Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pedro-59023

Boas, gostava de saber como funciona o voto das casas? É só uma pessoa que toma a decisão em quem votar ou é feito um referendo aos membros das casas? Obrigado

ferragud

Sócio correspondente com direito a 20 votos, nunca votei. Talvez me estreie em outubro :). Como fazer? Que diligências são necessárias? Que opções tenho? Não de candidatos, claro mas de procedimento: voto on line, deslocação a uma Casa do Benfica para voto presencial.

nedved

Citação de: ferragud em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Sócio correspondente com direito a 20 votos, nunca votei. Talvez me estreie em outubro :). Como fazer? Que diligências são necessárias? Que opções tenho? Não de candidatos, claro mas de procedimento: voto on line, deslocação a uma Casa do Benfica para voto presencial.
recomendo contactar o email ou linha de apoio ao sócio

patardo_do_isaias

Alguém sabe dizer-me se na megastore consigo meter números nas camisolas de anos anteriores?

Com as fonts desses anos em particular?

LOUCOPELOBENFICA

Boas malta podem-me tirar uma dúvida, hoje recebi uma 2ª via do meu cartão de sócio sem sequer pedir, depois deparei-me com o facto do cartão não ter foto, sendo que os anteriores possuem, alguém sabe se é normal?

Jay-C

Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 28 de Agosto de 2020, 01:05
Boas malta podem-me tirar uma dúvida, hoje recebi uma 2ª via do meu cartão de sócio sem sequer pedir, depois deparei-me com o facto do cartão não ter foto, sendo que os anteriores possuem, alguém sabe se é normal?
O meu cartão não tem foto. Deve ser nova política.

Jay-C

Quem usa a carteira virtual, tem reparado se tem acumulado correctamente os valores devidos?

Tenho abastecido Neotech na Repsol e os 2cent/Lt não estão a acumular na carteira.

paulocc

onde comprar réplica do equipamento secundário da época passada alguém sabe?

EdgeHead

Citação de: Jay-C em 28 de Agosto de 2020, 08:29
Quem usa a carteira virtual, tem reparado se tem acumulado correctamente os valores devidos?

Tenho abastecido Neotech na Repsol e os 2cent/Lt não estão a acumular na carteira.
demora algum tempo a actualizar mas não tenho tido problemas

KwiK

Citação de: Jay-C em 28 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: LOUCOPELOBENFICA em 28 de Agosto de 2020, 01:05
O meu cartão não tem foto. Deve ser nova política.

Eles estavam com problemas no sistema tanto na Luz como no Marshopping (deduzo que era central). No entanto creio que o problema já foi ultrapassado, porque entretanto ligaram me dizer que já tinham os  meus cartões com fotos prontos para serem levantados.

Palmeirinha

Citação de: EdgeHead em 29 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Jay-C em 28 de Agosto de 2020, 08:29

demora algum tempo a actualizar mas não tenho tido problemas
A mim deixou de acumular qdo almoço no restaurante da área comercial e já me garantiram que continua a ser parceiro. Não percebo porquê

joaogr

Boas.. amanhã estava a pensar ir fazer a visita museu, e estádio alguém me sabe informar se é preciso reservar? Ou basta chegar comprar bilhete e entrar?

cultodaostra

Citação de: joaogr em 05 de Setembro de 2020, 21:07
Boas.. amanhã estava a pensar ir fazer a visita museu, e estádio alguém me sabe informar se é preciso reservar? Ou basta chegar comprar bilhete e entrar?
Basta ires à loja do benfica, levantares gratuitamente o teu bilhete (se tiveres redpass) ou pagares (penso que são 5 euros para sócios) e apenas depois ires ao museu. Não vale a pena ires lá sem bilhete.

vcarreiro

Recebi uma mensagem do cuble a dizer que iam enviar uma oferta para o miúdo levar para a escola. Pensei talvez numa máscara..... Alguém sabe do que se trata?