Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TrunksPT

Citação de: Tiago Glorioso em 19 de Julho de 2019, 11:34
Boas gente,

Estou a tentar colocar os meus dados de sócio na página de login do site, mas recebo sempre a mensagem de que estão incorrectos, estando tudo ok.

Já tentei um sem número de vezes.

Alguém teve o mesmo problema? Será por ser sócio correspondente?

Obrigado

Por seres sócio correspondente não é de certeza.
se nº de socio, nº de CC e email estão correctos não te consigo ajudar.

Não tens esse nº de socio associado a outra conta?

Mjölnir

Boas gente,

Estou a tentar colocar os meus dados de sócio na página de login do site, mas recebo sempre a mensagem de que estão incorrectos, estando tudo ok.

Obrigado

Vê lá isso do CC, se tiver um zero no início não o insiras... Já aconteceu.

Tiago Glorioso

Citação de: MSAM em 19 de Julho de 2019, 11:47
Boas gente,

Obrigado

Cumpres os critérios para compra, tens red pass?

Não tenho redpass. Mas até queria comprar uma camisola na loja e não bilhetes.

Tiago Glorioso

Citação de: TrunksPT em 19 de Julho de 2019, 11:53
Boas gente,

Obrigado

É o mesmo e-mail sim. Está tudo correto

TrunksPT

Citação de: Tiago Glorioso em 19 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: TrunksPT em 19 de Julho de 2019, 11:53
Boas gente,

Obrigado

É o mesmo e-mail sim. Está tudo correto

Tenta ligar para lá, pode ser que te consigam fazer isso e actualizar na hora

VivaoBenfica

to202002

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Julho de 2019, 14:17
Afinal ainda há bilhetes, certo?
Por isso e que deixaram de bufar estão, devem estar á  espera que esgote para  voltarem à  carga 😂😂

Gradinni

Eu comprei 2 hoje, so hoje é que estava elegivel para comprar, recebi mensagem do Benfica ontem a informar

gunthie

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2019, 19:26
Sabem se a fase de venda de amanhã abre à meia noite ou ou mais tarde?

Sempre 9h.

Falso. Acabei de comprar 3 da 5ª fase. Por isso a partir da meia noite já dá.

to202002

Citação de: gunthie em 20 de Julho de 2019, 00:38
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2019, 19:26
Sabem se a fase de venda de amanhã abre à meia noite ou ou mais tarde?

Sempre 9h.

Falso. Acabei de comprar 3 da 5ª fase. Por isso a partir da meia noite já dá.
Deu hoje nas outras fases nunca deu

Ru10

Tanta coisa e os bilhetes ainda chegaram ao quinto dia. Penso que o próprio Benfica não acreditava nisto, senão ainda teria aberto para sócios sem RedPass. Mas ainda vai a tempo de o fazer e creio que se justificava claramente.

No final seria tanto drama para nada. No fundo, um dia normal neste fórum.

OAmorDaMinhaVida

Bom dia pessoal. Eu e mais 4 amigos vamos ver a Supertaça. Já consegui comprar agora 4 bilhetes com o meu RedPass e de 3 familiares meus. Por acaso ninguém tem um RedPass a mais que não vai usar para comprar o 5º bilhete? Muito obrigado!!  :slb2:

Black Panther

ONDA VERMELHA NA INAUGURAÇÃO DA NOVA IMAGEM DA CASA DO BENFICA EM SÃO JOSÉ

Os vice-presidentes Domingos Almeida Lima e Alcino António lideraram a comitiva e discursaram perante mais de 250 pessoas.

O verdadeiro "braço-armado" e um bastião de Benfiquismo. Assim se podem caracterizar as Casas do Benfica por todo o mundo e São José foi só mais uma prova. A nova imagem do espaço do Clube situado na Califórnia foi inaugurada na noite desta sexta-feira (madrugada de sábado em Portugal) com a presença de mais de 250 Benfiquistas.

Antes do jantar, Luisão, antigo jogador e capitão foi o ponto alto. A chegada do brasileiro criou grande entusiasmo junto dos adeptos, que não se inibiram na hora de o cumprimentar ou pedir para pousar para a fotografia.

Luisão anuiu sempre e o brilho estampado nos olhos da comunidade portuguesa presente foi uma constante.

Outro momento inolvidável foi o descerrar da bandeira por parte de do vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima, o presidente da Casa do Benfica de São José, José Mendes, Luisão e a cônsul de Portugal na Califórnia, Maria João Lopes-Cardoso. 

