Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 4 melhores DEFESAS

Americano69

Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2009, 11:48
Ricardo Gomes,Mozer,Schwarz e Luisão

Não ponho o Gamarra porque esteve muito pouco tempo no Benfica para poder estar entre os melhores.

100% de acordo.

Velazquez

Gamarra,Mozer,Ricardo e Schwarz

Tambem não percebi estarem o Fyssas e o Marchena,em relação ao Marchena era como meter o Suazo nos avançados

MxPxFx

Desculpem lá mas.... FYSSAS!?!?!? EU gostava muito do Grego mas......... FYSSAS?!?!?!?

Para estar lá o FYSSAS mais valia o SCOTT MINTO que foi dos melhores dos últimos anos.

Riera

Citação de: Bella Gutman em 14 de Agosto de 2009, 12:00
Citação de: JKM em 14 de Agosto de 2009, 11:59
Amanha com a escolha de guarda-redes acho que vai ser unanime... Zack Thornton!!! eheheh
estou em dúvida entre esse e o Bossio :tomates:

Apesar de não ter convencido, só a defesa do Bossio a um canto directo do Deco na Luz, e que deixou os tripeiros cheios de azia, faz com que mereça um pouco mais de consideração que o americano, que nem sequer calçou as luvas...

MxPxFx

E o MEIRA carago!?!?
O MIGUEL?!?!?

quem fez esta votação? Esqueceram-se de TANTA gente... :|

Lezzo

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Agosto de 2009, 12:09
E o MEIRA carago!?!?
O MIGUEL?!?!?

O Miguel é português...lol

pablogringo

Ricardo, Aldair, Schwarz e Gamarra (apesar do pouco tempo que esteve entre nós, nunca vi um defesa tão eficiente,...  passou vários jogos sem cometer uma unica falta...)

MxPxFx

Ahhhhhhhhhhhhhhhh fosga-se... desculpem lá!!! :) EHehehe, que otário... é que li a votação e ali não pergunta quais os 4 melhores defesas estrangeiros. Daí o meu erro mas desculpem lá!!! :)

pablogringo

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Agosto de 2009, 12:07
Desculpem lá mas.... FYSSAS!?!?!? EU gostava muito do Grego mas......... FYSSAS?!?!?!?

Para estar lá o FYSSAS mais valia o SCOTT MINTO que foi dos melhores dos últimos anos.
Como ? Se um não era grande coisa... o outro aínda pior...

Scott Minto um dos melhores ?!?!?! fogo...

MxPxFx

outra coisa... para estar aí o FYSSAS... o DOS SANTOS também merece.

MxPxFx

Citação de: pablogringo em 14 de Agosto de 2009, 12:13

Vai lá ver a época que ele fez por favor, depois conversamos. O facto de termos uma equipa horrível na altura abafa muitos factos mas...

Lezzo

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Agosto de 2009, 12:13
Ahhhhhhhhhhhhhhhh fosga-se... desculpem lá!!! :) EHehehe, que otário... é que li a votação e ali não pergunta quais os 4 melhores defesas estrangeiros. Daí o meu erro mas desculpem lá!!! :)

acontece aos melhores :rir:

Fly 13

O Minto foi um bom DE

pablogringo

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Agosto de 2009, 12:14

Vai lá ver a época que ele fez por favor, depois conversamos. O facto de termos uma equipa horrível na altura abafa muitos factos mas...
Desculpa, eu lembro-me do Scott Minto... não era grande jogador... acho que era mesmo fraquinho... embora naquela equipa podesse ser dos menos maus... mas na minha opinião não era melhor que Fyssas... nem merecia constar da lista...

Lord_of_Tuborg

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Agosto de 2009, 12:09
E o MEIRA carago!?!?
O MIGUEL?!?!?

:2funny: :2funny: