Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pedro_tacuara

Ainda há bilhetes para a 2a da mão com o Dynamo em casa? Parece que não no site

diabo11982

Citação de: pedro_tacuara em 12 de Agosto de 2022, 13:41
Já não há bilhetes no site

força Benfica

Citação de: diabo11982 em 12 de Agosto de 2022, 17:46
Citação de: pedro_tacuara em 12 de Agosto de 2022, 13:41
Já não há bilhetes no site

Quem precisa de bilhetes para esse jogo é ficar atento na terça a partir das 9h.

força Benfica

Benfica-Dínamo Kiev: bilhetes temporariamente esgotados

Jogo da 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o Benfica-Dínamo Kiev, jogo da 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões que se disputa no Estádio da Luz às 20h00 de 23 de agosto (terça-feira), encontram-se temporariamente esgotados.
O pagamento de lugares dos Sócios com Red Pass decorre até segunda-feira, 15 de agosto, e aqueles cujo direto de preferência não for exercido serão colocados à venda às 9h00 de terça-feira, 16 de agosto, nos locais habituais e disponíveis para Sócios e adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/09/futebol-bilhetes-benfica-dinamo-kiev-2-mao-play-off-champions-2022-23

Russinho

Citação de: ISO em 10 de Agosto de 2022, 13:18
Então, e já receberam o telefonemazinho do Benfica/Medicare?
>:(

A toda à hora.

benfiquista_zonanorte

No site do Benfica ainda não abriram novamente as bilheteiras para o jogo em casa com o Dinamo Kiev, devia ser as 9h de hoje.

DACOSTA97

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Agosto de 2022, 09:05
No site do Benfica ainda não abriram novamente as bilheteiras para o jogo em casa com o Dinamo Kiev, devia ser as 9h de hoje.

pois.. tambem estou com o site aberto e nada  :ashamed:

Almodovar1904

Alguem fez o pagamento por entidade e referência ontem e nao ficou com o bilhete ( vs dínamo) carregado? (era o último dia).
Fiz o pagamento e hoje o bilhete tava disponível no site, e nunca teve na App.
Acabei por pagar 2x e ja me cheira que o Benfica não vai resolver.

A quem pagou ontem por ent. E referencia, vao confirmar se têm o bilhete disponível na App ou se nao ficou carregado. Correm o risco do lugar tar pago e de estar a ser vendido no site 🤣

força Benfica

Benfica-Dínamo Kiev: venda de bilhetes reaberta

Jogo da 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Dínamo Kiev, relativo à 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões, reabriu nesta terça-feira, 16 de agosto (inclui os lugares dos Sócios com Red Pass cujo direto de preferência não foi exercido). Este desafio realiza-se às 20h00 de 23 de agosto, terça-feira, no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/09/futebol-bilhetes-benfica-dinamo-kiev-2-mao-play-off-champions-2022-23

28Fevereiro1904

Muito bilhete ficou disponível.

Já tenho os meus  :slb2:

Pontus

Boddicker

Citação de: Boddicker em 06 de Agosto de 2022, 09:34
Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?

Ainda nada de cartão de sócio, continua a ser normal esta demora?

cajoyzen6

Citação de: Boddicker em 17 de Agosto de 2022, 08:36
Fiz-me sócio a semana passada, inscrição pela Internet onde diziam que entregavam o cartão na morada no dia seguinte. Passaram 4 ou 5 dias e nada. Resolvi ligar, tentei umas 3 ou 4 vezes e não fui atendido, na última deixei o meu contacto para me ligarem e até agora nada. É sempre esta vergonha?

Ainda nada de cartão de sócio, continua a ser normal esta demora?

O meu irmão fez-se sócio no final de Julho e recebeu o cartão apenas nesta segunda passada

Renato Ferreira

é normal mas na app já consegues fazer tudo o que precisares

Alcaide

Efetuei uma compra na loja online com pedido para levantar no Colombo. Dei indicação que era um presente. Tal não foi o meu espanto quando cheguei a loja e me deram um saco de plástico da DHL e "podes ir embora". Passei-me. "Realmente só servimos mesmo para pagar quotas, lugares anuais, etc, não há o minimo respeito". Ao que o rapazinho com cara de frete ainda me diz "pois não posso fazer nada". Respondi-lhe com um "olhe eu é que não posso fazer nada, mas não vou oferecer a uma criança acabada de nascer um equipamento dentro de um saco da DHL com o preço pendurado". Lá por especial favor me retiraram os materiais do saco, colocaram num saco do SLB (a pagar) e vim á minha vida. É uma vergonha a forma como os sócios do clube são tratados.