Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cajoyzen6

Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: Ricardol em 08 de Maio de 2019, 17:57
O que o Benfica devia de ter feito era fazer como fazem nos redpass, dar prioridade conforme o número de jogos que foste, eu fui a mais de metade dos jogos e um gajo que por exemplo fez se sócio ontem teve o mesmo direito que eu e se calhar vai ao jogo enquanto eu andei o ano ao frio e a chuva a ir ao estádio apoiar, era uma questão de reconhecimento, adeptos de maio são muitos e aparecem agora, os fiéis esses ė que deviam de ser reconhecidos

Essa é a tua logica. Mas na logica empresarial ganhou-se um novo socio e nais o valor do kit que eram 55 euros.( Nao sei qto é agora). E dito isto nao estou a discordar do teu raciocinio. Estou apenas a mostrar que este foi bem mais rentável ao clube.

Essa é outra questão

Somos tratados como clientes e não como adeptos!!

Manny-Calavera

Citação de: MBF1995 em 08 de Maio de 2019, 18:13
Compram o Redpass por 125€, vendem em alguns jogos e depois abatem nas quotas.

Sendo sócio gasto 100€ por ano mais bilhetes.

Sócio com redpass, 100€ de quotas mais 125€ de Redpass, 225€

Ao longo do ano vendo o redpass nos jogos que não vou, não vou a 10 jogos e vendo a uma média de 10€ por jogo. Recebo 100€ que servem para pagar as quotas.

No fim tenho um gasto de mais 25€, que não o é na verdade, pois não comprei bilhetes pois já tenho o redpass nem chatices como a de hoje, para além de prioridade na compra para jogos fora.

Simples

Dá para vender os jogos a que não vamos? Podes explicar isso melhor? Se for assim, eu pondero mesmo comprar, mesmo que só vá a 3 jogos por época, se der para vender os outros, não estou a prejudicar ninguém que queira bilhetes.

SMOL25

E eu sei que meu vizinho do estádio não vai ao jogo e geralmente não costuma emprestar lugar, pelo menos está vazio. Esqueci de lhe pedir...

Marselha1991

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: Ricardol em 08 de Maio de 2019, 17:57
O que o Benfica devia de ter feito era fazer como fazem nos redpass, dar prioridade conforme o número de jogos que foste, eu fui a mais de metade dos jogos e um gajo que por exemplo fez se sócio ontem teve o mesmo direito que eu e se calhar vai ao jogo enquanto eu andei o ano ao frio e a chuva a ir ao estádio apoiar, era uma questão de reconhecimento, adeptos de maio são muitos e aparecem agora, os fiéis esses ė que deviam de ser reconhecidos

Essa é a tua logica. Mas na logica empresarial ganhou-se um novo socio e nais o valor do kit que eram 55 euros.( Nao sei qto é agora). E dito isto nao estou a discordar do teu raciocinio. Estou apenas a mostrar que este foi bem mais rentável ao clube.

Essa é outra questão

Somos tratados como clientes e não como adeptos!!

Desculpa, mas não. O dinheiro é fundamental no futebol. E todas as receitas contam. Trata-se de perceber que se pode alargar a base de entrada de socios, mesmo que estes só o tenham feito pelo contexto.

ff77

Citação de: bSY em 08 de Maio de 2019, 17:56
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2019, 17:55
Ainda deverão aparecer alguns do mercado secundário.
O q achei estranho no anuncio foi não terem referido isso
Só deve ser anunciado mais próximo do jogo. Fui ver o meu redpass na app e atualmente nem é possível partilhar

rdr10

Uma coisa que me está a fazer confusão, se os bilhetes são só para sócios e redpass como é que há bilhetes à venda ? A entrada indistintamente é com redpass ou cartão de sócio.

Há Malta que vai dar 100€ por um bilhete sem código de barras é isso ?

Mjölnir

Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2019, 18:06
Esqueçam isso. Nunca nada vai agradar a todos.

A realidade é que são muitas pessoas a tentar comprar e poucos bilhetes. No máximo foram postos à venda 20mil bilhetes.

Malta que foi a Casas do Benfica safou-se (foi o meu caso) e quem foi ao estádio, apesar das filas, também se safou.

Online é sempre mais difícil. Os servidores não aguentam tanta adesão (acontece o mesmo com a FPF para a final da Taça de Portugal).

Comprem RED PASS e não têm que se preocupar com bilhetes.
20.000 à venda?... Só RP ultrapassam os 45.000 e ainda tens empresas, camarotes, convites. O estádio tem uma lotação de 64.000. Neste momento devemos colocar à venda entre 12 a 15.000 bilhetes. Muito pouco para um clube que tem cerca de 240.000 sócios.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Maio de 2019, 18:15
Citação de: MBF1995 em 08 de Maio de 2019, 18:13
Compram o Redpass por 125€, vendem em alguns jogos e depois abatem nas quotas.

Sendo sócio gasto 100€ por ano mais bilhetes.

Sócio com redpass, 100€ de quotas mais 125€ de Redpass, 225€

Ao longo do ano vendo o redpass nos jogos que não vou, não vou a 10 jogos e vendo a uma média de 10€ por jogo. Recebo 100€ que servem para pagar as quotas.

No fim tenho um gasto de mais 25€, que não o é na verdade, pois não comprei bilhetes pois já tenho o redpass nem chatices como a de hoje, para além de prioridade na compra para jogos fora.

Simples

Dá para vender os jogos a que não vamos? Podes explicar isso melhor? Se for assim, eu pondero mesmo comprar, mesmo que só vá a 3 jogos por época, se der para vender os outros, não estou a prejudicar ninguém que queira bilhetes.

Sim dá, no mercado secundário.

Quando não vais podes libertar o teu lugar, o dinheiro acumula na tua conta e podes pagar quotas ou produtos do clube com ele.

Mas em alguns jogos terás de ter sorte, pois a procura não será muita, contudo consegues sempre rentabilizar o lugar.

força Benfica

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:19
Uma coisa que me está a fazer confusão, se os bilhetes são só para sócios e redpass como é que há bilhetes à venda ? A entrada indistintamente é com redpass ou cartão de sócio.

Há Malta que vai dar 100€ por um bilhete sem código de barras é isso ?

Vai o cartão também... E depois passando o jogo pede ao Benfica outro cartão.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:19
Uma coisa que me está a fazer confusão, se os bilhetes são só para sócios e redpass como é que há bilhetes à venda ? A entrada indistintamente é com redpass ou cartão de sócio.

Há Malta que vai dar 100€ por um bilhete sem código de barras é isso ?

Ou vendem o cartão, ou os otários que comprarem ficam à porta.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:19
Uma coisa que me está a fazer confusão, se os bilhetes são só para sócios e redpass como é que há bilhetes à venda ? A entrada indistintamente é com redpass ou cartão de sócio.

Há Malta que vai dar 100€ por um bilhete sem código de barras é isso ?

Eu se fosse autoridade sabia bem o que fazia a esses meninos, depois bem podiam dizer "isso é abuso de autoridade"...

rdr10

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2019, 18:21
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:19
Uma coisa que me está a fazer confusão, se os bilhetes são só para sócios e redpass como é que há bilhetes à venda ? A entrada indistintamente é com redpass ou cartão de sócio.

Há Malta que vai dar 100€ por um bilhete sem código de barras é isso ?

Vai o cartão também... E depois passando o jogo pede ao Benfica outro cartão.

Pede outro mas também paga.
Demasiado rebuscado para a Malta dizer que são assim tantos.



Borsalin

Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Ele conseguiu comprar, mas acho que vou calhar na caixa de segurança.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32