Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

vieirah1904

Paga o bilhete e uma caução para não perder o cartão de sócio...  :2funny:

Era pedir-lhe recibo disso.

joao tavares

Citação de: vieirah1904 em 09 de Maio de 2019, 13:58
Paga o bilhete e uma caução para não perder o cartão de sócio...  :2funny:

Era pedir-lhe recibo disso.
É que é mesmo. NIF para contribuinte. Absurdo.

Carlos_Manuel

Deve ser uma questão por diversas vezes aqui discutida mas não encontro... : para alterar o modo de pagamento das quotas, de débito directo para multibanco, como faço?

Telefono para o Apoio a solicitar a alteração ou cancelo primeiro o DD no MB?

Kastanhho

Citação de: dani_vaz em 09 de Maio de 2019, 09:02
Alguem me sabe dizer quando e' que a transmissao do Red Pass fica disponivel pela APP. Tenho um amigo que me quer transmitir mas ainda nao consegue pois a funcao ainda nao esta disponivel ? Isto geralmente acontece alguns dias antes do jogo... sabem-me dizer ?
Obrigado pela ajuda !

Só estará disponível mais perto do dia do jogo a opção de partilha.


green_eyes_slb

Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2019, 11:49
Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: green_eyes_slb em 09 de Maio de 2019, 11:00
Hoquei sabado e taca portugal feminino esgotado


Taça de Portugal feminino não está esgotado.
???? Qual de vocês pode confirmar? Onde souberam a informação?
na luz esta esgotado, fui la esta manha

Hoss

Pelo que vi aqui tive muita sorte ter conseguido comprar online. Um amigo meu esteve 2 horas a tentar e nada. Eu às 11h15 tentei 3 vezes e consegui comprar.

Renato Ferreira

Alguém sabe até quando se pode levantar os bilhetes para o jogo com o rio ave?

Valdo_2000

Sou sócio do Benfica desde antes de terem inventado os redpasses e com esta invenção fico impossibilitado para sempre de ir ao Jamor assistir a uma final da taça de Portugal. Isto é pura discriminação. Pago as minhas quotas como qualquer outro sócio e não tenho redpass porque me é economicamente impossível adquiri-lo.
Um muito obrigado ao inventor do redpass e a estas regras de atribuição de bilhetes!..

RedStar1982

Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 21:24
Sou sócio do Benfica desde antes de terem inventado os redpasses e com esta invenção fico impossibilitado para sempre de ir ao Jamor assistir a uma final da taça de Portugal. Isto é pura discriminação. Pago as minhas quotas como qualquer outro sócio e não tenho redpass porque me é economicamente impossível adquiri-lo.
Um muito obrigado ao inventor do redpass e a estas regras de atribuição de bilhetes!..

Podes comprar na FPF... e o teu argumento cai por terra porque existe adeptos do Benfica que não podem ser sequer sócios por questões financeiras!!!

Valdo_2000

Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2019, 22:22
Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 21:24
Sou sócio do Benfica desde antes de terem inventado os redpasses e com esta invenção fico impossibilitado para sempre de ir ao Jamor assistir a uma final da taça de Portugal. Isto é pura discriminação. Pago as minhas quotas como qualquer outro sócio e não tenho redpass porque me é economicamente impossível adquiri-lo.
Um muito obrigado ao inventor do redpass e a estas regras de atribuição de bilhetes!..

Podes comprar na FPF... e o teu argumento cai por terra porque existe adeptos do Benfica que não podem ser sequer sócios por questões financeiras!!!

Deixa-me adivinhar... Tens redpass, certo? Falas de barriga cheia.

Meu caro, eu falo de discriminação entre sócios, não entre sócios e adeptos. Os sócios deveriam ter direitos e deveres iguais. O acesso aos bilhetes para os jogos deveria ser igual para todos os sócios. Isto nem devia ser discutível.

Orgulhosamente_SLB

Entretanto no OLX...

"Bilhete piso 0 redpower inferior aceito um telemovel novo desbloqueado ou algo que me convenha".

O que te convinha era uma carga de lenha nos cornos!

BC

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Maio de 2019, 23:52
Entretanto no OLX...

"Bilhete piso 0 redpower inferior aceito um telemovel novo desbloqueado ou algo que me convenha".

O que te convinha era uma carga de lenha nos cornos!
Há uns quantos que já andam a pedir desculpa e que nunca mais vão meter algo do Benfica à venda.

Mas estás conversas não são para se terem no mundo da internet.

T21

Citação de: green_eyes_slb em 09 de Maio de 2019, 17:24
Citação de: seqmad em 09 de Maio de 2019, 11:49
Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: green_eyes_slb em 09 de Maio de 2019, 11:00
Hoquei sabado e taca portugal feminino esgotado


Taça de Portugal feminino não está esgotado.
???? Qual de vocês pode confirmar? Onde souberam a informação?
na luz esta esgotado, fui la esta manha

Já está?? Uau! Eu tenho 4 bilhetes, se me sobrar algum, mais junto à data passo aqui e ofereço.

RedStar1982

Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2019, 22:22
Citação de: Valdo_2000 em 09 de Maio de 2019, 21:24
Sou sócio do Benfica desde antes de terem inventado os redpasses e com esta invenção fico impossibilitado para sempre de ir ao Jamor assistir a uma final da taça de Portugal. Isto é pura discriminação. Pago as minhas quotas como qualquer outro sócio e não tenho redpass porque me é economicamente impossível adquiri-lo.
Um muito obrigado ao inventor do redpass e a estas regras de atribuição de bilhetes!..

Podes comprar na FPF... e o teu argumento cai por terra porque existe adeptos do Benfica que não podem ser sequer sócios por questões financeiras!!!

Deixa-me adivinhar... Tens redpass, certo? Falas de barriga cheia.

Meu caro, eu falo de discriminação entre sócios, não entre sócios e adeptos. Os sócios deveriam ter direitos e deveres iguais. O acesso aos bilhetes para os jogos deveria ser igual para todos os sócios. Isto nem devia ser discutível.

Não tenho RedPass este ano, apenas sócio...