Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Red_turtle

#19125
Enganei me na thread sorry

Manel dos Anzois

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2020, 01:26
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Junho de 2020, 16:13
Malta, alguém recebeu aquela chamadinha duma espécie de seguro? Tipo Medicare?

Já recebi.

Após alguma insistência do jovem operador de call center, lá consegui desligar o telefone.
a mim ligou-me um fulano a perguntar se eu consentia que o Benfica fornecesse os meus dados a medicare

Foi o mesmo discurso comigo.

Disse que respeitava o trabalho dele, mas não consenti.

Tapion

#19127
Alguem aqui que trabalhe na linha Benfica ou que me consiga ajudar?

Fiz  uma inscrição socio num dia que o site estava horrivel( nao fazia scroll down), consegui apos vários minutos a tentar fazer o pagamento e nao recebo nenhum email. Ligo para a linha no dia a seguir e dizem-me que foi feito o pagamento mas a inscrição não avançou e que iam analisar e ligavam-me. Ligam-me hoje, eu recusei a chamada e dps no sync me vi que era numero da linha do Benfica, devolvi e atendeu me um colaborador a dizer que nao havia inf nenhuma ainda sobre o pedido interno. Então ligaram-me minutos antes para que?

Já não estou a perceber nada disto... Não querem mais socios?

E continuo no site apos fazer login a não conseguir descer na pagina. Não consigo consultar nada. Em qualquer browser. Só me acontece apos fazer login.

Roting

Citação de: Tapion em 30 de Junho de 2020, 12:37
Alguem aqui que trabalhe na linha Benfica ou que me consiga ajudar?

Fiz  uma inscrição socio num dia que o site estava horrivel( nao fazia scroll down), consegui apos vários minutos a tentar fazer o pagamento e nao recebo nenhum email. Ligo para a linha no dia a seguir e dizem-me que foi feito o pagamento mas a inscrição não avançou e que iam analisar e ligavam-me. Ligam-me hoje, eu recusei a chamada e dps no sync me vi que era numero da linha do Benfica, devolvi e atendeu me um colaborador a dizer que nao havia inf nenhuma ainda sobre o pedido interno. Então ligaram-me minutos antes para que?

Já não estou a perceber nada disto... Não querem mais socios?

E continuo no site apos fazer login a não conseguir descer na pagina. Não consigo consultar nada. Em qualquer browser. Só me acontece apos fazer login.

Tens que marcar o quadradinho.



bring_it_on

Citação de: bring_it_on em 27 de Junho de 2020, 16:19
Mas agora surgiu-me outra:
Um sócio correspondente, com mais de 25 anos de filiação, que se torne sócio efectivo digamos que aos 26 anos de filiação, passa a ter 50 votos ou começam a contar do "zero" os anos, apenas tendo 50 votos quando faça 25 como sócio efectivo?
Não está claro isso nos estatutos, do que me lembro de os ver.
Ninguém sabe?

IronMT

Citação de: bring_it_on em 01 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: bring_it_on em 27 de Junho de 2020, 16:19
Mas agora surgiu-me outra:
Um sócio correspondente, com mais de 25 anos de filiação, que se torne sócio efectivo digamos que aos 26 anos de filiação, passa a ter 50 votos ou começam a contar do "zero" os anos, apenas tendo 50 votos quando faça 25 como sócio efectivo?
Não está claro isso nos estatutos, do que me lembro de os ver.
Ninguém sabe?

Depois de reler os estatutos novamente, parece-me indiscutível que se tivermos mais de 25 anos de filiação associativa (sem discriminação) e se formos sócios efectivos depois dessa data, então temos direito a 50 votos. Ou seja, podemos ser sócios correspondentes durante 25 anos e depois, ao pedirmos para ser sócios efectivos temos automaticamente direito a 50 votos.

Tapion

Citação de: Tapion em 30 de Junho de 2020, 12:37
Alguem aqui que trabalhe na linha Benfica ou que me consiga ajudar?

Fiz  uma inscrição socio num dia que o site estava horrivel( nao fazia scroll down), consegui apos vários minutos a tentar fazer o pagamento e nao recebo nenhum email. Ligo para a linha no dia a seguir e dizem-me que foi feito o pagamento mas a inscrição não avançou e que iam analisar e ligavam-me. Ligam-me hoje, eu recusei a chamada e dps no sync me vi que era numero da linha do Benfica, devolvi e atendeu me um colaborador a dizer que nao havia inf nenhuma ainda sobre o pedido interno. Então ligaram-me minutos antes para que?

