Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Nramos

Citação de: pica_foices em 23 de Dezembro de 2020, 14:06
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 12:46
Citação de: pica_foices em 23 de Dezembro de 2020, 12:42
Citação de: mblopes em 10 de Dezembro de 2020, 17:19
Não sei se é novidade, mas aqui vai:

Quando precisam de ligar para a linha de apoio ao sócio, a mesma trata-se uma linha de valor acrescentado (707 200 100); assim sendo descobri um site, que dá uma alternativa gratuita que funciona 217 219 500.

https://707.pt/numero-alternativo/707200100-sport-lisboa-e-benfica/

Acho vergonhoso publicarem em todo o site o 1º contacto e não o 2º, não chegam os valores de cotas, merchandising e bilhetes???

por acaso fui eu que adicionei esse contacto gratuito a esse site referente ao SLB há mais de 1 ano qd esse portal surgiu :P

curiosamente esse contacto 21 é sugerido nos emails qd contactas o apoio a adepto por email.

de notar que mesmo o contacto 21 apenas é gratuito para quem tem tarifários que incluem minutos para chamadas de rede fixa

não sei o custo desse 707 mas poderá ser uma forma de uniformizar o custo para pessoas de vários pontos do país e tarifários (para uns será mais caro que ligar para o 21 e eventualmente para outros mais barato) (colocar todos em igualdade)

de qualquer forma deveriam divulgar o 21 e 707 no site e não apenas nos contactos por email para que depois a pessoa escolha.

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas sendo numero de valor acrescentado, é sempre muito mais caro que ligar um numero fixo, com tarifario ou sem tarifario incluido.

contactei agora a linha sócio via email e foi-me dito que é o custo de uma chamada local.

de qql forma faziam bem em divulgar ambos no site e não apenas por email

abraço

Ok, obrigado pelo trabalho a esclarecer o assunto

Mr.Shinfai

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Dezembro de 2020, 18:01

Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!

Sei de alguem que responderia se poderia colocar por ordem de primazia.

Diferreira

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Dezembro de 2020, 18:01

Questionário enviado a sócios, pelo Benfica.

Logo a abrir em grande, desenhado a pensar no grande líder!

Devia dar para escolher os 3. Há sempre alguém que tem amigos do FCP a pagar as cotas e quem precise de usar as piscinas do SCP.

Vulcan

mblopes

Citação de: JIPI em 23 de Dezembro de 2020, 12:21
Citação de: mblopes em 10 de Dezembro de 2020, 17:19
Não sei se é novidade, mas aqui vai:

Quando precisam de ligar para a linha de apoio ao sócio, a mesma trata-se uma linha de valor acrescentado (707 200 100); assim sendo descobri um site, que dá uma alternativa gratuita que funciona 217 219 500.

https://707.pt/numero-alternativo/707200100-sport-lisboa-e-benfica/

Acho vergonhoso publicarem em todo o site o 1º contacto e não o 2º, não chegam os valores de cotas, merchandising e bilhetes???

Garotão, deves ter saudades de quando nem linha de apoio tínhamos!

(Estou a brincar... nos somos clientes premium, não somos sócios)
:coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny:

Pontix

808 é custo de chamada local.
707 é de valor acrescentado.
800 é gratuito.

Quem explicou isso, sendo da linha de apoio, tem de voltar à formação inicial .

Nramos

Citação de: Pontix em 27 de Dezembro de 2020, 15:09
808 é custo de chamada local.
707 é de valor acrescentado.
800 é gratuito.

Quem explicou isso, sendo da linha de apoio, tem de voltar à formação inicial .

Essa era a minha ideia

Manuel_apt

hoje o BENFICA deixou de ter três sócios que eu pagava. EU e os meus dois filhos, não estou para manter estes meninos mimados e O DINHEIRO FAZ-ME FALTA PARA OUTRAS COISAS IMPORTANTES. Com muita pena minha. Mas estou cheio disto e não veja futuro nenhum risonho mas sim de grandes tristezas. E a seguir vai tambem a BenficaTV.

sergioneo

Bom ano novo 2021..deixei de receber a revista do Benfica.. é normal? aconteceu a todos? Abraço

CFC

Alguém consegue aceder aos dados de sócio no site do Benfica? Eu não consigo, a página carrega e não aparece nada.

komytis

NoRemorse82

Boas,

Sabem como posso ver as facturas via digital dos pagamentos das cotas?

No site nao encontro nada.

Obrigado

filipe92

É impressão minha ou aumentaram o preço das quotas ?

.:VMPT:.

Mas que raio de inquérito andam a fazer, querem transformar os sócios em adeptos? Vendem os sócios e compram adeptos?

enfim....