Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao tavares

Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 21:24
Sou sócio do Benfica desde antes de terem inventado os redpasses e com esta invenção fico impossibilitado para sempre de ir ao Jamor assistir a uma final da taça de Portugal. Isto é pura discriminação. Pago as minhas quotas como qualquer outro sócio e não tenho redpass porque me é economicamente impossível adquiri-lo.
Um muito obrigado ao inventor do redpass e a estas regras de atribuição de bilhetes!..
Não percebo porque. É completamente normal é justo que quem vai aos jogos todos do campeonato tenha a prioridade para a compra de bilhetes.

Alphanumeric

Eu tou a panicar com o facto de não se saber o dia do jogo. Caso seja dia 19, posso ir. Caso seja dia 18, não poderei. Caso não possa, vendo o meu lugar pelo preço que tiver sido vendido pelo Benfica que confesso não sei quanto é (Red Power Piso 0 superior). Mas espero mesmo que seja dia 19, era um facada enorme.

vieirah1904

Citação de: Alphanumeric em 10 de Maio de 2019, 11:20
Eu tou a panicar com o facto de não se saber o dia do jogo. Caso seja dia 19, posso ir. Caso seja dia 18, não poderei. Caso não possa, vendo o meu lugar pelo preço que tiver sido vendido pelo Benfica que confesso não sei quanto é (Red Power Piso 0 superior). Mas espero mesmo que seja dia 19, era um facada enorme.

O que se fala é ser sábado às 18h. Mas mais importante é este domingo às 20h.

Spider1502

O sócio Tiago Rijo n.º 238023 está a vender o seu bilhete por 550€ para o jogo SL Benfica vs Santa Clara

Trezeguet

Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2019, 22:22
Sou sócio do Benfica desde antes de terem inventado os redpasses e com esta invenção fico impossibilitado para sempre de ir ao Jamor assistir a uma final da taça de Portugal. Isto é pura discriminação. Pago as minhas quotas como qualquer outro sócio e não tenho redpass porque me é economicamente impossível adquiri-lo.
Um muito obrigado ao inventor do redpass e a estas regras de atribuição de bilhetes!..

Podes comprar na FPF... e o teu argumento cai por terra porque existe adeptos do Benfica que não podem ser sequer sócios por questões financeiras!!!

Deixa-me adivinhar... Tens redpass, certo? Falas de barriga cheia.

Meu caro, eu falo de discriminação entre sócios, não entre sócios e adeptos. Os sócios deveriam ter direitos e deveres iguais. O acesso aos bilhetes para os jogos deveria ser igual para todos os sócios. Isto nem devia ser discutível.
não, estão a premiar quem lá esteve sempre e não se lembra do clube apenas quando é a final

Gnr. Keenan

Citação de: Spider1502 em 10 de Maio de 2019, 12:12
O sócio Tiago Rijo n.º 238023 está a vender o seu bilhete por 550€ para o jogo SL Benfica vs Santa Clara

Que puta de vergonha!

Spider1502

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Maio de 2019, 12:16

Que puta de vergonha!

Está no Twitter! Que vergonha!

brunocostaslb2011

boas malta por favor alguém que possa ter alguma informação sobre a hora e dia do jogo é que tenho bilhete mas como trabalho por turnos dava um jeito saber o dia senao la vou ter que meter que faltar ao trabalho

Alphanumeric

Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2019, 12:10

Foda-se ... mas nesse dia há taça de Portugal de futebol feminino

vieirah1904

Citação de: Alphanumeric em 10 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2019, 12:10

Foda-se ... mas nesse dia há taça de Portugal de futebol feminino

A taça é organizada pela FPF, o campeonato é organizado pela Liga...

Alphanumeric

Foda-se. Já tou a entrar em depressão. Uma puta duma vergonha ainda ão se saber a data.

brunocostaslb2011

obrigado pessoal pela informaçao isto é so mais uma cagada monumental do camelo do brilhantina...

adeptoBancada

Há quem compre?

WHERO

ISTO TEM UM NOME. E O NOME É FILHA DA PUTICE.

rkc

Desde sempre houve cativos.

Deves é ser novinho.