Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ruud

Citação de: T21 em 23 de Setembro de 2022, 19:16
Alguém recebeu SMS da DHL a dizer que vai receber uma encomenda?

Isso deve ser phishing, atenção a isso. Se recebeste e tem link, não o abras.

Fear Factory

Isso pode ser um caderno de oferta, se tens filho/filha eles enviam um caderno para o regresso às aulas.

green_eyes_slb

Citação de: Fear Factory em 26 de Setembro de 2022, 13:02
Isso pode ser um caderno de oferta, se tens filho/filha eles enviam um caderno para o regresso às aulas.
ano passado enviaram

ramalhofnm

é isso mesmo, um caderno personalizado e uma mensagem sobre o 1o dia de aulas / entrada na escola

EusebioRei

Citação de: ramalhofnm em 26 de Setembro de 2022, 13:56

é isso mesmo, um caderno personalizado e uma mensagem sobre o 1o dia de aulas / entrada na escola

Ideia original e muito bem pensada :)

T21

Citação de: Ruud em 26 de Setembro de 2022, 12:56

Isso deve ser phishing, atenção a isso. Se recebeste e tem link, não o abras.

Não era amigo.

Recebi hoje. Vinha em nome do meu filho.

M1904

Sim, eu recebi. E fiquei à nora porque não tinha encomendado nada. Até pensei ser fishing tipo CTT, mas não é.

Deves ter uma criança que entrou na escola este ano, pelo menos a mim enviaram um caderno e uma mensagem para minha filha, era isso a encomenda.

ff77

Estou a comprar bilhetes para o Benfica rio ave para 2 amigos não sócios sendo que me pedem indentificação no site.
Tem de ser mesmo a deles ou pode ser qq um e depois eles entram?
Alguém sabe?

EusebioRei

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2022, 11:44
Estou a comprar bilhetes para o Benfica rio ave para 2 amigos não sócios sendo que me pedem indentificação no site.
Tem de ser mesmo a deles ou pode ser qq um e depois eles entram?
Alguém sabe?

Se tiveres a identificação dele (numero do CC) coloca, a partida não pedem mas acaba por ser uma segurança.

Johnny7

Já viram a nova campanha do Benfica, denominada

SÓCIO BABY?

EusebioRei

Citação de: Johnny7 em 30 de Setembro de 2022, 16:55
Já viram a nova campanha do Benfica, denominada

SÓCIO BABY?
já está bem conseguida :)

slbcarlitos

Comprei bilhete para o Benfica-Rio Ave (sócio) mas não vou poder ir. É possível revendê-lo ou recuperar o dinheiro (pode ser em saldo)?

Ru10

Citação de: slbcarlitos em 01 de Outubro de 2022, 16:58
Comprei bilhete para o Benfica-Rio Ave (sócio) mas não vou poder ir. É possível revendê-lo ou recuperar o dinheiro (pode ser em saldo)?
Se compraste bilhete de jogo então não há devolução ou revenda.

Podes ainda assim vender a alguém a nível pessoal e depois emprestes o cartão de sócio/mandas print do qr code.

O cartão de sócio não é transmissível como o RedPass, mas ninguém controla isso.

slbcarlitos

Ok. Obrigado pela resposta. Vou tentar arranjar alguém. Se por acaso alguém por aqui estiver interessado eu posso enviar o print do QR code.

bring_it_on

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 18:29
Citação de: slbcarlitos em 01 de Outubro de 2022, 16:58
Se compraste bilhete de jogo então não há devolução ou revenda.

Podes ainda assim vender a alguém a nível pessoal e depois emprestes o cartão de sócio/mandas print do qr code.

O cartão de sócio não é transmissível como o RedPass, mas ninguém controla isso.

Sendo sócio, não pode simplesmente partilhar o bilhete pela app?