Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

RedVC

Que descanse em Paz. Condolências à família.


Carlos Galiano foi também uma das nossas Glórias do Ténis de Mesa:


https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/03/galiano-no-quarto-anel.html


Até sempre, Benfiquista!

rotepa


PedroMartins


RedVC

#18993


Equipa campeã de ténis de mesa do Benfica (24-01-1956): Francisco Campas, Carlos Galiano, Oliveira Ramos, Júlio Costa e Manuel de Carvalho

Fonte: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/18/clube-benfica-falecimento-carlos-galiano-legado-de-mistica



De lamentar os erros da legendagem no sítio oficial do nosso Clube.

"Francisco Campos" e "Oliveira Campas". Nunca existiram...

Alexandre1976

Um dos Imortais do nosso tenis de mesa. Descanse em paz. Dessa grande equipa fez tambem parte o genial Alberto Ló que era oriundo de Macau. Até sempre Sr. Carlos Galiano.

JM21

São estes os verdadeiros imortais do nosso Clube.

Que descanse em paz.

jonny87

Citação de: Ru10 em 18 de Março de 2020, 07:41
Citação de: jonny87 em 17 de Março de 2020, 12:35
O SLBenfica vai proceder à cobrança de quotas, normalmente?
Porque haveria? Em Julho não pagamos?

Pagamos, mas em circunstâncias bastante diferentes das atuais. Não me faz confusão nenhuma pagar quotas, mas achei ser uma questão pertinente e de uma sensibilidade fora do normal.

Ru10

Citação de: jonny87 em 20 de Março de 2020, 09:47
Citação de: Ru10 em 18 de Março de 2020, 07:41
Citação de: jonny87 em 17 de Março de 2020, 12:35
O SLBenfica vai proceder à cobrança de quotas, normalmente?
Porque haveria? Em Julho não pagamos?

Pagamos, mas em circunstâncias bastante diferentes das atuais. Não me faz confusão nenhuma pagar quotas, mas achei ser uma questão pertinente e de uma sensibilidade fora do normal.
O Benfica também é afetado por isto. Tu achas pertinente, eu seria a última coisa em que pensaria.

ElComandante

Alguém sabe qual a melhor forma de mudar o IBAN relativo ao débito directo?

paulomaia1972


_JonasThern_

Pessoal, o sócio começa a pagar a partir de que idade?

tiagocc

Pessoal, eu tenho o débito das quotas a ser feito trimestralmente, o último foi no início de janeiro e portanto eu esperava que me fossem debitadas em abril novamente. Mas fui agora ao site e diz que tenho as quotas pagas até junho (embora não tenha pago nada), há algum sítio onde consiga perceber quando foi feito este pagamento? No extrato bancário não encontro nada...

diabo_bom

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Março de 2020, 23:40
Como é? Vão perdoar as quotas nos próximos tempos?

E era...as minhas já foram.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2020, 21:58
Pessoal, o sócio começa a pagar a partir de que idade?
mal tenhas dinheiro na conta  :rir:





aos 12

van33

Citação de: tiagocc em 01 de Abril de 2020, 22:47
Pessoal, eu tenho o débito das quotas a ser feito trimestralmente, o último foi no início de janeiro e portanto eu esperava que me fossem debitadas em abril novamente. Mas fui agora ao site e diz que tenho as quotas pagas até junho (embora não tenha pago nada), há algum sítio onde consiga perceber quando foi feito este pagamento? No extrato bancário não encontro nada...
queres um conselho...não faças nada