Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DMSG

Citação de: fc94 em 19 de Março de 2019, 21:11
Citação de: DMSG em 19 de Março de 2019, 21:07
Fiz o pedido para aderir ao débito directo no site, no site já me aparece como débito directo, mas na aplicação do meu banco na zona dos meus débitos directos não está o Benfica.

Tenho de fazer alguma coisa?

Deve demorar um pouco até aparecer. Não deve ser logo automático

Já fiz há algum tempo.

A que dia é que costumam tirar o dinheiro da conta? Será que só aí é que aparece depois?

Lockhart

Boas pessoal.

Alguém me sabe dizer quando estarão disponíveis os bilhetes para o Feirense? E onde posso comprá-los? Sou do Norte e não tenho experiência em ir à bola. E já agora em que preço devem andar?

Obrigado.

areal

Onde podemos verificar que saldo temos no cartao de sócio.

JM21

Citação de: areal em 20 de Março de 2019, 11:43
Onde podemos verificar que saldo temos no cartao de sócio.
Na app consegues ver isso na tua área pessoal.  O0

red_heart

Boa noite, tenho uma dúvida em relação à nova campanha de família. Existe alguma opção para casal sem filhos? É que no site só mostra casal com filhos. De qualquer forma o casal com filhos fica mais barato que só um casal sem filhos...o que me parece que não seria muito justo... Alguém sabe?


Heldermrb

Citação de: red_heart em 21 de Março de 2019, 19:27
Boa noite, tenho uma dúvida em relação à nova campanha de família. Existe alguma opção para casal sem filhos? É que no site só mostra casal com filhos. De qualquer forma o casal com filhos fica mais barato que só um casal sem filhos...o que me parece que não seria muito justo... Alguém sabe?
Penso que as famílias têm de ter 3 membros...

Unpopular Opinion

Bilhetes Alvalade para quando? Alguém sabe?
Obrigado.

red_heart

Citação de: Heldermrb em 22 de Março de 2019, 10:11
Citação de: red_heart em 21 de Março de 2019, 19:27
Boa noite, tenho uma dúvida em relação à nova campanha de família. Existe alguma opção para casal sem filhos? É que no site só mostra casal com filhos. De qualquer forma o casal com filhos fica mais barato que só um casal sem filhos...o que me parece que não seria muito justo... Alguém sabe?
Penso que as famílias têm de ter 3 membros...
Também fiquei com essa ideia...percebo que seja com o objectivo de fidelizar os filhos mas acaba por ser injusto porque ficam a pagar menos do que um casal sem filhos

Clau_21

Citação de: red_heart em 22 de Março de 2019, 22:56
Citação de: Heldermrb em 22 de Março de 2019, 10:11
Citação de: red_heart em 21 de Março de 2019, 19:27
Boa noite, tenho uma dúvida em relação à nova campanha de família. Existe alguma opção para casal sem filhos? É que no site só mostra casal com filhos. De qualquer forma o casal com filhos fica mais barato que só um casal sem filhos...o que me parece que não seria muito justo... Alguém sabe?
Penso que as famílias têm de ter 3 membros...
Também fiquei com essa ideia...percebo que seja com o objectivo de fidelizar os filhos mas acaba por ser injusto porque ficam a pagar menos do que um casal sem filhos
E só dá para casais. Irmãos também são família, mas assim não dá.

Eterno Benfica


Eterno Benfica

Citação de: Lockhart em 19 de Março de 2019, 22:53
Boas pessoal.

Alguém me sabe dizer quando estarão disponíveis os bilhetes para o Feirense? E onde posso comprá-los? Sou do Norte e não tenho experiência em ir à bola. E já agora em que preço devem andar?

Obrigado.
Como dizes que não tens experiência em ir à bola, presumo que nao tenhas redpass. E nesse caso não consegues comprar bilhete para a zona destinada a adeptos do Benfica.

Resta te a opção de comprar para a bancada do Feirense, em que o preço para não socios deve ser para cima de 30€ o mais barato. E a compra deve ser nas bilheteiras do estadio deles.

phylozoff

Alguém registou o cartão multibanco dentro das datas previstas e nao recebeu os 5€ de saldo?...
:confused:

Heldermrb

Citação de: red_heart em 22 de Março de 2019, 22:56
Citação de: Heldermrb em 22 de Março de 2019, 10:11
Citação de: red_heart em 21 de Março de 2019, 19:27
Boa noite, tenho uma dúvida em relação à nova campanha de família. Existe alguma opção para casal sem filhos? É que no site só mostra casal com filhos. De qualquer forma o casal com filhos fica mais barato que só um casal sem filhos...o que me parece que não seria muito justo... Alguém sabe?
Penso que as famílias têm de ter 3 membros...
Também fiquei com essa ideia...percebo que seja com o objectivo de fidelizar os filhos mas acaba por ser injusto porque ficam a pagar menos do que um casal sem filhos
Atenção: Os filhos de sócios podem ficar isentos de pagar quotas até aos 14 anos de idade e mesmo criando a família, continuarão a pagar zero.

MSAM

Quanto tempo leva uma inscrição a ser validada online, sabem?