Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: BenfiKista77 em 30 de Julho de 2019, 12:36
Bom dia,

Acham que vai ser facil comprar bilhetes para o Classico ? Vai estar disponivel online ?

Como correu o ano passado ? Alguem tem a tabela dos preços do ano passado.

Estou a pensar ir para a bancada BTV Piso 1

Vai estar disponivel no site certamente so para socios.

Heldermrb

Citação de: MrKenny em 29 de Julho de 2019, 19:58
Alguém tem ideia se em épocas anteriores os bilhetes de oferta (débito direto) eram apenas para o piso 3 superior?
Penso que sim

MrKenny

Citação de: MrKenny em 30 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: bring_it_on em 30 de Julho de 2019, 09:51
Não era às 9 que abria a venda? :bandeira1:

Estive na fila da Megastore da Luz a partir das 8h45 (fiquei com senha 18). Às 9h10 consegui levantar os bilhetes (levantei os bilhetes de oferta do débito direto).

Estava movimentada a loja :slb2:

A bem do SL BENFICA não façam contra-informação pf! (Estou a citar o meu comentário. O que está a bold é verdadeiro!)

Li alguns posts depois do meu a dizer que acabaram com esta oferta! Não, não acabaram! Alguns minutos ou horas antes vim deixar o meu testemunho que levantei esses bilhetes de oferta.

Como alguns membros tentaram esclarecer, nas próprias condições de aquisição de bilhetes para este jogo está claro que se podem levantar esses mesmos 2 bilhetes (há no entanto um limite de 1000).

Há coisas que estão mal, mas felizmente nem tudo. Tenham calma! :angel:

heisenberg

Citação de: Heldermrb em 30 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: heisenberg em 29 de Julho de 2019, 18:29
Citação de: Heldermrb em 29 de Julho de 2019, 10:29
Citação de: heisenberg em 28 de Julho de 2019, 15:41
Boa tarde Benfiquistas, alguém já fez compras em parceiros do Benfica? Ontem fiz duas compras em duas lojas diferentes que passaram à volta de 5 euros em crédito para o cartão Benfica.

Dá para usar este saldo em compras online? Não encontro nenhuma opção c/ a possibilidade de descontar o valor em cartão SLB.

Obrigado desde já. Cumprimentos.  :slb2:

Bom dia,

Podes usar o saldo em compras no site de Benfica ou mesmo nas lojas do Benfica (Penso que também dará nas Casas do benfica). No site, o valor do saldo aparecerá depois de clicares no botão PAGAR e depois de confirmar, aparece inclusive o valor que tens em cartão e podes utilizá-lo todo, parte ou nenhum.
Espero que tenha ajudado.

Obrigado Hélder... infelizmente não é assim.

O mais inacreditável é eu ligar para a linha de apoio e a primeira pessoa que me atendeu disse que era possível, quando chegava a opção de adicionar o cartão de crédito aparecia a opção de usar o vale, mas essa opção não me aparecia.

Quando voltei de novo a ligar, atendeu-me uma outra pessoa, que me disse que não era possível usar esse dinheiro na loja online e só era possível fazer através da loja fisica (lol) e por vezes também dava para usar na app (?) lol.

Conclusão, os gajos também não sabem nada. A loja online é muita fraquinha.

Olá,

O que eu escrevi anteriormente já o fiz. Eu já comprei online e obtive o desconto que tinha na minha carteira. Antes de postar a minha msg também simulei a compra de uma camisola do novo equipamento, e consegui que figurasse o valor a descontar, como já o havia feito anteriormente na tal compra.
Ah, tudo isto depois de fazer o login da minha conta no site do Benfica.

É como eu te disse, a comunicação do Benfica é fraca. A primeira pessoa disse que era possível, a segunda disse que não MAS que poderia ser possível através da App... não entendo muito bem, o que é certo é que na minha simulação não aparece nada para descontar (mas aqueles 5 euros que descontei pq aderi a isto pelo multibanco foi fácil).

to202002

Citação de: MrKenny em 30 de Julho de 2019, 17:57

Estive na fila da Megastore da Luz a partir das 8h45 (fiquei com senha 18). Às 9h10 consegui levantar os bilhetes (levantei os bilhetes de oferta do débito direto).

A bem do SL BENFICA não façam contra-informação pf! (Estou a citar o meu comentário. O que está a bold é verdadeiro!)

Li alguns posts depois do meu a dizer que acabaram com esta oferta! Não, não acabaram! Alguns minutos ou horas antes vim deixar o meu testemunho que levantei esses bilhetes de oferta.

