Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Redskin

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2019, 17:19
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 17:09
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 16:57
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 15:15
Aos possíveis interessados: a casa do Benfica no Porto está fechada. Inqualificável!
Isso é o habitual deles. Não é de agora.
A casa mudou efetivamente de localização como dito anteriormente pelo ImBeck.

Saí agora de lá e os bilhetes estão esgotados desde as 15h. Fiquei em lista de espera no caso de o Benfica libertar alguns bilhetes.

NOTA IMPORTANTE: a casa do Benfica no Porto está agora localizada na rua António José da Silva, 104
Lol e tudo por ai cascar nos homens dasse
Faço mea culpa, mas a verdade é que não existe um aviso na porta, informação na internet, nada! No Google Maps continua a aparecer como sendo na anterior localização, num site das Casas do Benfica aparece Rua de Camões (que deve ser a anterior localização) e no site oficial até há pouco tempo indicava Rua de Santa Catarina, aquela que até à data era para mim a correta. Isto para não falar que muitas vezes estava fechada no horário de funcionamento e atender o telefone é mentira, falo por experiência própria.

Redskin

Citação de: Krovinovas em 08 de Maio de 2019, 17:41
Comprei três para o piso 0 Sagres há cerca de meia hora na casa em oaz.

Mas pelo que disse esgotou quando eu lá estava.
Meia hora? Andam mesmo a brincar com o pessoal. Infelizmente quando regressarem os resultados menos postiivos vão chover mensagens para os bilhetes de oferta e etc.

NrowS

Arranjei na casa de Espinho, só BTV piso 3 superior. O site é uma miséria, tudo isto devia ser feito com mais antecendência e a marcação da hora dos jogos também.

Marselha1991

#17703
Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 17:36
O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.

Percebo a tua frustração mas é perfeitamente normal isto acontecer. É muita gente a aceder de sitios diferentes aos mesmos bilhetes. E percebo que se queira dar prioridade às casas. Tratei de ontem de falar com alguém responsavel por uma casa e comprei 2.Existem cerca de 46 mil redpass o que faz com que nao fossem muitos postos à venda.

ff77

Ainda deverão aparecer alguns do mercado secundário.

bSY

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2019, 17:55
Ainda deverão aparecer alguns do mercado secundário.
O q achei estranho no anuncio foi não terem referido isso

Ricardol

O que o Benfica devia de ter feito era fazer como fazem nos redpass, dar prioridade conforme o número de jogos que foste, eu fui a mais de metade dos jogos e um gajo que por exemplo fez se sócio ontem teve o mesmo direito que eu e se calhar vai ao jogo enquanto eu andei o ano ao frio e a chuva a ir ao estádio apoiar, era uma questão de reconhecimento, adeptos de maio são muitos e aparecem agora, os fiéis esses ė que deviam de ser reconhecidos

Marselha1991

Citação de: Ricardol em 08 de Maio de 2019, 17:57
O que o Benfica devia de ter feito era fazer como fazem nos redpass, dar prioridade conforme o número de jogos que foste, eu fui a mais de metade dos jogos e um gajo que por exemplo fez se sócio ontem teve o mesmo direito que eu e se calhar vai ao jogo enquanto eu andei o ano ao frio e a chuva a ir ao estádio apoiar, era uma questão de reconhecimento, adeptos de maio são muitos e aparecem agora, os fiéis esses ė que deviam de ser reconhecidos

Essa é a tua logica. Mas na logica empresarial ganhou-se um novo socio e nais o valor do kit que eram 55 euros.( Nao sei qto é agora). E dito isto nao estou a discordar do teu raciocinio. Estou apenas a mostrar que este foi bem mais rentável ao clube.

Redskin

Uma coisa engraçada é a disponibilidade de bilhetes das Casas. Parece que umas esgotam mais cedo do que outras, quando é suposto o sistema ser dinâmico para todas. Em Espinho costuma haver bilhetes mesmo quando já esgotaram noutras casas, aconteceu comigo por exemplo em 2015 para Guimarães e em 2017 para a Luz também contra o Vitória.

Sem_Medo

Consegui orientar-me, mas conheço muita gente frustrada por não conseguir o bilhete, até malta com mais de 25 anos de sócio.

LA Lakers

Esqueçam isso. Nunca nada vai agradar a todos.

A realidade é que são muitas pessoas a tentar comprar e poucos bilhetes. No máximo foram postos à venda 20mil bilhetes.

Malta que foi a Casas do Benfica safou-se (foi o meu caso) e quem foi ao estádio, apesar das filas, também se safou.

Online é sempre mais difícil. Os servidores não aguentam tanta adesão (acontece o mesmo com a FPF para a final da Taça de Portugal).

Comprem RED PASS e não têm que se preocupar com bilhetes.

Manny-Calavera

Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2019, 18:06
Esqueçam isso. Nunca nada vai agradar a todos.

A realidade é que são muitas pessoas a tentar comprar e poucos bilhetes. No máximo foram postos à venda 20mil bilhetes.

Malta que foi a Casas do Benfica safou-se (foi o meu caso) e quem foi ao estádio, apesar das filas, também se safou.

Online é sempre mais difícil. Os servidores não aguentam tanta adesão (acontece o mesmo com a FPF para a final da Taça de Portugal).

Comprem RED PASS e não têm que se preocupar com bilhetes.

Essa última frase é gira, mas para quem é de longe é atirar dinheiro à rua. Para quem é de perto e pode pagar o red pass, sim, não há desculpa. Eu se vivesse em Lisboa comprava todos os anos.

Tigane

Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2019, 18:06
Esqueçam isso. Nunca nada vai agradar a todos.

A realidade é que são muitas pessoas a tentar comprar e poucos bilhetes. No máximo foram postos à venda 20mil bilhetes.

Malta que foi a Casas do Benfica safou-se (foi o meu caso) e quem foi ao estádio, apesar das filas, também se safou.

Online é sempre mais difícil. Os servidores não aguentam tanta adesão (acontece o mesmo com a FPF para a final da Taça de Portugal).

Comprem RED PASS e não têm que se preocupar com bilhetes.
Eu sendo de Viana do Castelo, e tendo chances de ir à Luz de tempos a tempos, de que raio me serve ter o Red Pass?

MBF1995

Compram o Redpass por 125€, vendem em alguns jogos e depois abatem nas quotas.

Sendo sócio gasto 100€ por ano mais bilhetes.

Sócio com redpass, 100€ de quotas mais 125€ de Redpass, 225€

Ao longo do ano vendo o redpass nos jogos que não vou, não vou a 10 jogos e vendo a uma média de 10€ por jogo. Recebo 100€ que servem para pagar as quotas.

No fim tenho um gasto de mais 25€, que não o é na verdade, pois não comprei bilhetes pois já tenho o redpass nem chatices como a de hoje, para além de prioridade na compra para jogos fora.

Simples

samarras

Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 17:53
Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 17:36
O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.

Percebo a tua frustração mas é perfeitamente normal isto acontecer. É muita gente a aceder de sitios diferentes aos mesmos bilhetes. E percebo que se queira dar prioridade às casas. Tratei de ontem de falar com alguém responsavel por uma casa e comprei 2.Existem cerca de 46 mil redpass o que faz com que nao fossem muitos postos à venda.
Falei com a casa do Benfica de paredes só vendiam primeiro para os sócios da casa, tem algum jeito?
Eu só pedia um melhor melhoramento informático só isso, acho que toda a gente previa que ia ter muito acesso à bilheteira online e o Benfica não consegue arranjar um software que aguente com isso. Eu só fico frustrado, pela condições que meteram os bilhetes só isso.