Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

RFOMSLB

Onde pode ser feito o levantamento ?

Black Skulls

Desculpem a pergunta mas estou perdido, ainda é possível comprar Red Pass para a época 19/20?

ACalixto

Citação de: Black Skulls em 17 de Julho de 2019, 22:20
Desculpem a pergunta mas estou perdido, ainda é possível comprar Red Pass para a época 19/20?

No site deixou de estar disponível! Ao fim da tarde dava tudo esgotado!

Atlantic Red Pirate

Eu estou elegível a comprar bilhete a partir de hoje. Eu tentei faze-lo um pouco depois da meia noite mas deu-me erro. Será que tenho de esperar até mais logo, tipo 8/9 da manhã?

to202002

Citação de: Atlantic Red Pirate em 18 de Julho de 2019, 00:56
Eu estou elegível a comprar bilhete a partir de hoje. Eu tentei faze-lo um pouco depois da meia noite mas deu-me erro. Será que tenho de esperar até mais logo, tipo 8/9 da manhã?
tenta a partir 8h ontem por volta das 8h45 ja deu

Black Panther

UM DIA NUMA CASA DO BENFICA

Aproveitando a presença na Califórnia para acompanhar o estágio da equipa de futebol, o Site Oficial visitou o espaço do Clube em São José e acompanhou os preparativos antes da inauguração da nova imagem.

O Site Oficial marcou presença, esta quarta-feira, na Casa do Benfica de São José, na Califórnia, e acompanhou de perto os bastidores em torno da preparação até à inauguração da nova imagem do espaço agendada para a noite de sexta-feira nos Estados Unidos (madrugada de sábado em Portugal).

A entrada não deixa enganar... o símbolo e a bandeira identificam que se trata de um espaço onde se vive e respira Benfica. A equipa de Media foi recebida calorosamente presidente da casa, José Mendes, que prontamente nos convidou para almoçar.

Antes do repasto, um aperitivo... em bom português ficámos com a certeza de que o entusiasmo pela presença da equipa de futebol do Benfica na região é enorme; o treino aberto desta quinta-feira, às 10h00 (18h00 em Portugal Continental) e o jogo de sábado diante do Chivas (13h00 locais, 21h00 em Portugal Continental) vão corroborar esse entusiasmo. E até os adeptos do Sporting - como dois amigos que apareceram no espaço - se sentem à vontade. "Venho cá praticamente todos os dias porque me sinto bem aqui e sou bem recebido", disse Joe Nunes, açoriano que vive nos Estados Unidos da América há 31 anos, ao Site Oficial.

A ligação ao país manteve-se ao almoço. Por forma a fugirmos à culinária norte-americana, a Casa do Benfica preparou uma série de pratos portugueses que encurtaram distâncias e permitiram matar saudades de Portugal.

Após o almoço, um dos momentos altos: o Site Oficial pôde assistir aos bastidores da preparação da nova imagem da Casa, cuja inauguração acontece na sexta-feira ao início da noite (madrugada em Portugal). Os vinis, o merchandising, a disposição de todo o mobiliário é, muitas vezes, feita de forma graciosa e por amor ao Clube. Os responsáveis pelo espaço, clientes, amigos... todos são importantes na hora de ajudar.

À BTV, Jorge Jacinto, diretor das Casas do Benfica, perspetivou a inauguração da nova imagem e abordou a pré-inauguração.

"Este é o nosso trabalho. Faltava-nos a Casa mais longe – Sidney também receberá a nova imagem –, mas a remodelação ainda não acaba aqui. A Casa vai sofrer uma remodelação mais profunda daqui a pouco tempo. Estamos a acabar de 'encher o Estádio da Luz' e de acabar de pintar estas paredes à Benfica", revelou.

Durante as várias horas que o Site Oficial e restante Media do Benfica estiveram presentes no espaço, um pormenor saltou à vista: nunca, em momento algum, o televisor da sala deixou de transmitir a emissão da BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/17/clube-um-dia-numa-casa-do-benfica-sao-jose-california

RFOMSLB

to202002

Posso disponibilizar um numero de sócio , mas com a condição de virem ter comigo eu faço a compra a frente da pessoa paga me o bilhete e a pessoa fica com o mail .
São estas as condições porque ja fiquei agarrado uma vez numa final que não vieram buscar o bilhete e alem disso o numero e de um amigo como tal não passo os dados dele para ninguém.

Parasol

Citação de: RFOMSLB em 17 de Julho de 2019, 21:45

Estádio ou Casa do Benfica. Escolhes na altura da compra.

Ainda há para todos os sectores.

RFOMSLB

Citação de: Parasol em 18 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: RFOMSLB em 17 de Julho de 2019, 21:45

Estádio ou Casa do Benfica. Escolhes na altura da compra.

Ainda há para todos os sectores.
E nas lojas oficiais?

AndreC94

Pessoal tenho ideia que é a primeira vez que para isto metem os bilhetes a venda online.

Será que este ano vão meter os bilhetes para as deslocações a venda na internet ?

E que para um gajo que trabalha das 9 às 6 não é fácil ir para o estádio de manhã durante a semana para comprar bilhetes.

RodrigoVivo

Ora para levantar o bilhete para o jogo da Supertaça basta apenas levar impresso o comprovativo de 'confirmação de encomenda' certo? Ou é obrigatório levar o respetivo redpass?

Rumoao38

Qual é a diferença entre a categoria 2 e a categoria 1?
Alguém tem o mapa dos sectores?
Outra pergunta? Ao comprar bilhetes eles já associaram lugares certo? Ou seja ir levantá-los mais cedo não faz com que tenha melhores lugares certo?

Borgas_SLB

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Julho de 2019, 15:29
Ora para levantar o bilhete para o jogo da Supertaça basta apenas levar impresso o comprovativo de 'confirmação de encomenda' certo? Ou é obrigatório levar o respetivo redpass?

Tens aqui a resposta:

Citação de: to202002 em 17 de Julho de 2019, 10:04
Citação de: Borgas_SLB em 17 de Julho de 2019, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 17 de Julho de 2019, 09:43
Malta
Para levantar os bilhetes é preciso redpass e cc das pessoas que compraram ou basta os nomes ou basta os redpass?

Segunda pergunta... posso usar um redpass de outra pessoa para comprar bilhetes?

Todos os bilhetes para jogos fora que levantei até hoje, só foi preciso cópia do pdf que enviam para o mail, o cc de quem levanta os bilhetes e assinar uma folha em como levantou os bilhetes.

Sim podes.
Nem precisas da copia só precisas de mostrar o mail

RodrigoVivo

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Julho de 2019, 15:29

Tens aqui a resposta:

Citação de: to202002 em 17 de Julho de 2019, 10:04
Citação de: Borgas_SLB em 17 de Julho de 2019, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 17 de Julho de 2019, 09:43
Malta
Para levantar os bilhetes é preciso redpass e cc das pessoas que compraram ou basta os nomes ou basta os redpass?

Segunda pergunta... posso usar um redpass de outra pessoa para comprar bilhetes?

Todos os bilhetes para jogos fora que levantei até hoje, só foi preciso cópia do pdf que enviam para o mail, o cc de quem levanta os bilhetes e assinar uma folha em como levantou os bilhetes.

Sim podes.
Nem precisas da copia só precisas de mostrar o mail

O0 O0 Até dá para levantar bilhetes da malta amiga. Simplificar processos :)