Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

SPORTING-BENFICA: BILHETES PARA A LIGA EUROPEIA À VENDA NA QUINTA-FEIRA

Sport Lisboa e Benfica e Sporting CP medem forças este sábado (18h00) no Pavilhão João Rocha.

A final four da Liga Europeia de hóquei em patins arranca este fim de semana no Pavilhão João Rocha, onde o Benfica vai encontrar o Sporting. Os bilhetes para o dérbi da meia-final estão à venda a partir desta quinta-feira (9 de maio), com limite de um bilhete por Sócio.
Os ingressos para o dérbi – agendado para as 18h00 deste sábado, 11 de maio – estarão disponíveis a partir das 9h00, na Benfica Official Store.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/08/hoquei-em-patins-bilhetes-sporting-benfica-final-four-liga-europeia

to202002

Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 17:09
Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2019, 16:57
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 15:15
Aos possíveis interessados: a casa do Benfica no Porto está fechada. Inqualificável!
Isso é o habitual deles. Não é de agora.
A casa mudou efetivamente de localização como dito anteriormente pelo ImBeck.

Saí agora de lá e os bilhetes estão esgotados desde as 15h. Fiquei em lista de espera no caso de o Benfica libertar alguns bilhetes.

NOTA IMPORTANTE: a casa do Benfica no Porto está agora localizada na rua António José da Silva, 104
Lol e tudo por ai cascar nos homens dasse

Spider1502

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 17:14
A pergunta que se impõe é:

Quantas pessoas tiraram bilhete pelo site?

Deve ter sido um parte muito pequena que consegui bilhete pelo site

No site os problemas começaram logo na 2ª feira. Na 3ª feira não foi tão critico (consegui tirar todos os bilhetes que queria tirar)! Hoje não deu simplesmente! Quem tirou foi quase como jogar no Euromilhões!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _Huji_ em 08 de Maio de 2019, 17:02
Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2019, 16:42
Fui ao spot do Vasco da Gama, acabaram há uma hora.

Estive o dia todo a trabalhar nos Olivais e só me apercebi que lá vendiam há bocado... Se tivesse ido mais cedo tinha conseguido.

Mas como e que e possivel , fui a uma casa do benfica a 1h da tarde e já tinha acabado !

Olha que comprei para o meu pai às 14h20 mais ou menos na casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins...

O que estava esgotado eram os bilhetes para a final da Taça das nossas meninas.

Spider1502


força Benfica

BENFICA-SANTA CLARA: BILHETES ESGOTADOS

Jogo da 34.ª e última jornada da Liga NOS 2018/19 é no Estádio da Luz.

O Benfica recebe, no Estádio da Luz, o Santa Clara, no jogo – com data e hora a definir – da 34.ª e última jornada da Liga NOS. Os bilhetes já estão esgotados!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/06/futebol-benfica-santa-clara-bilhetes-informacoes-34-jornada-liga-nos

Spider1502


_Huji_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 17:21
Citação de: _Huji_ em 08 de Maio de 2019, 17:02
Citação de: J.P. em 08 de Maio de 2019, 16:42
Fui ao spot do Vasco da Gama, acabaram há uma hora.

Estive o dia todo a trabalhar nos Olivais e só me apercebi que lá vendiam há bocado... Se tivesse ido mais cedo tinha conseguido.

Mas como e que e possivel , fui a uma casa do benfica a 1h da tarde e já tinha acabado !

Olha que comprei para o meu pai às 14h20 mais ou menos na casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins...

O que estava esgotado eram os bilhetes para a final da Taça das nossas meninas.

Entao engaram-me a mim e muita gente que estavam na fila.

fgsilva

O jogo deve ser mesmo domingo certo?

samarras

O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.

mitro11

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Maio de 2019, 17:19
A casa da minha zona não atende o telefone. Desde manhã que estou a tentar. Quando sair do trabalho vou lá passar e aposto que está fechada

Isso é global, aqui na minha zona só abrem quando querem.

A maior parte das vezes está fechado e metem um papel na porta para ligar, nunca atendem.

É uma palhaçada o que se passa em muitas casas do Benfica

Tigane

Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 17:36
O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.
e o que não falta são benfiquistas de gema, que 5 minutos depois de comprar o bilhete,  tiveram o azar monumental de lhes marcarem algo para a hora do jogo e terem de revender o bilhete

mitro11

Citação de: Tigane em 08 de Maio de 2019, 17:39
Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 17:36
O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.
e o que não falta são benfiquistas de gema, que 5 minutos depois de comprar o bilhete,  tiveram o azar monumental de lhes marcarem algo para a hora do jogo e terem de revender o bilhete

É só ir ao olx que estão lá vários exemplos

Krovinovas

Comprei três para o piso 0 Sagres há cerca de meia hora na casa em oaz.

Mas pelo que disse esgotou quando eu lá estava.

força Benfica

O site é mesmo uma merda! Em outros anos até era lixado com erros e tudo mas conseguia hoje foi bem pior portanto em vez de melhorar fica pior é? Desde as 10h que andava a ver se dava ou não e nada aquilo nem abria com vários pc's diferentes e tudo.

Vejo na tv e poupo uns valentes trocos em viagens bilhetes hotéis etc..

Irei a Luz quando a procura sera normal.