Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SilvaSTR

Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

SilvaSTR

#20611
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

E sim... para conseguires o desconto na Repsol, precisas do cartão físico... pela app não dá...

descobri isso na primeira vez que lá fui depois de me fazer sócio e ainda sem o cartão físico... A minha sorte foi que o caixa da bomba também era sócio e lá passou o cartão dele para me dar o desconto... eh eh

flsb

Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

SilvaSTR

Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

Verdade!

A minha dificuldade quando fui ao estádio era a fila de pessoal que lá estava... Como ainda tinha uma viagem de regresso pela frente, preferi esperar pelo envio...

Mas sim, lá no estádio dão na hora.

pprates1713

Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

Verdade!

A minha dificuldade quando fui ao estádio era a fila de pessoal que lá estava... Como ainda tinha uma viagem de regresso pela frente, preferi esperar pelo envio...

Mas sim, lá no estádio dão na hora.

Ok Ok faz sentido. Sou sócio há apenas cerca de 1 mês. O que me confudiu foi não me lembrar de ter visto mencionado que ia receber um cartão fisico. Pensava que agora o cartão fisico era opcional.

Então é uma questão de aguardar.

Obrigado pela ajuda  O0

SilvaSTR

Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 12:46
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: flsb em 13 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 11:41
Citação de: pprates1713 em 13 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: SilvaSTR em 13 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:44
Citação de: EusebioRei em 12 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: pprates1713 em 12 de Outubro de 2022, 00:21
Boas pessoal.

Não sei se é o sitio indicado, mas aqui vai.

Alguém sabe como é que se associa o cartão de sócio a outras aplicações como por exemplo à da Repsol Move?

Quando tento fazer a associação, pede-me o "número do cartão" que segundo o site é:
"total de 19 dígitos e inicia por 789698 124"

Ora pela app/site do benfica o único número que vejo é de sócio que são apenas 6 algarismos. É preciso o cartão físico que tenha o tal numero?

Outra questão fiz uma compra pela PCDiga parceira do Benfica, que supostamente oferece saldo acumulado em cartão (depois de associado ao MBWay), e o movimento apareceu corretamente associado ao cartão. Com a mensagem da transação a aparecer +XX,XX€ na coluna da carteira, e nada nas restantes.

No entanto o saldo acumulado continua a 0, nem parece ter havido desconto na transação.

Alguma ideia?

Atualização demora até 7 dias (em alguns locais ocorre antes).

Quando dizeste a compra na pcdiga? Dá em media 3/4 dias é irá aparecer o saldo, entras na app e ve la se nos movimentos não tem registo? Se tiver é uma questão de tempo :)

Sim o registo da transação está lá. O saldo é que se manteve a 0€.

Faz amanhã o 3º dia, mas se é uma questão de esperar é tranquilo.
Obrigado.

Em relação à Repsol já alguém fez esse processo?

Associei o cartão multibanco ao mais vantagens, através do próprio MB, tem lá essa opção.

Depois cada vez que utilizares o cartão em algum local, que seja aderente o saldo entra automaticamente.

Como fazer?

Aqui, https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/aderir

Sim isso eu já fiz, como referi no meu post inicial. Tanto é assim que a transação que fiz na PCdiga ficou registada (e entretanto já recebi o valor em carteira  O0).

Na repsol em particular um dos descontos aqui diz:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/vantagens/parceiros/repsol

9 cênt./l
"Desconto Direto em todas as transações em Combustíveis Repsol Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba (com cartão de sócio associado a uma conta Repsol Move)"

Esta associação Repsol <-> Cartão sócio é que não percebo o procedimento.
Uma vez que não tenho nenhum "número de cartão de sócio". Apenas tenho o número de sócio (6 algarismos), e eles pedem um número com 19 algarismos.

A solução é tão simples que vais corar de vergonha...
Pelo menos a mim aconteceu-me o mesmo até descobrir o tal número com 19 algarismos, passados 4 ou 5 dias de andar à cabeçada com isto...
Queres saber onde está o numero? Estás preparado?




Pega no cartão de sócio e... vira-o... O número está nas costas... ;D ;D ;D ;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ahaha ok então sempre é o que desconfiava. É preciso ter um cartão fisico. Porque neste momento só tenho "cartão virtual" pela app, e por ai não vejo nenhum numero com essas caracteristicas.

Suponho que o processo seja pedir "2º via" do cartão através do site certo? Um pouco estranho a denominação uma vez que nunca cheguei a ter a "1º via". Mas parece-me o unico método para obter o cartão fisico.