Se os discursos - emocionados - foram um momento forte, um apontamento não pode ser descurado. Dando seguimento ao mote "37 on tour", o troféu da Reconquista também esteve presente nesta noite para a posterioridade

Nenhum clube do mundo tem a Mística do Benfica"
O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica Domingos Almeida Lima arrancou a sua intervenção a elogiar o trabalho que tem sido desenvolvido pela Casa do Clube em São José na divulgação e promoção do Benfiquismo.

"Os exemplos que tenho do associativismo que existe nesta Casa são exemplares, únicos, e penso que poderá ser o modelo a seguir por todas as Casas do Benfica em Portugal e no resto do mundo. A vossa determinação em fazer um jantar semanal – às quartas-feiras – com 100 pessoas pertencentes a esta comunidade é fantástica. O Sport Lisboa e Benfica, os seus Órgãos Sociais e direção reconhecem muito este trabalho", começou por recordar.

"Obrigado por viverem o Benfica e reviverem Portugal de uma forma muito intensa. Muito orgulhoso por ver estes exemplos que nos dão. Saio daqui com um sentimento de orgulho muito grande. Nenhum clube do mundo consegue o que consegue o Benfica ou tem a Mística do Benfica", enfatizou.

"Por estarem longe, todos vocês sentem mais o Benfica. Se continuarem este associativismo a esta Casa, mais força darão à sua direção para fazer um trabalho ainda mais competente. É uma bênção para esta Casa ter o registo da passagem de duas figuras do Benfica: Eusébio e Luisão. Foram eles que passaram cá em datas tão importantes. Poucas Casas do Benfica no mundo têm essa felicidade", sublinhou Domingos Almeida Lima.

"Unidos em torno do Benfica somos imbatíveis"
Alcino António, um dos vice-presidentes do Sport Lisboa e Benfica presente na cerimónia, discursou e começou a sua intervenção por agradecer à Casa do Benfica em São José pelo trabalho desenvolvido em prol da Marca Benfica.

"A direção do Benfica representada por nós [Alcino António e Domingos Almeida Lima] na pessoa do Presidente tem o maior orgulho e agradece todo o empenho na divulgação da Marca Benfica. Mas o mais importante na divulgação é a cultura do Benfica, o ser Benfica e unir-nos em torno da Mística", referiu.

Em estreia nesta Casa, Alcino António valorizou a força da Família Benfiquista no crescimento do Clube.

"Sinto-me feliz e privilegiado por, finalmente, ter visitado todas as Casas do Benfica nos Estados Unidos da América. Somos a única família em que não há divórcios. Cada vez temos mais membros. Somos uma família com muitos anos. A nossa força é cada vez maior e quando nos atacam ainda nos tornamos mais fortes, porque quando nos unimos em torno do Benfica, somos imbatíveis", apontou.

"Nesta sala está a forma como deve ser o desporto. Convivemos tranquilamente com adeptos de outros clubes, com rivalidade, mas com respeito, civismo, correção e desportivismo. Temos de tornar o desporto, e nomeadamente o futebol, numa escola de virtudes", elogiou de seguida o vice-presidente.

"Só o Benfica consegue vir aos EUA e sentir que joga em casa"
Luisão, antigo jogador do Benfica, foi um dos oradores desta noite especial para a comunidade portuguesa residente na Califórnia. Emocionado, emocionou tudo e todos ao falar de paixão e Mística.

"É um enorme orgulho e prazer fazer parte deste dia tão importante. É fruto do trabalho e paixão que todos vocês nutrem pelo Benfica", reconheceu.

"Ao longo da minha carreira senti o carinho de todos os Sócios dentro e fora de campo. Nesta nova função sinto que a aliança cresce a cada dia. Acreditem sempre na Mística do Benfica. Não é fácil apanharem o avião para assistirem a um jogo no Estádio da Luz. Por isso é tão importante o Benfica vir aos Estados Unidos da América. Só o Benfica consegue vir aos Estados Unidos e sentir que joga em casa. Isso é tudo graças a todos vós", considerou Luisão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/19/clube-inauguracao-nova-imagem-casa-benfica-sao-jose

to202002

Está quase a esgotar so há bilhetes de 25

Spider1502

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2019, 09:24
Tanta coisa e os bilhetes ainda chegaram ao quinto dia. Penso que o próprio Benfica não acreditava nisto, senão ainda teria aberto para sócios sem RedPass. Mas ainda vai a tempo de o fazer e creio que se justificava claramente.

No final seria tanto drama para nada. No fundo, um dia normal neste fórum.

Eles não permitem a todos os sócios que têm redpass a comprarem... Só aos que renovaram! Eu comprei este ano e diz que não estou elegível para comprar bilhete!