Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

vieirah2

Querem um sistema de mérito? Fazem como nos jogos fora mas com os anos de sócio.

Dia 1: sócios com mais de 50 anos de sócio
Dia 2: sócios entre 25 e 50 anos de sócio
Dia 3: sócios entre 10 e 25 anos de sócio
Dia 4: restantes, até esgotar.

J.P.

Já se sabe o desfecho disto.

Sofá e BTV.

danielpm

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 10:49
Querem um sistema de mérito? Fazem como nos jogos fora mas com os anos de sócio.

E o pessoal que, por exemplo, se fez sócio o ano passado tem de esperar 10 anos para ver certos jogos. Não concordo. Têm é de melhorar o sistema de bilheteiras. Estou à 2 horas a fazer refresh de uma pagina da internet, isto é doentio. E quando consigo entrar na fila de espera e chegar aos 100%, volta aos 0.

sirmota

Esqueçam a "Fila de espera". É fake, aquilo é só para enganar o pessoal e tirar carga ao site de compra. Violem o vosso F5 que eventualmente entram.

kiki.pituxa

Já alguém conseguiu efectivamente comprar pelo site? É que aqui nem lista de espera nem nada...

Gonzalex

Citação de: sirmota em 08 de Maio de 2019, 10:54
Esqueçam a "Fila de espera". É fake, aquilo é só para enganar o pessoal e tirar carga ao site de compra. Violem o vosso F5 que eventualmente entram.

Verdade. Foi assim que consegui para o Rio Ave

Spider1502

Isso não tem lógica nenhuma... Já há discriminação entre sócios efectivos e correspondentes! Já há diferenças no numero de votos e ainda queres que introduzir esse sistema? Vamos supor que tenho 1 amigo que vai mais vezes aos jogos mas eu tenho mais anos de sócio... Isso faz com que tenha mais direito a comprar bilhete?

Felizmente ou infelizmente, neste jogo é o salve-se quem conseguir!

tWoBrO

Já passei da lista de espera vários vezes, meto o numero de sócio, avança para a compra e volta ao inicio.

Isto é treta.

T21

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 10:39
Não se preocupem, a página do "Lotação Esgotada" iremos todos ver daqui a alguns minutos.
:bow2: Já ganhaste!

J.P.

Manny-Calavera

Citação de: tWoBrO em 08 de Maio de 2019, 10:58
Já passei da lista de espera vários vezes, meto o numero de sócio, avança para a compra e volta ao inicio.

Isto é treta.

Nem aí cheguei.

Paulie Gualtieri

lol. não

4x4x2

Eu em todos os últimos anos que fomos campeões na Luz sempre consegui. Estou a ver q desta vou ficar a ver navios, nem as bancadas consigo ver

Jack Bauer

Aumentem a lotação para 80 mil. Temos no minimo 40 mil. No resto do ano conseguiriamos meter facilmente bilhetes mais baratos.

Criem o safe standing p.e. ver de pé.

Ou entao,

Rebaixem o relvado e metam as bancadas literalmente em cima do relvado.

Criem uma zona superior tipo barça para os adversarios.

Paulie Gualtieri

sim porque aquele benfica paços de ferreira numa 2a feira a noite de dezembro... oh, cheio que nem um ovo... mandem o estadio abaixo e façam um novo