Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Black Skulls

Ainda não há bilhetes para o jogo com o porto no site...

ctribeiro

Alguem ja encontrou os bilhetes no site


DMSG

Se comprar o bilhete e depois for à porta fechada, devolvem o dinheiro?

original

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2018, 12:49
Se comprar o bilhete e depois for à porta fechada, devolvem o dinheiro?
Claro,mas o jogo não vai ser a porta fechada.

Black Skulls

Ao tentar comprar para a Sagres piso 0 depois de colocar os meu numero de sócio e id aparece-me "não é elegível para esta campanha" mas confirmei e tenho as quotas pagas até 8 de Dezembro.

Spider1502

Citação de: Black Skulls em 27 de Setembro de 2018, 13:24
Ao tentar comprar para a Sagres piso 0 depois de colocar os meu numero de sócio e id aparece-me "não é elegível para esta campanha" mas confirmei e tenho as quotas pagas até 8 de Dezembro.

Também me aconteceu isso... Agora já não há!

Black Skulls

Citação de: Spider1502 em 27 de Setembro de 2018, 13:28
Citação de: Black Skulls em 27 de Setembro de 2018, 13:24
Ao tentar comprar para a Sagres piso 0 depois de colocar os meu numero de sócio e id aparece-me "não é elegível para esta campanha" mas confirmei e tenho as quotas pagas até 8 de Dezembro.

Também me aconteceu isso... Agora já não há!

LOL eu imagino o que tenha acontecido.

Koto

Citação de: Black Skulls em 27 de Setembro de 2018, 13:24
Ao tentar comprar para a Sagres piso 0 depois de colocar os meu numero de sócio e id aparece-me "não é elegível para esta campanha" mas confirmei e tenho as quotas pagas até 8 de Dezembro.

Há 3 setores que só vendem para certos meninos.

Spider1502

O site é muito mau... Tinha o bilhete reservado, chego à parte do pagamento, não anda...
Conclusão: tempo de reserva expirou

lopes1988

#16645
O Site do nosso glorioso é a maior aberração que existe. Sempre a mesma palhaçada para comprar bilhetes.
Estou desde as 13:00 a tentar comprar bilhete e é erro atrás de erro. Neste momento desapareceu o jogo contra os do norte da página. (Para comprar bilhetes pro bayern depois de mt luta lá consegui quase à 01:00 da manhã).

Devem ter comprado os servidores ao Moreirense. Em vez de gastarem dinheiro em Bilaus que gastem dinheiro num site (mas arranjem uma empresa competente para o fazer, não a empresa dos amigos).

A App que criaram tb é reles que dói.

Dói-me a alma de ver este amadorismo em algo tão básico. Dizem eles que estamos 10 anos á frente...

Black Skulls

Citação de: Koto em 27 de Setembro de 2018, 13:50
Citação de: Black Skulls em 27 de Setembro de 2018, 13:24
Ao tentar comprar para a Sagres piso 0 depois de colocar os meu numero de sócio e id aparece-me "não é elegível para esta campanha" mas confirmei e tenho as quotas pagas até 8 de Dezembro.

Há 3 setores que só vendem para certos meninos.
Era uma chatice um Sócio mais chateado
encher a caixa de e-mail do Correio da manhã e do JN a denunciar este favorecimento.

DMSG

Pessoal do norte, para ir ver o jogo à Luz no próximo fim de semana sabem de algum meio barato? Tipo autocarros? Mas que dê para vir embora depois do jogo acabar.

Na casa de Santo Tirso dizem que vão fazer excursão se tiverem gente suficiente. Ou seja, se não tiverem ardo com o bilhete.

original

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2018, 18:28
Pessoal do norte, para ir ver o jogo à Luz no próximo fim de semana sabem de algum meio barato? Tipo autocarros? Mas que dê para vir embora depois do jogo acabar.

Na casa de Santo Tirso dizem que vão fazer excursão se tiverem gente suficiente. Ou seja, se não tiverem ardo com o bilhete.
https://www.facebook.com/cbenficavnfamalicao/photos/pcb.1362275757241688/1362275363908394/?type=3&theater

Koto

Depois de às 15h +- terem retirado o jogo com o Porto do site, voltaram a meter agora às 18h com mais umas centenas de bilhetes.

Desta vez o site colaborou e já tenho bilhete.