Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

sardao

Meu povo bom, alguém me pode explicar como faço para usar os 2 bilhetes do débito directo?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: sardao em 25 de Março de 2019, 23:05
Meu povo bom, alguém me pode explicar como faço para usar os 2 bilhetes do débito directo?

No estádio ou numa casa com bilhética apresentas o cartão e levantas os bilhetes.

Pelo que sei já esgotaram para o Tondela.

E só dão para o 3º piso superior, em qualquer bancada do estádio.

GCtano

Citação de: MSAM em 25 de Março de 2019, 10:50
Quanto tempo leva uma inscrição a ser validada online, sabem?

A validação da inscrição creio que é imediata após fazeres o pagamento da mesma. O cartão de sócio, no meu caso, demorou uns 15 dias a chegar.

IvoCardoso

Boa tarde ,não era hoje que eram disponibilizados os bilhetes para não sócio contra o Frankfurt? É que pelo site continua a dizer venda exclusiva a sócios e não deixa sequer comprar bilhetes para o publico em geral... [emoji848][emoji848][emoji848] É que para além do meu queria mais 4 bilhetes de não sócio obrigado

Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk


JM21

Citação de: IvoCardoso em 26 de Março de 2019, 16:02
Boa tarde ,não era hoje que eram disponibilizados os bilhetes para não sócio contra o Frankfurt? É que pelo site continua a dizer venda exclusiva a sócios e não deixa sequer comprar bilhetes para o publico em geral... [emoji848][emoji848][emoji848] É que para além do meu queria mais 4 bilhetes de não sócio obrigado

Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk


O Benfica, para limitar a vinda dos alemães, nunca definiu uma data para a abertura ao público em geral. Hoje, o que "abriu" foram os lugares vagos deixados pelos RedPass normais.

O venda, de resto, continua com as condições iniciais. Aberta apenas a sócios, sendo que cada sócio pode comprar 2 bilhetes de acompanhante.

IvoCardoso

Citação de: JM21 em 26 de Março de 2019, 16:05
Citação de: IvoCardoso em 26 de Março de 2019, 16:02
Boa tarde ,não era hoje que eram disponibilizados os bilhetes para não sócio contra o Frankfurt? É que pelo site continua a dizer venda exclusiva a sócios e não deixa sequer comprar bilhetes para o publico em geral... [emoji848][emoji848][emoji848] É que para além do meu queria mais 4 bilhetes de não sócio obrigado

Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk


O Benfica, para limitar a vinda dos alemães, nunca definiu uma data para a abertura ao público em geral. Hoje, o que "abriu" foram os lugares vagos deixados pelos RedPass normais.

O venda, de resto, continua com as condições iniciais. Aberta apenas a sócios, sendo que cada sócio pode comprar 2 bilhetes de acompanhante.
Humm ok obrigado , pois o problema é que além dos 2 de acompanhante preciso de mais 2 ... Somos 5 e só eu é que sou sócio mas pronto obrigado [emoji6]

Enviado do meu Redmi 5 através do Tapatalk


.:VMPT:.

Alguém sabe, e podem responder por PM se preferirem, qual o valor mensal cobrado nas escolas do Benfica espalhadas pelo País? Sócios têm desconto?

Obrigado.

dd.1904

algúem q vá à Feira c lugares no carro ou p partilhar?


PM

original

DÉRBI DA TAÇA DE PORTUGAL: VENDA DE BILHETES PARA A 2.ª MÃO DA MEIA-FINAL
A cidade de Lisboa dá as boas-vindas ao 4.º dérbi de 2018/19. As equipas do Sporting e do Benfica discutem o acesso à final da Taça de Portugal na quarta-feira, dia 3 de abril, às 20h45, em jogo da 2.ª mão da meia-final. A venda dos bilhetes tem início às 9h00 do dia 1 de abril (segunda-feira).
Para esta partida, o Benfica leva a vantagem de um golo do Estádio da Luz (2-1). Na 1.ª mão, Gabriel e um autogolo de Ilori deram o triunfo às águias; pelos verdes e brancos marcou Bruno Fernandes.

Sporting CP-SL Benfica | Taça de Portugal, 2.ª mão da meia-final

Locais de venda
Site Oficial www.slbenfica.pt

Preço dos bilhetes
Bancada Topo Adeptos Visitantes: 10€

Local | Data | Hora do jogo
Estádio José Alvalade | Quarta-feira, 3 de abril | 20h45

Venda de ingressos
Início: segunda-feira, 1 de abril, às 9h00

Condições de venda
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS com 11 jogos no Estádio da Luz – 27.ª jornada da Liga NOS (Benfica-Tondela) não incluída
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/28/futebol-bilhetes-sporting-benfica-derbi-2-mao-meia-final-taca-portugal


Vermelho Infinito

Alguém me consegue explicar a campanha dos bilhetes a 8€ para os sócios no jogo vs Frankfurt?
Não sei se é bug do site mas cada vez que simulo a compra aparece-me +30€ para apenas 1 bilhete.
Noutros setores do estádio aparece a mensagem "Cartão adepto já se encontra presente na compra" sem o valor do bilhete.

Obrigado desde já.

Unpopular Opinion

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Março de 2019, 20:59
Alguém me consegue explicar a campanha dos bilhetes a 8€ para os sócios no jogo vs Frankfurt?
Não sei se é bug do site mas cada vez que simulo a compra aparece-me +30€ para apenas 1 bilhete.
Noutros setores do estádio aparece a mensagem "Cartão adepto já se encontra presente na compra" sem o valor do bilhete.

Obrigado desde já.
Também tive esse problema, tens que escolher compra personalizada e depois "Descontos à Benfica" ou uma coisa parecida. Depois aparece o bilhete a 4 € e para onde podes comprar, selecionas 1 acompanhante e aparece os 8€.

Vermelho Infinito

Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Março de 2019, 22:56
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Março de 2019, 20:59
Alguém me consegue explicar a campanha dos bilhetes a 8€ para os sócios no jogo vs Frankfurt?
Não sei se é bug do site mas cada vez que simulo a compra aparece-me +30€ para apenas 1 bilhete.
Noutros setores do estádio aparece a mensagem "Cartão adepto já se encontra presente na compra" sem o valor do bilhete.

Obrigado desde já.
Também tive esse problema, tens que escolher compra personalizada e depois "Descontos à Benfica" ou uma coisa parecida. Depois aparece o bilhete a 4 € e para onde podes comprar, selecionas 1 acompanhante e aparece os 8€.

Muito obrigado!  O0

fc94

Citação de: força Benfica em 29 de Março de 2019, 19:45


O jogo é quase de certeza no domingo, certo? Na quinta jogamos em Frankfurt

EDIT: Reparei agora que nos posts das Casas do Benfica no facebook colocaram a informação que será domingo (dia 14) 20h00

fc94

Bilhetes do débito direto só dá para comprar no estádio ou nas casas com bilheteira, certo?

É uma estupidez não dar pelo site. Evoluem muito numas coisas e noutras básicas não  :disgust: