Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: vcarreiro em 12 de Setembro de 2020, 20:27
Recebi uma mensagem do cuble a dizer que iam enviar uma oferta para o miúdo levar para a escola. Pensei talvez numa máscara..... Alguém sabe do que se trata?
Uma bandeira com o Viera, Costinha 😁

MrCPTT

Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida que gostaria de tirar.
Fui sócio do Benfica aos meus 15 anos pois a minha mãe fez-me sócio, mas, devido a problemas financeiros, a minha mãe teve de deixar de pagar as quotas e não tive coragem de pedir para ela voltar a pagar pois sabia os sacrifícios que ela fazia para pagar as contas, tanto ela como o meu pai.
Hoje, com 23 anos, queria voltar a tornar-me sócio, mas tenho muitas quotas em atraso pelo que pergunto se é necessário pagar as quotas em atraso para voltar a ser sócio ou posso tornar-me um sócio novo sem ter de pagar o que está em atraso e perco o numero de sócio que tinha.

Muito obrigado desde já!

bzouk

Citação de: MrCPTT em 13 de Setembro de 2020, 23:01
Fui sócio do Benfica aos meus 15 anos pois a minha mãe fez-me sócio, mas, devido a problemas financeiros, a minha mãe teve de deixar de pagar as quotas e não tive coragem de pedir para ela voltar a pagar pois sabia os sacrifícios que ela fazia para pagar as contas, tanto ela como o meu pai.
Hoje, com 23 anos, queria voltar a tornar-me sócio, mas tenho muitas quotas em atraso pelo que pergunto se é necessário pagar as quotas em atraso para voltar a ser sócio ou posso tornar-me um sócio novo sem ter de pagar o que está em atraso e perco o numero de sócio que tinha.

Muito obrigado desde já!
COMO DEVO PROCEDER SE EU QUISER VOLTAR A SER SÓCIO DO BENFICA E NÃO PERDER O MEU ANTIGO NÚMERO DE SÓCIO?

Caso tenha uma inscrição mais antiga que deixou de pagar quotas e pretenda recuperar essa antiguidade, terá que pagar as quotas desde a altura que deixou de pagar até à presente data, ou até à data em que fez a nova inscrição.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/faqs

Em alternativa, novo número de sócio e não pagas as cotas atrasadas.

Benfiquista_

Citação de: MrCPTT em 13 de Setembro de 2020, 23:01

Muito obrigado desde já!
Tens de pagar os anos em atraso, com oa valores em vigor de então .

Maximo de 10 cheques pré-datados no mínimo de 50 euros(aqui no valor sem certezas).

Também vou recuperar o meu 1° número e mandei e-mail  ao Departamento.

Se enviares eles respondem-te rápido.

Se voltates a ser de novo, é um número novo.Um dia podes recuperar o antigo, que os valores a pagar do antigo ficam até começares a pagar as quotas do número novo.

pica_foices

Recebi uma mensagem do cuble a dizer que iam enviar uma oferta para o miúdo levar para a escola. Pensei talvez numa máscara..... Alguém sabe do que se trata?

todos os anos o Benfica oferece material escolar SLB a quem entre para a 1ª classe

não sei se será o teu caso

vcarreiro

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2020, 23:39

todos os anos o Benfica oferece material escolar SLB a quem entre para a 1ª classe

É esse o caso. Obrigado

BaTi

Citação de: vcarreiro em 14 de Setembro de 2020, 09:27
Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2020, 23:39

É esse o caso. Obrigado

Também recebi há momentos, o puto vai ficar maluco quando voltar da escola... começou hoje a 1ª classe.

afsantos

Boa tarde

Ultimamente cada vez mais estou a receber chamadas de empresas que através do Benfica (ou não) me tem contactado para vender produtos, especialmente de seguros.

Alguém tem sido contactado?

Abraços

Mr_RIBEIRO

Para quem vive no estrangeiro e quer votar segue informação obtida por um sócio junto do Benfica. "Se quiserem votar, que acho que todos deveriamos, basta enviar um email para [email protected], com o numero de socio, nova morada e comprovativo de morada, e solicitar essa alteração.  É logo rápido e fácil. Depois irão receber por correio fisico os codigos para conseguirem votar."

chico_SLB

No anos anteriores foi um caderno A5 com argolas, com imagem SLB

T21

Citação de: afsantos em 14 de Setembro de 2020, 16:28
Boa tarde

Ultimamente cada vez mais estou a receber chamadas de empresas que através do Benfica (ou não) me tem contactado para vender produtos, especialmente de seguros.

Abraços

Eu fui contactado em Junho...

Seguro...

pica_foices

Boa tarde

Abraços

no teu perfil de sócio no site oficial podes indicar que não queres ser contactado

vcarreiro

Citação de: chico_SLB em 15 de Setembro de 2020, 08:35

No anos anteriores foi um caderno A5 com argolas, com imagem SLB

Obrigado, este ano foi o mesmo com um postal a felicitar a nova etapa

afsantos

Citação de: pica_foices em 15 de Setembro de 2020, 11:55
Boa tarde

Abraços

no teu perfil de sócio no site oficial podes indicar que não queres ser contactado

Obrigado por esta dica :)
abraço