olha acho que a malta já recebeu as referencias,eu já recebi por sms e e-mail.

Eterno Benfica

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Setembro de 2018, 17:54
Inacreditavel... passaram dois dias e ninguem respondeu ao meu mail!! Amanha ja é dia 8 e ainda nao recebi nada com as referencias para o pack da champions!!!
Liga para lá, mandam te isso na hora.

green_eyes_slb

Ja tentei ligar pro 707 mas nao da, porque estou em italia...

Minimus


green_eyes_slb



Marselha1991

Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2018, 13:21


Excelente campanha. Já tinha comprado uma camisola para o meu filho mas gostava de comprar uma para mim. Acabei de o fazer e ainda o vou levar a primeira vez à Catedral!!

BENFICA76

Boa tarde Benfiquistas!
Já fui sócio do Benfica mas por motivos de força maior ($) deixei de pagar as cotas.
Agora que as finanças estão melhores quero voltar a ser sócio. Alguém me sabe dizer como o fazer (tendo em conta que não sou de Lisboa)? Mantenho o mesmo número e cartão?

Viva o Benfica!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

flsb

Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2018, 18:50
Boa tarde Benfiquistas!
Já fui sócio do Benfica mas por motivos de força maior ($) deixei de pagar as cotas.
Agora que as finanças estão melhores quero voltar a ser sócio. Alguém me sabe dizer como o fazer (tendo em conta que não sou de Lisboa)? Mantenho o mesmo número e cartão?

Viva o Benfica!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

Se queres manter o número que tinhas de sócio tens que pagar as quotas desde que deixaste de pagar até á data , sendo possivel pagar em prestações .
Se não quiseres manter o número de sócio podes fazer uma inscrição como novo sócio como se nunca o tivesses sido e ficas a pagar desde a data que o fizeres .Podes fazer no site , no estádio ou numa Casa do Benfica . Vivendo a mais de 50 kms do estádio ficas como Sócio Correspondente pagando 100 Euros por ano , podendo pagar por trimestre , semestre ou anualmente .
A Familia cá te espera . :)

BENFICA76

Citação de: flsb em 08 de Setembro de 2018, 20:42
Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2018, 18:50
Boa tarde Benfiquistas!
Já fui sócio do Benfica mas por motivos de força maior ($) deixei de pagar as cotas.
Agora que as finanças estão melhores quero voltar a ser sócio. Alguém me sabe dizer como o fazer (tendo em conta que não sou de Lisboa)? Mantenho o mesmo número e cartão?

Viva o Benfica!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

Se queres manter o número que tinhas de sócio tens que pagar as quotas desde que deixaste de pagar até á data , sendo possivel pagar em prestações .
Se não quiseres manter o número de sócio podes fazer uma inscrição como novo sócio como se nunca o tivesses sido e ficas a pagar desde a data que o fizeres .Podes fazer no site , no estádio ou numa Casa do Benfica . Vivendo a mais de 50 kms do estádio ficas como Sócio Correspondente pagando 100 Euros por ano , podendo pagar por trimestre , semestre ou anualmente .
A Familia cá te espera . :)

Obrigado  :drunk:

fc94

Estou a simular a compra de bilhete para o jogo com o Aves e acontece o seguinte: eu já não me insiro na categoria sócio jovem há mais de 1 ano e quando seleciono um lugar na Sagres Piso 0 (por exemplo) aparece-me 7,50€, ora este valor é para sócio jovem... Acontece a mais alguém? É estranho...

original

Citação de: fc94 em 09 de Setembro de 2018, 12:59
Estou a simular a compra de bilhete para o jogo com o Aves e acontece o seguinte: eu já não me insiro na categoria sócio jovem há mais de 1 ano e quando seleciono um lugar na Sagres Piso 0 (por exemplo) aparece-me 7,50€, ora este valor é para sócio jovem... Acontece a mais alguém? É estranho...
O preço é esse
website for uploading photos