Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Carlos_Manuel

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Maio de 2019, 15:44
Deve ser uma questão por diversas vezes aqui discutida mas não encontro... : para alterar o modo de pagamento das quotas, de débito directo para multibanco, como faço?

Telefono para o Apoio a solicitar a alteração ou cancelo primeiro o DD no MB?
Agradeço resposta sff. O0

sleepyboyNN

Citação de: Carlos_Manuel em 10 de Maio de 2019, 14:57
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Maio de 2019, 15:44
Deve ser uma questão por diversas vezes aqui discutida mas não encontro... : para alterar o modo de pagamento das quotas, de débito directo para multibanco, como faço?

Telefono para o Apoio a solicitar a alteração ou cancelo primeiro o DD no MB?
Agradeço resposta sff. O0

Cancela o dd. Depois recebes a carta com as referências para pagar por mb.

T21

Citação de: Spider1502 em 10 de Maio de 2019, 12:12
O sócio Tiago Rijo n.º 238023 está a vender o seu bilhete por 550€ para o jogo SL Benfica vs Santa Clara

Vergonha!

força Benfica

Citação de: Spider1502 em 10 de Maio de 2019, 12:12
O sócio Tiago Rijo n.º 238023 está a vender o seu bilhete por 550€ para o jogo SL Benfica vs Santa Clara

550€,só?

Palhaço! 

Trezeguet


Endearing

https://i.imgur.com/1NAbH05.png
Quem tiver interesse em ajudar esta chulona  :disgust: palhaçada

Songoku

Pessoal, fiz-me de sócio no site e adicionei os meus filhos como sócios (na parte da familia como filhos)..

Mas no email que recebi só aparece o meu cartão de sócio. Não aparece os dos meus filhos. Eles também vão receber ou tinha que fazer uma inscrição nova, à parte da minha e sem ser como filhos?

Endearing

Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2019, 15:48
Pessoal, fiz-me de sócio no site e adicionei os meus filhos como sócios (na parte da familia como filhos)..

Mas no email que recebi só aparece o meu cartão de sócio. Não aparece os dos meus filhos. Eles também vão receber ou tinha que fazer uma inscrição nova, à parte da minha e sem ser como filhos?

Assim vai demorar muito mais tempo. Eu também fiz dessa forma e ficou pendente de aprovação durante mais de 2 semanas. Liguei para a linha e disseram que era mais rápido ir a uma loja e fazer isso. Fiz o que recomendaram e foi tudo feito na hora.

Songoku

Citação de: Endearing em 12 de Maio de 2019, 17:37
Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2019, 15:48
Pessoal, fiz-me de sócio no site e adicionei os meus filhos como sócios (na parte da familia como filhos)..

Mas no email que recebi só aparece o meu cartão de sócio. Não aparece os dos meus filhos. Eles também vão receber ou tinha que fazer uma inscrição nova, à parte da minha e sem ser como filhos?

Assim vai demorar muito mais tempo. Eu também fiz dessa forma e ficou pendente de aprovação durante mais de 2 semanas. Liguei para a linha e disseram que era mais rápido ir a uma loja e fazer isso. Fiz o que recomendaram e foi tudo feito na hora.

Que loja? Casa do Benfica?

Endearing

Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2019, 17:39
Citação de: Endearing em 12 de Maio de 2019, 17:37
Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2019, 15:48
Pessoal, fiz-me de sócio no site e adicionei os meus filhos como sócios (na parte da familia como filhos)..

Mas no email que recebi só aparece o meu cartão de sócio. Não aparece os dos meus filhos. Eles também vão receber ou tinha que fazer uma inscrição nova, à parte da minha e sem ser como filhos?

Assim vai demorar muito mais tempo. Eu também fiz dessa forma e ficou pendente de aprovação durante mais de 2 semanas. Liguei para a linha e disseram que era mais rápido ir a uma loja e fazer isso. Fiz o que recomendaram e foi tudo feito na hora.

Que loja? Casa do Benfica?

No meu caso fui à do Marshopping.

Songoku

Citação de: Endearing em 12 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2019, 17:39
Citação de: Endearing em 12 de Maio de 2019, 17:37
Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2019, 15:48
Pessoal, fiz-me de sócio no site e adicionei os meus filhos como sócios (na parte da familia como filhos)..

Mas no email que recebi só aparece o meu cartão de sócio. Não aparece os dos meus filhos. Eles também vão receber ou tinha que fazer uma inscrição nova, à parte da minha e sem ser como filhos?

Assim vai demorar muito mais tempo. Eu também fiz dessa forma e ficou pendente de aprovação durante mais de 2 semanas. Liguei para a linha e disseram que era mais rápido ir a uma loja e fazer isso. Fiz o que recomendaram e foi tudo feito na hora.

Que loja? Casa do Benfica?

No meu caso fui à do Marshopping.

Pronto. Se der para ir a qualquer casa do Benfica, é tranquilo. Vou aqui à de Portimão. Bem, obrigado pela ajuda.

montana slb

Sou de Bragança estávamos para comprar bilhetes pro proximo fim de semana tive uns contactos e liguei pros tres numeros estavamos a pedir 5 bilhetes o mínimo que tive foi 900 por 5 bilhetes eu nao acredito o máximo foi 1300 e 1150 as pessoas sao abusados e perguntei es benfiquista e eles nao como pode ter gente tantos bilhetes e nos socios nada mas pronto a vida é assim ca vamos nos ir ate lisboa e ir para um cafe ao lado do marquês ja o fiz 2 vez ....
O que mais importa é o Benfica campeão

B.Verissimo

Socio correspondente 188458 desde 2017

Pontus

#17833
A malta que está a vender bilhetes é tudo sócio de última hora. Reparem nos números de sócios

Gaja: 238529 e da zona do Porto
Gajo: 238023

lula da silva

Crime de especulação. É carregar no botão e denunciar.