Já não estou a perceber nada disto... Não querem mais socios?

E continuo no site apos fazer login a não conseguir descer na pagina. Não consigo consultar nada. Em qualquer browser. Só me acontece apos fazer login.

Continuo na mesma.... paguei a inscrição de socio ha 1 semana e até agora cada vez que ligo dizem-me que a inscrição não está feita , que vão reportar internamente.

Depois ja me aconteceu 2 vezes ligarem me da linha, eu estava com um clt nao podia atender, depois devolvo a chamada e dizem-me que não têm informação de que me tinham ligado...

Meu Deus... nao querem mais socios??

O'Brien

Os descontos repsol ainda dão 6cent extra como saldo na carteira?

Tenho abastecido na repsol mas o saldo que tenho em carteira mantém-se igual

Fundamentalista SLB

Citação de: O'Brien em 02 de Julho de 2020, 18:11
Os descontos repsol ainda dão 6cent extra como saldo na carteira?

Tenho abastecido na repsol mas o saldo que tenho em carteira mantém-se igual

É desconto direto.

78Alexandre

Um sócio correspondente que tenha sido admitido em Agosto de 2019 já pode votar nas eleições de outubro?

IronMT

Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 18:55
Um sócio correspondente que tenha sido admitido em Agosto de 2019 já pode votar nas eleições de outubro?

Afirmativo.  Tens que ter mais do que um ano do sócio e ter as quotas pagas. Não importa se és sócio efectivo ou correspondente.

CitriC

Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 18:55
Um sócio correspondente que tenha sido admitido em Agosto de 2019 já pode votar nas eleições de outubro?

Sim. E quotas pagas até pelo menos julho se a memória não me falha.

78Alexandre

Citação de: CitriC em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 18:55
Um sócio correspondente que tenha sido admitido em Agosto de 2019 já pode votar nas eleições de outubro?

Sim. E quotas pagas até pelo menos julho se a memória não me falha.
Obrigado pela resposta. Deixei esta pergunta aqui porque esta semana liguei para a linha Benfica por causa desta questão. Disseram-me que os sócios correspondentes só podiam votar ao fim de 5 anos. Achei estranho. Fui ver os estatutos e lá refere claramente que ao fim de um ano os sócios correspondentes já podem participar em reuniões/assembleias. Creio que os actos eleitorais se enquadram também neste ponto.

Mais uma vez, obrigado pela resposta.

78Alexandre

Citação de: IronMT em 03 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 18:55
Um sócio correspondente que tenha sido admitido em Agosto de 2019 já pode votar nas eleições de outubro?

Afirmativo.  Tens que ter mais do que um ano do sócio e ter as quotas pagas. Não importa se és sócio efectivo ou correspondente.
Obrigado pela resposta. Como já respondi ao user CitriC, esta minha dúvida prendia-se com o facto da linha Benfica terem dito os sócios correspondentes só poderiam votar ao fim de 5 anos. Estranhei e após ver os estatutos ainda mais estranheza me provocou esta resposta por parte de alguém de dentro do Benfica.

Obrigado pela resposta.

IronMT

Citação de: 78Alexandre em 03 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: IronMT em 03 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 18:55
Um sócio correspondente que tenha sido admitido em Agosto de 2019 já pode votar nas eleições de outubro?

Afirmativo.  Tens que ter mais do que um ano do sócio e ter as quotas pagas. Não importa se és sócio efectivo ou correspondente.
Obrigado pela resposta. Como já respondi ao user CitriC, esta minha dúvida prendia-se com o facto da linha Benfica terem dito os sócios correspondentes só poderiam votar ao fim de 5 anos. Estranhei e após ver os estatutos ainda mais estranheza me provocou esta resposta por parte de alguém de dentro do Benfica.

Obrigado pela resposta.

Podes confirmar isso nos artigos 17 .°(n.° 1, alínea c) e 51.°(n.° 1).
A estrutura não quer ninguém a votar que não seja do núcleo duro do tricolor.