Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Eterno Benfica

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Setembro de 2018, 17:54
Inacreditavel... passaram dois dias e ninguem respondeu ao meu mail!! Amanha ja é dia 8 e ainda nao recebi nada com as referencias para o pack da champions!!!
Liga para lá, mandam te isso na hora.

green_eyes_slb

Ja tentei ligar pro 707 mas nao da, porque estou em italia...

Minimus

green_eyes_slb

Marselha1991

Citação de: força Benfica em 08 de Setembro de 2018, 13:21

Excelente campanha. Já tinha comprado uma camisola para o meu filho mas gostava de comprar uma para mim. Acabei de o fazer e ainda o vou levar a primeira vez à Catedral!!

BENFICA76

Boa tarde Benfiquistas!
Já fui sócio do Benfica mas por motivos de força maior ($) deixei de pagar as cotas.
Agora que as finanças estão melhores quero voltar a ser sócio. Alguém me sabe dizer como o fazer (tendo em conta que não sou de Lisboa)? Mantenho o mesmo número e cartão?

Viva o Benfica!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

flsb

Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2018, 18:50
Boa tarde Benfiquistas!
Já fui sócio do Benfica mas por motivos de força maior ($) deixei de pagar as cotas.
Agora que as finanças estão melhores quero voltar a ser sócio. Alguém me sabe dizer como o fazer (tendo em conta que não sou de Lisboa)? Mantenho o mesmo número e cartão?

Viva o Benfica!

Se queres manter o número que tinhas de sócio tens que pagar as quotas desde que deixaste de pagar até á data , sendo possivel pagar em prestações .
Se não quiseres manter o número de sócio podes fazer uma inscrição como novo sócio como se nunca o tivesses sido e ficas a pagar desde a data que o fizeres .Podes fazer no site , no estádio ou numa Casa do Benfica . Vivendo a mais de 50 kms do estádio ficas como Sócio Correspondente pagando 100 Euros por ano , podendo pagar por trimestre , semestre ou anualmente .
A Familia cá te espera . :)

BENFICA76

Citação de: flsb em 08 de Setembro de 2018, 20:42
Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2018, 18:50
Boa tarde Benfiquistas!

Viva o Benfica!

Se queres manter o número que tinhas de sócio tens que pagar as quotas desde que deixaste de pagar até á data , sendo possivel pagar em prestações .
Se não quiseres manter o número de sócio podes fazer uma inscrição como novo sócio como se nunca o tivesses sido e ficas a pagar desde a data que o fizeres .Podes fazer no site , no estádio ou numa Casa do Benfica . Vivendo a mais de 50 kms do estádio ficas como Sócio Correspondente pagando 100 Euros por ano , podendo pagar por trimestre , semestre ou anualmente .
A Familia cá te espera . :)

Obrigado  :drunk:

fc94

Estou a simular a compra de bilhete para o jogo com o Aves e acontece o seguinte: eu já não me insiro na categoria sócio jovem há mais de 1 ano e quando seleciono um lugar na Sagres Piso 0 (por exemplo) aparece-me 7,50€, ora este valor é para sócio jovem... Acontece a mais alguém? É estranho...

original

Citação de: fc94 em 09 de Setembro de 2018, 12:59
Estou a simular a compra de bilhete para o jogo com o Aves e acontece o seguinte: eu já não me insiro na categoria sócio jovem há mais de 1 ano e quando seleciono um lugar na Sagres Piso 0 (por exemplo) aparece-me 7,50€, ora este valor é para sócio jovem... Acontece a mais alguém? É estranho...
O preço é esse
website for uploading photos

1904_1904

Citação de: Katsouranis8 em 06 de Setembro de 2018, 23:53
Horários e preços... 37€ bilhete pra Chaves?? Não devíamos levar nem uma alma sequer a estes estádios de merda

Não vás por aí...estás habituado a preços mais baixos em casa, se olhares com atenção para os nosso preços para público em geral, não tendo o exagero desses, também não são propriamente baratinhos...mas lá está, eles jogam com o gigante deles, vai lá ver os nossos preços para o nosso gigante Bayern...

fc94

Citação de: original em 09 de Setembro de 2018, 13:12
Citação de: fc94 em 09 de Setembro de 2018, 12:59
O preço é esse
website for uploading photos

Pois.. Não sei porque me aparece os 7,5€

original

BENFICA-RIO AVE: BILHETES À VENDA
O Benfica recebe o Rio Ave na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga (Allianz Cup), às 18h00 de 15 de setembro (sábado), no Estádio da Luz. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

SL Benfica-Rio Ave FC | 1.ª Jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga Allianz Cup
Data e hora do jogo: 15 de setembro (sábado), às 18h00

Data de venda: 8 de setembro, às 09h00 | exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo e Official Store Jardim do Regedor);

A partir de 9 de setembro, às 09h00: venda livre

Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site Oficial: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/jogos 

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Store|Baixa

Benfica Official Outlet|Strada Outlet

Benfica Official Store|Colombo

Benfica Official Store|Jardim do Regedor

Linha Benfica – 707 200 100 (até dia 11 de setembro, inclusive)

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3
No jogo SL Benfica x Rio Ave FC, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado, pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica com sistema de bilhética, Official Store Baixa, Official Store Strada, Official Store Colombo ou Official Store Jardim do Regedor, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 8 de setembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.
Informações
Bilhete Sócio Infantil | Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (2,50€), para qualquer bancada;

Detentores de RED PASS devem efetuar a entrada com o respetivo cartão RED PASS;

É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica;

Levantamento de um máximo de 4 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o Piso 0 do Estádio de qualquer bancada.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/09/futebol-benfica-rio-ave-venda-bilhetes-allianz-cup

ctribeiro

Alguem sabe em que dia comeca a venda a socios para o classico dia 7?