Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

kiki.pituxa

Já alguém conseguiu efectivamente comprar pelo site? É que aqui nem lista de espera nem nada...

Gonzalex

Citação de: sirmota em 08 de Maio de 2019, 10:54
Esqueçam a "Fila de espera". É fake, aquilo é só para enganar o pessoal e tirar carga ao site de compra. Violem o vosso F5 que eventualmente entram.

Verdade. Foi assim que consegui para o Rio Ave

Spider1502

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 10:49
Querem um sistema de mérito? Fazem como nos jogos fora mas com os anos de sócio.

Dia 1: sócios com mais de 50 anos de sócio
Dia 2: sócios entre 25 e 50 anos de sócio
Dia 3: sócios entre 10 e 25 anos de sócio
Dia 4: restantes, até esgotar.

Isso não tem lógica nenhuma... Já há discriminação entre sócios efectivos e correspondentes! Já há diferenças no numero de votos e ainda queres que introduzir esse sistema? Vamos supor que tenho 1 amigo que vai mais vezes aos jogos mas eu tenho mais anos de sócio... Isso faz com que tenha mais direito a comprar bilhete?

Felizmente ou infelizmente, neste jogo é o salve-se quem conseguir!

tWoBrO

Já passei da lista de espera vários vezes, meto o numero de sócio, avança para a compra e volta ao inicio.

Isto é treta.

T21

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 10:39
Não se preocupem, a página do "Lotação Esgotada" iremos todos ver daqui a alguns minutos.
:bow2: Já ganhaste!

J.P.

Manny-Calavera

Citação de: tWoBrO em 08 de Maio de 2019, 10:58
Já passei da lista de espera vários vezes, meto o numero de sócio, avança para a compra e volta ao inicio.

Isto é treta.

Nem aí cheguei.

Paulie Gualtieri

Citação de: vieirah2 em 08 de Maio de 2019, 10:49
Querem um sistema de mérito? Fazem como nos jogos fora mas com os anos de sócio.

Dia 1: sócios com mais de 50 anos de sócio
Dia 2: sócios entre 25 e 50 anos de sócio
Dia 3: sócios entre 10 e 25 anos de sócio
Dia 4: restantes, até esgotar.

lol. não

4x4x2

Eu em todos os últimos anos que fomos campeões na Luz sempre consegui. Estou a ver q desta vou ficar a ver navios, nem as bancadas consigo ver

Jack Bauer

Aumentem a lotação para 80 mil. Temos no minimo 40 mil. No resto do ano conseguiriamos meter facilmente bilhetes mais baratos.

Criem o safe standing p.e. ver de pé.

Ou entao,

Rebaixem o relvado e metam as bancadas literalmente em cima do relvado.

Criem uma zona superior tipo barça para os adversarios.

Paulie Gualtieri

sim porque aquele benfica paços de ferreira numa 2a feira a noite de dezembro... oh, cheio que nem um ovo... mandem o estadio abaixo e façam um novo

força Benfica

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2019, 11:05
Aumentem a lotação para 80 mil. Temos no minimo 40 mil. No resto do ano conseguiriamos meter facilmente bilhetes mais baratos.

Criem o safe standing p.e. ver de pé.

Ou entao,

Rebaixem o relvado e metam as bancadas literalmente em cima do relvado.

Criem uma zona superior tipo barça para os adversarios.

Se a procura fosse em 50% dos jogos como hoje isso era de pensar agora aumentar para que? Na europa nem 50 mil temos em muitos jogos.

tWoBrO

Bom, da minha parte chega. Não há paciência para mais. Duas horinhas nisto está bom.

J.P.

_-Tiago-_

desisto de tentar, o lado positivo disto é que poupo dinheiro