Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

EusebioRei

Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

pprates1713

Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

EusebioRei

Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

pprates1713

Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.



Cosme2001

Para quando a revisão dos estatutos?
Está no mesmo saco da auditoria, para deitar ao rio assim que se ganhe um título?

to202002

Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.



Ligas para linha repsol que eles ajudam te
707 200 099 ou 21 311 91 36

SilvaSTR

Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pprates1713

Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

SilvaSTR

Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

SilvaSTR

#20604
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

E sim... para conseguires o desconto na Repsol, precisas do cartão físico... pela app não dá...

descobri isso na primeira vez que lá fui depois de me fazer sócio e ainda sem o cartão físico... A minha sorte foi que o caixa da bomba também era sócio e lá passou o cartão dele para me dar o desconto... eh eh

flsb

Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

SilvaSTR

Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

Verdade!

A minha dificuldade quando fui ao estádio era a fila de pessoal que lá estava... Como ainda tinha uma viagem de regresso pela frente, preferi esperar pelo envio...

Mas sim, lá no estádio dão na hora.

pprates1713

Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

Verdade!

A minha dificuldade quando fui ao estádio era a fila de pessoal que lá estava... Como ainda tinha uma viagem de regresso pela frente, preferi esperar pelo envio...

Mas sim, lá no estádio dão na hora.

Ok Ok faz sentido. Sou sócio há apenas cerca de 1 mês. O que me confudiu foi não me lembrar de ter visto mencionado que ia receber um cartão fisico. Pensava que agora o cartão fisico era opcional.

Então é uma questão de aguardar.

Obrigado pela ajuda  O0

SilvaSTR

Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 12:46
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

Verdade!

A minha dificuldade quando fui ao estádio era a fila de pessoal que lá estava... Como ainda tinha uma viagem de regresso pela frente, preferi esperar pelo envio...

Mas sim, lá no estádio dão na hora.

Ok Ok faz sentido. Sou sócio há apenas cerca de 1 mês. O que me confudiu foi não me lembrar de ter visto mencionado que ia receber um cartão fisico. Pensava que agora o cartão fisico era opcional.

Então é uma questão de aguardar.

Obrigado pela ajuda  O0

Deves receber um cartão e um cachecol de oferta... Fica atento ao teu mail que deves receber um da transportadora...

tiga1904

Boas povo, não sei se este é o sitio indicado para fazer esta pergunta (sou um bocado lerdo nisto) mas aqui vai.
Há alguém com redpass que o possa partilhar para o jogo no dragão?
Obrigado