Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

BENFICA-SANTA CLARA: BILHETES ESGOTADOS

Jogo da 34.ª e última jornada da Liga NOS 2018/19 é no Estádio da Luz.

O Benfica recebe, no Estádio da Luz, o Santa Clara, no jogo – com data e hora a definir – da 34.ª e última jornada da Liga NOS. Os bilhetes já estão esgotados!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/06/futebol-benfica-santa-clara-bilhetes-informacoes-34-jornada-liga-nos

Spider1502

_Huji_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 17:21
Citação de: _Huji_ em 08 de Maio de 2019, 17:02
Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2019, 16:42
Fui ao spot do Vasco da Gama, acabaram há uma hora.

Estive o dia todo a trabalhar nos Olivais e só me apercebi que lá vendiam há bocado... Se tivesse ido mais cedo tinha conseguido.

Mas como e que e possivel , fui a uma casa do benfica a 1h da tarde e já tinha acabado !

Olha que comprei para o meu pai às 14h20 mais ou menos na casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins...

O que estava esgotado eram os bilhetes para a final da Taça das nossas meninas.

Entao engaram-me a mim e muita gente que estavam na fila.

fgsilva

O jogo deve ser mesmo domingo certo?

samarras

O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.

mitro11

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Maio de 2019, 17:19
A casa da minha zona não atende o telefone. Desde manhã que estou a tentar. Quando sair do trabalho vou lá passar e aposto que está fechada

Isso é global, aqui na minha zona só abrem quando querem.

A maior parte das vezes está fechado e metem um papel na porta para ligar, nunca atendem.

É uma palhaçada o que se passa em muitas casas do Benfica

Tigane

Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 17:36
O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.
e o que não falta são benfiquistas de gema, que 5 minutos depois de comprar o bilhete,  tiveram o azar monumental de lhes marcarem algo para a hora do jogo e terem de revender o bilhete

mitro11

Citação de: Tigane em 08 de Maio de 2019, 17:39
e o que não falta são benfiquistas de gema, que 5 minutos depois de comprar o bilhete,  tiveram o azar monumental de lhes marcarem algo para a hora do jogo e terem de revender o bilhete

É só ir ao olx que estão lá vários exemplos

Krovinovas

Comprei três para o piso 0 Sagres há cerca de meia hora na casa em oaz.

Mas pelo que disse esgotou quando eu lá estava.

força Benfica

O site é mesmo uma merda! Em outros anos até era lixado com erros e tudo mas conseguia hoje foi bem pior portanto em vez de melhorar fica pior é? Desde as 10h que andava a ver se dava ou não e nada aquilo nem abria com vários pc's diferentes e tudo.

Vejo na tv e poupo uns valentes trocos em viagens bilhetes hotéis etc..

Irei a Luz quando a procura sera normal.

Redskin

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2019, 17:19
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 17:09
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 16:57
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 15:15
Aos possíveis interessados: a casa do Benfica no Porto está fechada. Inqualificável!
Isso é o habitual deles. Não é de agora.
A casa mudou efetivamente de localização como dito anteriormente pelo ImBeck.

Saí agora de lá e os bilhetes estão esgotados desde as 15h. Fiquei em lista de espera no caso de o Benfica libertar alguns bilhetes.

NOTA IMPORTANTE: a casa do Benfica no Porto está agora localizada na rua António José da Silva, 104
Lol e tudo por ai cascar nos homens dasse
Faço mea culpa, mas a verdade é que não existe um aviso na porta, informação na internet, nada! No Google Maps continua a aparecer como sendo na anterior localização, num site das Casas do Benfica aparece Rua de Camões (que deve ser a anterior localização) e no site oficial até há pouco tempo indicava Rua de Santa Catarina, aquela que até à data era para mim a correta. Isto para não falar que muitas vezes estava fechada no horário de funcionamento e atender o telefone é mentira, falo por experiência própria.

Redskin

Citação de: Krovinovas em 08 de Maio de 2019, 17:41
Comprei três para o piso 0 Sagres há cerca de meia hora na casa em oaz.

Mas pelo que disse esgotou quando eu lá estava.
Meia hora? Andam mesmo a brincar com o pessoal. Infelizmente quando regressarem os resultados menos postiivos vão chover mensagens para os bilhetes de oferta e etc.

NrowS

Arranjei na casa de Espinho, só BTV piso 3 superior. O site é uma miséria, tudo isto devia ser feito com mais antecendência e a marcação da hora dos jogos também.

Marselha1991

Percebo a tua frustração mas é perfeitamente normal isto acontecer. É muita gente a aceder de sitios diferentes aos mesmos bilhetes. E percebo que se queira dar prioridade às casas. Tratei de ontem de falar com alguém responsavel por uma casa e comprei 2.Existem cerca de 46 mil redpass o que faz com que nao fossem muitos postos à venda.

ff77

Ainda deverão aparecer alguns do mercado secundário.