à quanto tempo és sócio? O meu cartão demorou 1 mês a chegar, depois de me fazer sócio...
É aguardares ou contactares a linha de apoio do Benfica. Na altura disseram-me que a emissão dos cartões físicos estava atrasada em cerca de 1 mês... Não falharam...

No estádio dão o cartão na hora .

Verdade!

A minha dificuldade quando fui ao estádio era a fila de pessoal que lá estava... Como ainda tinha uma viagem de regresso pela frente, preferi esperar pelo envio...

Mas sim, lá no estádio dão na hora.

Ok Ok faz sentido. Sou sócio há apenas cerca de 1 mês. O que me confudiu foi não me lembrar de ter visto mencionado que ia receber um cartão fisico. Pensava que agora o cartão fisico era opcional.

Então é uma questão de aguardar.

Obrigado pela ajuda  O0

Deves receber um cartão e um cachecol de oferta... Fica atento ao teu mail que deves receber um da transportadora...

tiga1904

Boas povo, não sei se este é o sitio indicado para fazer esta pergunta (sou um bocado lerdo nisto) mas aqui vai.
Há alguém com redpass que o possa partilhar para o jogo no dragão?
Obrigado

MrKenny

Comprar bilhete online para o Benfica x Chaves está em modo "champions".

Não melhorem o site, que não é preciso... :estrelas:

mmartins1

Estou a tentar comprar bilhetes no site para o jogo do Chaves e o nosso é um stress do carago

MrKenny

Eu estava a comprar para minha filha e desisti. :buck2:

pedroFM

#20620
edit

força Benfica

FC Porto-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 10.ª jornada da Liga Bwin.

A venda de bilhetes para o jogo FC Porto-Benfica, da 10.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 9h00 de segunda-feira, 17 de outubro. O desafio está agendado para as 20h15 de sexta-feira, 21 de outubro, no Estádio do Dragão.
NOTA INFORMATIVA
Para o jogo da 10.ª jornada da Liga Bwin, a realizar-se no Estádio do Dragão, só foram disponibilizados ao SL Benfica bilhetes para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência (ZCEAP), por parte do FC Porto.

Considerando que constitui requisito legal os títulos de acesso às ZCEAP serem nominais (nome e CC), este facto em si não altera as condições de venda em vigor, pois, de acordo com a política de venda de títulos de ingresso do SL Benfica, todos os títulos de acesso a recintos desportivos, quer na condição de visitados, quer de visitantes, já carecem de informação de nome e cartão de cidadão do titular.

De modo a dar cumprimento ao requisito legal, no caso dos títulos de ingresso para as ZCEAP os dados terão de ser partilhados com o promotor do espetáculo desportivo com vista à emissão do título de ingresso.

Aquando do acesso ao recinto desportivo, os Assistentes de Recinto Desportivo e/ou as forças de segurança podem verificar, de forma aleatória, proporcional e não discriminatória, a correspondência da identidade do espectador com a que consta no título de ingresso, designadamente consultando o documento de identificação civil.

LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Visitante | Arquibancada Nascente (ZCEAP) – 31€

Bilhetes Cat.1 | Arquibancada Nascente Setor 46 – 55€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio do Dragão – sexta-feira, dia 21 de outubro, às 20h15

VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira (17 de outubro, às 9h00, até que esgotem)

Fim: terça-feira (18 de outubro, às 24h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 17 de outubro, a partir das 9h00, até que esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios do SL Benfica, com abertura no dia 18 de outubro, a partir das 9h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica, dia 19 de outubro, a partir das 9h00, até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Solicitamos a maior compreensão a todos os Sócios do SL Benfica, visto que os bilhetes disponíveis para o desafio não são em número suficiente para satisfazer todas as necessidades

Os bilhetes serão enviados via correio eletrónico para o email disponibilizado no ato da compra, até 12 horas antes do jogo

Os lugares atribuídos são da responsabilidade da equipa organizadora do evento

Cada um dos bilhetes será personalizado com o Nome e CC do Sócio, adepto ou simpatizante portador do título de ingresso

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos

Não existem trocas e/ou devoluções

Para mais informações sobre a forma como o Benfica trata os seus dados pessoais, por favor consulte a nossa Política de Privacidade

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/14/futebol-jogo-bilhetes-fc-porto-benfica-10-jornada-liga-bwin

emulate

Não vão disponibilizar transporte este ano?

EusebioRei

Citação de: tiga1904 em 13 de Outubro de 2022, 22:14
Boas povo, não sei se este é o sitio indicado para fazer esta pergunta (sou um bocado lerdo nisto) mas aqui vai.
Há alguém com redpass que o possa partilhar para o jogo no dragão?
Obrigado

Tens local apropriado para isso, pesquisa no fórum.