Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

EusebioRei

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2022, 11:44
Estou a comprar bilhetes para o Benfica rio ave para 2 amigos não sócios sendo que me pedem indentificação no site.
Tem de ser mesmo a deles ou pode ser qq um e depois eles entram?
Alguém sabe?

Se tiveres a identificação dele (numero do CC) coloca, a partida não pedem mas acaba por ser uma segurança.

Johnny7

Já viram a nova campanha do Benfica, denominada

SÓCIO BABY?

EusebioRei

Citação de: Johnny7 em 30 de Setembro de 2022, 16:55
Já viram a nova campanha do Benfica, denominada

SÓCIO BABY?
já está bem conseguida :)

slbcarlitos

Comprei bilhete para o Benfica-Rio Ave (sócio) mas não vou poder ir. É possível revendê-lo ou recuperar o dinheiro (pode ser em saldo)?

Ru10

Citação de: slbcarlitos em 01 de Outubro de 2022, 16:58
Comprei bilhete para o Benfica-Rio Ave (sócio) mas não vou poder ir. É possível revendê-lo ou recuperar o dinheiro (pode ser em saldo)?
Se compraste bilhete de jogo então não há devolução ou revenda.

Podes ainda assim vender a alguém a nível pessoal e depois emprestes o cartão de sócio/mandas print do qr code.

O cartão de sócio não é transmissível como o RedPass, mas ninguém controla isso.

slbcarlitos

Ok. Obrigado pela resposta. Vou tentar arranjar alguém. Se por acaso alguém por aqui estiver interessado eu posso enviar o print do QR code.

bring_it_on

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 18:29
Citação de: slbcarlitos em 01 de Outubro de 2022, 16:58
Comprei bilhete para o Benfica-Rio Ave (sócio) mas não vou poder ir. É possível revendê-lo ou recuperar o dinheiro (pode ser em saldo)?
Se compraste bilhete de jogo então não há devolução ou revenda.

Podes ainda assim vender a alguém a nível pessoal e depois emprestes o cartão de sócio/mandas print do qr code.

O cartão de sócio não é transmissível como o RedPass, mas ninguém controla isso.

Sendo sócio, não pode simplesmente partilhar o bilhete pela app?

MrKenny

#20587
Sou sócio com redpass (BTV 3ºPiso setor 20, porta 14) e gostava de comprar um bilhete para a minha filha (4 anos) ir à Luz pela primeira vez (estão esgotados no site).

COMPRO um redpass/bilhete para o jogo com o Rio Ave (BTV 3ºPiso), o lugar é indiferente, ela verá o jogo ao meu colo no meu lugar.

Se alguém puder partilhar --> PM sff. Obrigado. (A Partilha poderá ser pelo Nº de sócio da minha filha).

ElComandante

Alguém sabe como fazer para usufruir dos dois bilhetes que temos acesso por ter débito direto na conta?

Ru10

Citação de: bring_it_on em 06 de Outubro de 2022, 09:13
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 18:29
Citação de: slbcarlitos em 01 de Outubro de 2022, 16:58
Comprei bilhete para o Benfica-Rio Ave (sócio) mas não vou poder ir. É possível revendê-lo ou recuperar o dinheiro (pode ser em saldo)?
Se compraste bilhete de jogo então não há devolução ou revenda.

Podes ainda assim vender a alguém a nível pessoal e depois emprestes o cartão de sócio/mandas print do qr code.

O cartão de sócio não é transmissível como o RedPass, mas ninguém controla isso.

Sendo sócio, não pode simplesmente partilhar o bilhete pela app?
Acho que pela app só consegues partilhar o RP.

Se estiver errado que me corrijam. Tenho RP desde que existe app, portanto não sei...mas supostamente o cartão de sócio não é transmissível.

bring_it_on

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2022, 13:28
Citação de: bring_it_on em 06 de Outubro de 2022, 09:13
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 18:29
Citação de: slbcarlitos em 01 de Outubro de 2022, 16:58
Comprei bilhete para o Benfica-Rio Ave (sócio) mas não vou poder ir. É possível revendê-lo ou recuperar o dinheiro (pode ser em saldo)?
Se compraste bilhete de jogo então não há devolução ou revenda.

Podes ainda assim vender a alguém a nível pessoal e depois emprestes o cartão de sócio/mandas print do qr code.

O cartão de sócio não é transmissível como o RedPass, mas ninguém controla isso.

Sendo sócio, não pode simplesmente partilhar o bilhete pela app?
Acho que pela app só consegues partilhar o RP.

Se estiver errado que me corrijam. Tenho RP desde que existe app, portanto não sei...mas supostamente o cartão de sócio não é transmissível.

Também tenho red pass e não sabia mas já confirmei com um sócio que comprou bilhete.
Não dá para partilhar o bilhete pela app, só tirando print.

Songoku

Sabem quando metem à venda os bilhetes para o jogo com o Chaves? Tendo em conta que tem sido difícil comprar bilhetes para a Luz, quero ver se me safo desta vez.

Aliás deviam era fechar a venda de bilhetes, exclusivamente a sócios numa primeira fase.

Ru10

Citação de: Songoku em 08 de Outubro de 2022, 10:21
Sabem quando metem à venda os bilhetes para o jogo com o Chaves? Tendo em conta que tem sido difícil comprar bilhetes para a Luz, quero ver se me safo desta vez.

Aliás deviam era fechar a venda de bilhetes, exclusivamente a sócios numa primeira fase.
Sem dúvida mas os bilhetes de público rendem muito mais €€€ e tens sempre turistas interessados em ir ver um jogo à Luz.

Songoku

Citação de: Ru10 em 08 de Outubro de 2022, 10:27
Citação de: Songoku em 08 de Outubro de 2022, 10:21
Sabem quando metem à venda os bilhetes para o jogo com o Chaves? Tendo em conta que tem sido difícil comprar bilhetes para a Luz, quero ver se me safo desta vez.

Aliás deviam era fechar a venda de bilhetes, exclusivamente a sócios numa primeira fase.
Sem dúvida mas os bilhetes de público rendem muito mais €€€ e tens sempre turistas interessados em ir ver um jogo à Luz.

Se não conseguir bilhetes para mim e para os meus filhos para o jogo com o Chaves, são três sócios que o Benfica vai perder. Não faz sentido ser sócio e não conseguir arranjar bilhetes enquanto que não sócios, conseguem.

Ru10

Citação de: Songoku em 08 de Outubro de 2022, 10:29
Citação de: Ru10 em 08 de Outubro de 2022, 10:27
Citação de: Songoku em 08 de Outubro de 2022, 10:21
Sabem quando metem à venda os bilhetes para o jogo com o Chaves? Tendo em conta que tem sido difícil comprar bilhetes para a Luz, quero ver se me safo desta vez.

Aliás deviam era fechar a venda de bilhetes, exclusivamente a sócios numa primeira fase.
Sem dúvida mas os bilhetes de público rendem muito mais €€€ e tens sempre turistas interessados em ir ver um jogo à Luz.

Se não conseguir bilhetes para mim e para os meus filhos para o jogo com o Chaves, são três sócios que o Benfica vai perder. Não faz sentido ser sócio e não conseguir arranjar bilhetes enquanto que não sócios, conseguem.
Percebo. Foi o que aconteceu para a receção ao PSG na primeira fase. Meteram à venda também para público geral. E tudo claramente por dinheiro.

Tudo errado. Que metam pelo menos um dia exclusivamente para sócios.