Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

arodrigues84

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2019, 09:48
Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2019, 09:42
Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2019, 09:41
Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2019, 09:38
Citação de: policeMAN em 13 de Agosto de 2019, 09:17
17 minutos a aguardar vez...

clube grande só nas comissões que pagamos.... fodass

Completamente, esta fila de espera é absolutamente ridícula...
de facto não percebo como é que pode haver fila numa coisa tão simples  :estrelas:

Eu abri isto às 9h e desde então estou em fila de espero. Sendo que a página já expirou umas quantas vezes, é ridículo...
e acho que se gasta cerca de 500 mil ano na empresa que trata desse sistema ;D

Deve ser 500 mil de ienes só pode tal a incompetência...

TrunksPT

Citação de: Laranja18 em 13 de Agosto de 2019, 09:42
40 min na fila de espera, surreal... em qualquer outro site de compra de bilhetes é 2 minutos.

Tens toda razão, o LFV já disse que estavam a melhorar o site, em que iriam para uns servidores na irlanda etc etc

Mas quem está minimamente por dentro do assunto sabe que não é facil estarem 30mil pessoas a mesma hora, no mesmo site a tentarem comprar 15mil lugares, é obvio que se eu escolher um lugar e no segundo a seguir tu fores por cima vai chegar a um altura em que o teu "estado" vai bloquear.

Mas sem dúvida que existem melhores serviços do que os que temos no momento.

Leitz

Gosto de meter os dados do cartão dos meus primos para lhes comprar 2 bilhetes e dar dados incorrecots quando tenho o cartão de sócio e o BI à minha frente. Como posso resolver isto?

ServerSocket

Feito, foi carinho... Custou quase tanto como o meu redpass looooool

arodrigues84

Este tempo todo à espera e já só há lugares de 45€, enfim...

fc94

Alguém já levantou bilhetes para o Jamor, comprados no site?

TrunksPT

Citação de: fc94 em 13 de Agosto de 2019, 11:22

Só a partir de amanha

sider

Foram só 30m de espera, mas consegui :)

Unpopular Opinion

Citação de: TrunksPT em 13 de Agosto de 2019, 11:25

Só a partir de amanha
Nas casas, a partir de amanhã também? Estava a pensar ir lá hoje...

TrunksPT

Citação de: Unpopular Opinion em 13 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: TrunksPT em 13 de Agosto de 2019, 11:25

Só a partir de amanha
Nas casas, a partir de amanhã também? Estava a pensar ir lá hoje...

Podes ir tomar lá um café, mas para levntar só mesmo amanha

SB

ACalixto

Vim ao estádio comprar bilhetes para o jogo com o Belém, do atendimento, só posso dizer vergonhoso. Terem apenas 4 guichets dedicados à venda de bilhetes, sobretudo no que toca à venda de bilhetes para o jogo com o Benfica vs porto.
Não é atendimento que se dê aos sócios.

Dos 12 guichets, 6 a fazerem apenas vendas da loja e os outros 6 fazem tudo o resto ( venda de bilhetes para o Benfica vs porto, belem e entradas no estádio e museu), resultado filas sem necessidade!

original

Citação de: ACalixto em 13 de Agosto de 2019, 12:14
Vim ao estádio comprar bilhetes para o jogo com o Belém, do atendimento, só posso dizer vergonhoso. Terem apenas 4 guichets dedicados à venda de bilhetes, sobretudo no que toca à venda de bilhetes para o jogo com o Benfica vs porto.

Dos 12 guichets, 6 a fazerem apenas vendas da loja e os outros 6 fazem tudo o resto ( venda de bilhetes para o Benfica vs porto, belem e entradas no estádio e museu), resultado filas sem necessidade!
Quando é assim vais ao Colombo que é
ali ao lado e compras na boa,nunca há filas.

ACalixto

Citação de: original em 13 de Agosto de 2019, 12:49
Citação de: ACalixto em 13 de Agosto de 2019, 12:14

Quando é assim vais ao Colombo que é
ali ao lado e compras na boa,nunca há filas.

Nem é por mim, era mais pela centena de pessoas que estava lá ou para comprar bilhete para acesso ao museu ou estádio ou para comprar bilhete para o jogo vs porto.

Deviam tratar melhor o ativo mais valioso, os sócios!

jagoncardoso

Comprei bilhetes para o Benfica vs Porto. Escolhi a opcção de pagamento por multibanco e recebi um mail com as referencias para pagar. Fui pagar, mas ainda não recebi nenhum mail com os bilhetes em pdf. Aliás, eu até consigo comprar bilhetes pelo site com os dados de socio com que já tinha feito esta primeira compra. Perdi os bilhetes que tinha comprado de manhã?

wilsonrubio

Citação de: jagoncardoso em 13 de Agosto de 2019, 18:25
Comprei bilhetes para o Benfica vs Porto. Escolhi a opcção de pagamento por multibanco e recebi um mail com as referencias para pagar. Fui pagar, mas ainda não recebi nenhum mail com os bilhetes em pdf. Aliás, eu até consigo comprar bilhetes pelo site com os dados de socio com que já tinha feito esta primeira compra. Perdi os bilhetes que tinha comprado de manhã?

Se já pagaste , aguarda.
Se até ao fim de semana os bilhetes não tiverem chegado ao e-mail, segunda feira ligas para a linha a pedir justificação