Como alguns membros tentaram esclarecer, nas próprias condições de aquisição de bilhetes para este jogo está claro que se podem levantar esses mesmos 2 bilhetes (há no entanto um limite de 1000).

contra informação?
Esses bilhetes que levantaste de oferta sao deste ano ?
Ou tinhas acumulados no cartão ou és sócio recente com Debito directo, ou então começaste a pagar a pouco tempo por Tb as quotas 
A informação que me deram na linha foi que este ano so tem direito a dois bilhetes sócios novos que paguem por tb ou então sócios que começaram a pagar  por Tb agora as quotas.
Eu sempre paguei por Tb as quotas e não tenho nenhum  bilhete este ano no cartão .

DMSG

Posso comprar um bilhete de sócio para alguém tendo eu RedPass?

Clau_21

Citação de: DMSG em 30 de Julho de 2019, 22:04
Não.
Se tens redpass não podes comprar bilhete para um jogo com o teu cartão de sócio.
Se for sem ser com  teu cartão de sócio, podes.

DMSG

Citação de: Clau_21 em 30 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: DMSG em 30 de Julho de 2019, 22:04
Não.
Se tens redpass não podes comprar bilhete para um jogo com o teu cartão de sócio.
Se for sem ser com  teu cartão de sócio, podes.

Pois, ao comprar dizia que já tinha bilhete para o jogo, mas deu para comprar como acompanhante.

ServerSocket

Acham que para o clássico vai haver bilhete de acompanhante?

TrunksPT

Citação de: to202002 em 30 de Julho de 2019, 19:48
Citação de: MrKenny em 30 de Julho de 2019, 17:57

contra informação?
Esses bilhetes que levantaste de oferta sao deste ano ?
Ou tinhas acumulados no cartão ou és sócio recente com Debito directo, ou então começaste a pagar a pouco tempo por Tb as quotas 
A informação que me deram na linha foi que este ano so tem direito a dois bilhetes sócios novos que paguem por tb ou então sócios que começaram a pagar  por Tb agora as quotas.
Eu sempre paguei por Tb as quotas e não tenho nenhum  bilhete este ano no cartão .

Confirmo o que disseste.
Hoje passei na Megastore para levantar um bilhete (bilhete de oferta por débito directo) para a minha irmã e a gaja disse que esta época o Benfica acabou com a oferta de bilhetes.
Só é possível essa obtenção quem é sócio recente ou neste caso quem nunca levantou qqr bilhete. Ou então quem é sócio e começou agora a fazer o pagamento por débito directo.

Por isso, muito obrigado à comunicação do Sport Lisboa e Benfica pela informação antecipada sobres estes temas, e mais uma vez estar a fazer tudo pelos sócios

TrunksPT

Citação de: ServerSocket em 30 de Julho de 2019, 22:43

Sem querer estar a mentir, acho que no ano passado eram só para sócios.

Duvido muito que este ano também seja sócio + acompanhante

ServerSocket

Citação de: TrunksPT em 30 de Julho de 2019, 22:56

É tranquilo entrar com o cartão de sócio de outra pessoa? Eu já entrei e correu tudo bem, mas os gajos da linha do Benfica não concordam muito com isso.

Estava a pensar em emprestar o meu redpass à minha namorada e ir com um cartão de sócio emprestado... Será que vai correr mal?

Silverwolf

Nos 6-0 ao Piedade, o primeiro golo é do Chiquinho depois do Jota ter mandado à trave. E o segundo do Jota. É isso certo?

TrunksPT

Citação de: ServerSocket em 30 de Julho de 2019, 23:02

É tranquilo entrar com o cartão de sócio de outra pessoa? Eu já entrei e correu tudo bem, mas os gajos da linha do Benfica não concordam muito com isso.

Estava a pensar em emprestar o meu redpass à minha namorada e ir com um cartão de sócio emprestado... Será que vai correr mal?

Super tranquilo.
É óbvio que os gajos da linha não te "aconselham" porque o cartão de sócio é intransmissível.
Mas tu passas na boa.
Último recurso ao passares pelo primeiro segurança metes o dedo na foto.
E nos torniquetes o código de barras está nas costas por isso tranquilissimo

ServerSocket

Citação de: TrunksPT em 30 de Julho de 2019, 23:10
Citação de: ServerSocket em 30 de Julho de 2019, 23:02

Super tranquilo.
É óbvio que os gajos da linha não te "aconselham" porque o cartão de sócio é intransmissível.
Mas tu passas na boa.
Último recurso ao passares pelo primeiro segurança metes o dedo na foto.
E nos torniquetes o código de barras está nas costas por isso tranquilissimo

Os cartões de sócio agora não têm foto. Pelo menos o meu não tem.

Outra coisa, eu posso emprestar-lhe o meu redpass, sendo que o meu redpass é sub23? Ela também tem menos de 23 anos