Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Rei

Citação de: mayweather em 08 de Maio de 2019, 21:05
Como é que funciona a cena do mercado secundário? É ir passando pelo site e esperar que como por milagre haja um bilhetinho disponível nesse exato momento ou é possível registar-nos nalgum sítio para depois sermos notificados que há bilhetes à venda?

Também gostava de saber.

Endearing

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2019, 21:07
Como é que funciona a cena do mercado secundário? É ir passando pelo site e esperar que como por milagre haja um bilhetinho disponível nesse exato momento ou é possível registar-nos nalgum sítio para depois sermos notificados que há bilhetes à venda?

Também gostava de saber.

Normalmente fica novamente a opção de compra aberta no site, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer. Neste jogo existe muita procura e quem tiver redpass e não puder ir, ou o vai passar a algum amigo ou conhecido ou então vender a um preço avultado, porque colocar no mercado secundário significa perder dinheiro, infelizmente é assim que funciona.  :disgust:

to202002

Também gostava de saber.
acho difícil que apareça algum bilhete

mayweather

Citação de: Endearing em 08 de Maio de 2019, 21:25

Também gostava de saber.

Normalmente fica novamente a opção de compra aberta no site, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer. Neste jogo existe muita procura e quem tiver redpass e não puder ir, ou o vai passar a algum amigo ou conhecido ou então vender a um preço avultado, porque colocar no mercado secundário significa perder dinheiro, infelizmente é assim que funciona.  :disgust:
Sim eu sei que para este jogo vai ser difícil, eu já desisti há muito deste jogo.

A minha pergunta era também a pensar no futuro, porque se calhar está também aqui um dos problemas para o sucesso deste mercado secundário.

Eu sei que o interessado é o adepto que quer ir ao jogo mas o Benfica também não pode esperar que em 2019 as pessoas passem a vida a fazer refresh no site à espera de um milagre depois de ser anunciado que está esgotado.

_Huji_

Já precebi que engaram o pessoal a dizer que estavam esgotado .

Grande Benfica!

dani_vaz

Alguem me sabe dizer quando e' que a transmissao do Red Pass fica disponivel pela APP. Tenho um amigo que me quer transmitir mas ainda nao consegue pois a funcao ainda nao esta disponivel ? Isto geralmente acontece alguns dias antes do jogo... sabem-me dizer ?
Obrigado pela ajuda !

glorioso1904slb

Alguem me sabe dizer o horario de funcionamento da casa do benfica de coimbra?

ff77

Também gostava de saber.
É anunciado quando começa o mercado secundário, a partir daí tens de ir passando no site para ver disponibilidade.
Normalmente no dia em que abre têm vários bilhetes logo à venda de pessoas que já puseram à venda, sendo que depois vão aparecendo mais já que é possivel vender o lugar até ao dia do jogo.

green_eyes_slb

Hoquei sabado e taca portugal feminino esgotado

ff77

Citação de: green_eyes_slb em 09 de Maio de 2019, 11:00
Taça de Portugal feminino não está esgotado.

seqmad

Citação de: ff77 em 09 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: green_eyes_slb em 09 de Maio de 2019, 11:00

Taça de Portugal feminino não está esgotado.
???? Qual de vocês pode confirmar? Onde souberam a informação?

joao tavares

É nojenta a quantidade de gentalha a vender os cartões de sócio